Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 10
A Fabrica


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/10

Então lá estava meu segundo irmão .

–Íra você vai me contar onde esta Esperança ? – Falei enquanto minha voz ecoava sobre as paredes .

– Ora ora ora irmã , parece que Vingança contou meu esconderijo , hum sabia que ela não era de confiança .

–Fale o esconderijo ! – Falou Porta voz dando um passo a frente .

– Ah irmã você tem alguem na sua vida , ah isso é muito fofo .

– Não se intrometa Porta voz – Falei o encarando- Ele é meu irmão e eu que tenho que resolver.

–Você é hilaria irmãzinha – Disse ele rindo – Mas azeda como um limão .

–Pelo menos não sou podre como você

– Uau você sabe rebater garota ! – Ele falou enquanto me estudava com os olhos – Pena que é minha irmã senão ...

Antes de completar a frase porta voz pulou na direção de íra agarrando seus braços

Quem é ciumentinho agora em ?-Pensei .

Íra chicoteu um de seus ganchos prendendo na perna de porta voz enquanto ele gritava de dor , depois íra jogou seu corpo do outro lado da fabrica como uma boneca esquecida .

– Porta voz ! – Corri em direção a ele e coloquei sua cabeça em meu colo .- Você esta bem ?

– Ah sim leventei uma chicotada na perna e estou otimo sangria – Disse ele com um sorriso sarcastico .

– Pare de ser ironico , isto não é hora .

– Ta mas coloque a mão dentro do meu paletó

Senti meu rosto queimar .

– é-é ...

– Não é isso que você pensa sangria , guardei as mascaras dentro do meu paleto

– Ah certo – Enfiei a mão e peguei as mascaras dentro de seu bolso que parecia um buraco sem fundo , amarrei delicadamente em volta de seu rosto e naquele momento ele desapareceu .

Ou vi um grito do outro lado da fabrica e sai correndo para ver oque era , íra tinha um chifre no meio da cabeça e lutava com seu proprio cerebro .

– Oque esta havendo ? – Falei enquanto distribua as mascaras.

– Porta voz esta tentando possuir a mente de seu irmão , mas a Menina do lago já tomou conta disso – Disse absinto .

– Saia do meu corpo ! – Falou ira enquanto porta voz era lançado como polvora e se materelizado perto de mim .

– Não da ... – Falou ele ofegante- A menina do lago tomou conta de sua mente .

Viuva ergueu sua mão fazendo com que raios atravessasem a fabrica , um pequeno raio bateu em um dos ferros fazendo com que todos tomassem um impulso para trás caindo no chão .

– Ok talvez jogar raios em uma fabrica não seja a melhor opção – Falou Viuva em uma risada fraca .

As caixas voaram para todo canto enquanto íra se erguia com raiva .

– Eu vou matar vocês !! – Disse ele hicoteando os ganchos no ar .

– Mas primeiro eu vou matar vocês ... de sofrimento – Disse Bailarina com um sorriso no rosto .

Mudamos de cenario , na verdade estavamos na fabrica só que ela estava nova e iluminada , um senhor barrigudo de barba branca puxava a mão de um garotinho de olhos verde limão e cabelo bagunçado , os policias barravam o velhinho- Vocês não podem fazer isso ! – Falou o senhor com lagrimas nos olhos – Ele é meu filho !

– Senhor não podemos deixar que seu filho fique nesta fabrica , o senhor mesmo viu que ele consegue atrair fantasmas com ferro ou sei lá. – Disse um policial bronzeado .

O velho ajoelheu perto da criança e a abraçou .

– Eu te amo filho sempre saiba disso .

Mudamos de cenario novamente , estavamos dentro de um carro policial , o policial bronzeado se virou ao garoto e se transformou em porta voz .

– Eu sou porta... – Antes que completasse a voz o menina começou a chorar , Porta voz perdeu o controle do carro e bateu em frente a um mercado .

O garoto saiu do carro chorando , enquano porta voz se transformava em policial .

– Não corra garoto ! – Disse ele .

O garotinho esbarrou na perna de uma moça sorridente .

–Ah olá garotinho – Disse ela – Venha vou te fazer biscoitos – Ela pegou o menino pela cintura enquanto limpava suas lagrimas

A mulher virou para porta voz dando um relance de seu liquido negro escorrendo , mas depois seus olhos voltaram ao normal .

–Não ! Não – Porta voz correu mas a mulher desapareceu com a criança .

E então voltamos a fabrica velha de novo .

Íra estava com a cabeça baixa .

– E então Íra você viu , A menina do lago te enganou – eu disse dando um passo a frente

– Não ! – Ele faliu a agarrando minha garganta enquanto porta voz deu um passo a frente – e se você der mais um passo porta voz eu corto a garganta dela – Porta voz foi segurado por absinto e perna de pau – Vocês me enganaram , me tiraram do meu pai , A menina do lago me adotou ela me ajudou !

– Não íra , Porta voz estava tentando evitar você deste caminho , se as forças armadas descobrissem seu poder iriam matar seu pai e você – Falei enquanto usava o resto do meu oxigênio .

– é mentira ! – Ele me jogou no chão violentamente , rastejei até o pé de bailarina e disse baixnho .

– O pai dele ... ele ama o pai dele – Falei enquanto porta voz me acudia .

No meio da fabrica apareceu um velhinho que abria os braços para íra .

– Papai ? –íra disse sorrindo enquanto se aproximava do idoso .

Bailarina olhou para a Absinto acentindo com a cabeça .

Absinto fez um circulo de fogo em volta do pai de íra que assustado começou a gritar o filho

– pai ! pai ! – íra rodeava o fogo mas não conseguia passa-lo

– eu apago o fogo em volta de seu pai se nos falarmos onde Esperança esta – Disse Absinto , íra estava tão desesperado que não pensou Meu pai não pode aparecer aqui , ele não pode estar me vendo , ele não pode estar vivo ¨.

– Tá eu falo ! – Disse íra – Esperança esta em uma caixa escura , tem amargas e doces lembrança ,o primeiro encontro foi dito e a primeira traição tambem ...

– ótimo – disse bailarina estralando os dedos enquanto o velho sumia e o absinto acalmava o fogo .

– Vocês me enganaram ! – Disse ele.- Sangria como pode !

– Eu sou da Umbra agora , e não uma Morbida como você – Falei distanciando enquanto ouviamos os gritos de íra no fundo da fabrica , percebi que eram gritos de dor , virei-me e me deparei com Perna de pau girando alguns de seus alfinetes .

– Vamos perna de pau , ele já sofreu demais – Disse eu com um sorriso .

–Sofrer nunca é demais – Falou Bailarina me interrompendo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã novo capitulo