Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 9
9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/9

Os dias foram se passando, as coisas estavam melhores, Lobão no hospital, Nat livre dele e dos outros, Alan conseguindo seguir em frente na academia do Gael, Karina voltou pra lá também, porém não é a mesma coisa, já que ainda não consegue olhar na cara da irmã, Duca está sempre com ela, pois sabe que ela precisa de alguém que não seja o "pai" dela, sim ela refletiu sobre o Gael e lembrou dele cuidando dela, desde sempre, Dona Dalva está cada dia mais sentida com a verdade sobre Nat, ela está em pé de guerra com Gael, Bianca chora pelos cantos, sendo a vítima, Pedro se afastou, pois sabe que o que fez não tem perdão, talvez um dia ela o perdoe, mais por enquanto sem chance, a Ruiva está se entendendo com o Alan, Cobra e Jade estão naquela brincadeirinha de sempre, Lucrécia está cada dia mais abatida com a doença, Edgar a ajuda bastante, para não deixar toda responsabilidade para Jade. Nando, Dandara e René comandam a Ribalta, já que eles estão afastados do lugar, Gael as vezes ajuda também claro que tudo pela Dandara, uma certa pequena ligou para o moço bonito ontem dizendo que a Tia está morrendo de saudades dele e que se ele quiser ir na casa dela, ela está liberada do homem mal que viva rondando a casa dela, as crianças perceberam que o Tio Duca da Aquazen gosta de dar aula pra crianças, então Roberta abriu mais um cargo pra ele "Professor de natação das crianças" as meninas suspiram e os meninos se inspiram nele, pelo visto as coisas vão bem né, durante o dia, pois quando chega a noite, todos estão mais calmos, com a cabeça vazia, chega um horário que o Duca sabe muito bem qual é e bate aquela tristeza, que nem ele aguenta e acaba ficando horas e horas conversando com ela, as vezes só por telefone, as vezes por vídeo-ligação, mal sabe ele que ela descobriu quando ele faz aniversário e daqui a duas semanas aparece por ali, a pedido da Dona Dalva, é essa outra surpresa eu não deveria ter contado, mais é impossível segurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.