Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 49
49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/49

Pov. Duca

Finalmente chegou o Natal, todos já estão a mil por conta de hoje, eu então se fale, só estou pra cima e pra baixo com o carro, a Nat fica em casa pra olhar a Thalita que agora tá um tal de engatinhar pra todo lado e nos levando a loucura por que ela vai direto nas coisas brilhantes, ou seja as coisas mais fáceis de quebrar, a Nat fica louca e é pior que eu, só do risada dela, ela é muito nervosinha e eu atento ela as vezes por causa disso, é mais do que claro que elas odeiam a Roberta, por isso eu atento muito, outro dia juntaram ela e a Bianca e eu quase fui massacrado, credo gente sou muito humilhado aqui, o Henrique nem liga pra isso, sorte minha se não tava ferrado.

Bianca: Duca dá pra parar de fazer encenação aí que a atriz aqui sou eu.

Duca: Que foi gente, eu estou fazendo minha princesa rir, da licença.

Nat: Duca vem logo, isso é pesado.

Duca: Mais são molengas essas meninas mesmo, viu.

Zé: Eu ajudo Duca.

Nat: Que bom que temos alguém que se prontificou aqui, por que o homem dessa casa tá lerdo hoje.

Duca: Você vai ver o lerdo depois.

Karina: Opah, sem safadezas, por favor.

Bianca: É não somos obrigadas a ouvir o momento íntimo de vocês.

Nat: Também acho, vai Duca, vai no mercado comprar fralda pra sua filha.

Duca: Ok.

Peguei a chave e a Thalita e parti para o supermercado, até que estava vazio por ser Natal, peguei a fralda e mais algumas coisas que estava faltando e voltei quando estava voltando pra casa senti alguém me seguindo novamente.

Duca: Tá difícil desse jeito, não posso mais sair sozinho.

Acelerei o carro e eles me perderam no semáforo, cheguei em casa passando mal já, abraçado com a Thalita.

Bianca: Ué o que aconteceu ?

Karina: Você está bem ?

Duca: Não.

Nat: O que foi Duca, fala.

Duca: De novo me seguiram, to ficando de saco cheio já.

Nat: Isso é ridículo, essa perseguição toda.

Duca: E está cada vez pior.

Cobra: Eu reparei, até eu eles perseguem.

Alan: É direto isso, outro dia eu e o Cobra estávamos de boas na rua, eles nos cercaram, ainda bem que o Gael chegou, pois eram uns seis e eles dão muito golpe baixo, fica difícil a defesa.

Duca: Mais outro dia foi assim, sorte que recebi mensagem da Nat.

Bianca: Favor não lembrar desse dia.

Duca: Calado.

Voltamos a preparar as coisas, eu já estava mais calmo e a Thalita já estava mexendo na árvore de natal, a tarde chegou e tudo já estava pronto, eles foram embora nós nos arrumamos.

Nat: Tá pronto Duca ?

Duca: Sim, falta arrumar a Thalita.

Nisso chegaram o casal mais briguento.

Karina: Cheguei e estou entrando.

Pedro: Opah, to aqui também.

Duca: Fiquem a vontade aí, que vou arrumar Thalita.

Karina: Tudo bem.

Peguei ela do chão e lhe dei um banho, coloquei uma roupinha nela, que a deixou uma gostosa, Nat já estava pronta hora que eu terminei de arrumar ela, fui pra sala com ela no colo.

Karina: Mais que menina linda.

Pedro: Ficou uma fofa com essa roupa.

Nat: O papai é melhor que a mamãe pra arruma-la.

Bianca: Boa Noite pessoas.

Todos: Boa.

Henrique: Oi gente.

Todos: Oi.

E o pessoal foi chegando, a Sol hoje não vai passar pra cá, ela e Wallace vão passar o natal em Marechal, meus pais chegaram com Alan e a minha avó, estavam todos aqui conversando e rindo, Thalita adorou ser o centro das atenções.

Nat: Duca, canta pra gente.

Duca: Eu ?

Bianca: Quem mais ?

Gael: É o Pedro não dá né.

Pedro: Eu toco.

Duca: Não, eu faço o serviço completo.

Peguei o violão e como estávamos sentados lá fora, na parte do fundo, foi mais fácil, comecei a tocar e cantar as músicas que pediam e tals.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.