Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 2
Por tras das sete portas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/2

Acordei e estava eu um quarto velho .
Ele estava todo desarrumado , e havia uma cama no canto , e uma velha penteadeira preta , olhei para o espelho e vi meu reflexo .
Eu tinha envelhecido , estava com a aparência de dezenove anos , meus cabelos castanhos eram perfeitamente enrolados nas pontas mas liso em cima , meus olhos cor maçã do amor estavam delineados e perfeitos , e meu corpo estava perfeitamente desenhado .
Eu estava com a mesma camisola ensanguentada , ouvi a porta ranger e de lá vinha a viúva , do mesmo jeito da ultima vez que a vi .
– Tentei pegar o melhor quarto , decore de seu jeito querida – ela estava tentando ligar a luz que pifava .
– Por que estou assim – Rangi os dentes , era tão estranho meus pensamentos não era mais o mesmo , até meu próprio cérebro tinha envelhecido .
– Que ótimo conseguiu ficar adolescente – Finalmente havia conseguido ligar a Luz
– Eu já disse que não quero ficar aqui – Eu falei sentando na beirada na cama enquanto ele se aproximava calmamente .
– Escuta , eu sou a única aqui que não vai te fazer mal nenhum , então é melhor fazer que nós mandamos – Foi as únicas palavras que ela disse antes de desaparecer
– Viúva , viúva, volte aqui – Abri a porta delicadamente enquanto olhava para aquele corredor com pouca luz pude ver portas diferentes , havia sete portas , uma era toda triste com uma madeira avermelhada e que vinha uma doce melodia do fundo da porta .
– Violinista – Eu disse com um leve sorriso .
Continuei a andar , e umas das ultimas portas estava uma porta com cantos de renda negra , e madeira sombria .
Fechei o punho com força , e toquei delicadamente a porta .
A porta se abriu , entrei com um pouco de medo .
Seu quarto tinha paredes de flores , mas com flores de verdade , também havia alguns caixões
– Flores para os mortos – Ela disse costurando algo
– Posso te perguntar alguma coisa – Eu disse engolindo seco .
– Pode perguntar tudo o que quiser – Ela falou cantarolando .
– Como você morreu ? – Eu disse sentando em uma cadeira
Ela se levantou e começou a jogar agua nas suas rosas implantadas na parede .
– A anos e anos atrás não me lembro direito , eu era uma mulher com filhos e um marido , um marido que eu era apaixonada , um dia estava em casa meu marido estava lá fora podando as flores , não sei o que aconteceu mas um raio caiu em cima de sua cabeça , percebi que aquele raio tinha sido atingido por mim , depois os filhos da umbra me acharam e me mataram .
Agora entendi o motivo das flores e dos caixões , e de seu nome , todos tinham um motivo especial .
– Isso não é justo – Eu disse dando um murro em meu próprio joelho .
– O que não é justo - ela falou enquanto passava as mãos na flores .
– Eles não deveriam ter te matado
– Eu obtenho um poder que humanos não aguentariam conviver
– Isto esta errado – Estava me levantando e despedindo-me do quarto .
Enquanto andava por aquele corredor vi um quarto que havia marcas de queimado , e obtinha uma aparência um tanto quanto ¨Temperamental ¨.
– Absinto ? – Eu disse enquanto empurrava a porta .
– Entre Garota – Ele estava lendo livros de ciências .
O quarto era todo científico , e tinha algumas notas de jornais como ¨A catastrofista dos foguetes ¨, ou ¨a viajem perdida da lua ¨, mas ainda sim obtinha uma aparência de um da Umbra .
– Absinto , queria saber o que quer dizer isto – Eu disse enquanto passava a mão em meus cabelos .
– Meu sonho quando mais novo era ser um Astronauta ou um Cientista algo do tipo ,mas quando fui entrar em um colégio de astrologia queimei meu colega , depois disso virei astronauta as morri sem oxigênio quando fui vir um meteoro em ação .
A historia dele era complexa e simples , mas achei interessante , tudo tinha sentido sua mascara que cobria toda sua cabeça em formato de meteoro , ou seu poder de fogo .
– é apenas isso que quer saber garota ?
– Sim , obrigado vou entrevistar mais um – Eu disse sorrindo .
Enquanto caminhava novamente , achei outra porta , era de madeira marrom e cheia de alfinetes fincados .
– Perna de pau – Eu já fui abrindo a porta e ele estava sentado no chão olhando algumas cartas.
– O que foi ? – Sua voz era cansada .
Entre no seu quarto , era todo misterioso e rústico , almofadas aveludadas com bonecos vudus e outras coisas do tipo
– Queria saber como morreu – Eu estava já me acostumando com aquilo .
– Tome uma mascara garota todos daqui usam
Ele me entregou uma mascara idêntica a do Jason .


– Uma marcara de Hóquei ? – Eu disse brincando
– Preparei ela para você
Coloquei a mascara , parecia perfeitamente feita para mim , olhei para a mascara dele era parecida com um saco de batatas , com dois olhos de botões costurados
– Vou contar agora , eu era uma criança confusa sempre que olhava para as pessoas elas me olhavam com cara de dor , um dia quando eu estava dormindo simplesmente um dos meus irmãos me mataram .
– é só isso - Percebi que ele não queria comentar mais sobre aquilo , resolvi então me agradecer e enquanto escolhia mais uma das portas pude ouve um doce som da melodia .
Abri a porta , e parece que as doces notas tristes me apresentaram o quarto , o quarto tinha paredes brancas , alguns violinos de diferentes cores , um grande armário preto como a noite ,e uma pequena cama com detalhes cor caqui .
– Olá bela dama - Ele disse enquanto chorava junto com a melodia .
– Olá violinista , posso saber como morreu - agachei-me um pouco para ficar de seu tamanho
– Como queira , A alguns anos atrás eu pertencia a uma marcha fúnebre , eu e outros meninos tocávamos em eventos que eu mesmo previa , um dia a cidade se revoltou contra mim , achava que eu pertencia a alguma magia negra , resolveram me matar , mas os Filhos da umbra conseguiram primeiro .
– Muito Obrigado violinista .
– Não de que bela dama - As notas de musica me empurraram misteriosamente até a penúltima porta .
Era o quarto de Bailarina , forcei a porta para dentro e quando entrei tive uma surpresa , era minha casa , minha antiga casa , eu estava no meu quarto sentada no meu querido coxão de palha .
– era um sonho ? - Repeti comigo mesma , fui correndo para a cozinha nem percebi que ainda estava adolescente .
La estava minha mãe , sentada em uma cadeira de balanço , eu via no rosto dela um sorriso estampado .
– Mamãe ! - Fui correndo e a abracei , ela era tão macia , com um aroma tão calmante de mel e romã .
– A segunda vez é sempre a melhor
Me virei , e a minha casa começou a desmanchar , minha mãe que antes era minha doce protetora virou apenas mais uma entidade do mal .
– Bailarina - Eu disse enquanto respirava profundamente , a encarando .
O quarto dela era totalmente branco , sem coisa nenhuma , acho que tudo o que ela tinha já estava em sua mente .
– Quero saber ...
– Como morri não é criança tola ?
– é isso mesmo
– Ok ok já que insiste , a anos atrás eu era uma Bailarina super famosa , mas toda vez que alguém ia ao meu show , eu queria fazer ilusões com eles especialmente homens que são fúteis e emprestáveis , um dia Porta voz viu meu show , e quando eu estava saindo do show ele me matou e agora sou umas das Umbras .
– Não acha isso meio mal contado ?
– Ora criança tola , que detalhista , saia daqui !
Bailarina me empurrou para fora do quarto , e quem me faltava era Porta Voz .
Bati varia vezes na porta , até que enfim se abriu sozinha , o quarto tinha paredes vermelhas , estantes pretas com livros e outras bugigangas , e o que mais se destacava era sua enorme cama , tinha também um armário aberto com manchas de sangue estampadas .
Ele estava sentado em um tipo de trono a meio do quarto .
–Olá
– Se quer saber minha historia sente-se
Uma cadeira saiu do armário como se aquilo fosse um portal , a cadeira se acostou perto dos meus joelhos com que fez eu me sentar .
– Quando eu era uma criança , tinha poderes de possuir as pessoas , mas mesmo assim era apaixonado por uma garota sombria e sinistra que todos apelidavam de menina do lago ,um dia eu estava pronto para me declarar mas não sabia que ela era uma sobrenatural , ela tentou me atacar mas depois eu a matei , alguns anos depois ela me matou quando eu fui visitar o túmulo onde estava , e fui parar na Umbra .
– Quem é a menina do lago - estava muito interessada naquilo .
– Ela um espírito com poderes da Umbra como todos nós , mas se revoltou pela sua morte e não quer se juntar a Umbra , ela é perigosa , mas aparenta ser doce de inicio
– Qual é o ¨Poder ¨Dela ?
– Dominar as Trevas - Ele disse enquanto apertava o braço da cadeira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!