Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 60
60 Último capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/60

Pov. Duca

É hoje que minha vida muda, é hoje que tudo acontece, ninguém vai estragar meu dia, acordei minha marrenta com um café especial, depois fomos cada um pra um lado, sim todos já estavam aqui para nos encher o saco, o dia se passou rápido, a noite chegou, aqui estou eu me preparando para o meu casamento.

Gael (Como sabem é o do meio): Vamos Duca.

Duca: Mestre calma, to pronto.

Gael: Vamos.

Saimos da minha casa e fomos pra igreja, cheguei e já vieram falar comigo e tudo mais, fui para o meu lugar e faltavam 30 minutos pra começar a cerimônia, óbvio que a Nat não tinha chego ainda, eu tenho certeza que as meninas estão enrolando, tudo passou num piscar dos olhos, quando vi ela já estava entrando na igreja e me olhando com um sorriso que jamais esqueceria, tudo passou tranquilo, o padre falou, eu fiz minhas promessas, a Nat as dela, o casamento foi um sucesso, foi tudo de bom, ninguém atrapalhou, eu estava feliz, estava contente de a ter em minha vida, depois de tudo que me aconteceu, eu olhei pra frente e nada de diferente, quando de repente ouço algo e alguém simplesmente pulou na minha frente, era a Nat, olhei pra baixo ela simplesmente desmaiada em meus braços com o sangue sobre o vestido, fechei e abri os olhos umas três vezes, porém não estava sonhando, ela havia ido, não tinha fazer nada, os seus batimentos foram ficando lentos e seus olhos dormentes ela tentava falar, porém saia falhado, mais uma coisa não falhou "Se cuida meu lutador", pronto toda felicidade que existia dentro de mim foi ali, junto com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.