Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 54
54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/54

Alguns dias se passaram e Nat decide viajar com a filha pra visitar os pais, Duca não pode ir, estava estudando e trabalhando pesado, se despediram no aeroporto e ela partiu pra tal cidade, ele voltou pra casa todo murcho, porém não se abalou tanto e foi pra academia, era de manhã ainda, era ele quem abriria a academia, quando ele estava arrumando as coisas chegou uma garota, perguntando por ele mesmo, o nome dela é Joe, ele via que a menina não era estranha mais não conseguirá lembrar de onde a conhecia, mal sabia ele que ela é amiguinha e cúmplice de Jade e Vicki e Bianca, cobra igual as outras, ela foi chegando perto e as fotos foram saindo, ele se afastou, porém ela fingiu cair e gritar alegando que ele lhe havia agredido, o lutador preocupado pegou-a no colo e a colocou numa cadeira cuidando do machucado que a mesma havia feito no meio desse drama todo, as fotos eram mandadas direto para o e-mail de Nat, que não entrava a séculos, Joe do nada lhe dá um beijo e ele a empurra, porém é tarde demais e as fotos comprometem tudo, e todos achando que elas haviam mudado.
René vai embora da Ribalta sem prometer voltar, Dandara e Gael estão aça dia mais radiantes com o casamento, Pedro e Karina estão namorando firme, João muda o visual e agora diz ter namorada misteriosa, Jeff e Mari estão felizes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.