Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 40
40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/40

Dois meses passaram rápidos e é aniversário da Tontom, mesmo com o divórcio de seus pais, não deixaram de arrumar uma festa pra ela, porém é surpresa e todos estão ajudando de uma forma, Dandara cuida dos convites, Nat da decoração, Karina e Pedro da distração dela e Gael financeiramente, já foi deixado bem claro que Roberta não pisa na festa da garota.

Jade está andando toda arrebentada ainda, Nat deu um belo trato nela, Lucrécia faz escândalos todos os dias por causa disso, ninguém da atenção, ou melhor dava bafões, pois descobriu o blog da queridinha dela, Cobra nem a defende também e a menina fica brava, ele sabe que é só assim que ela vai aprender.

Lobão saiu da cadeia e garantiu vingança contra Alan e companhia, infelizmente está sozinho nessa, Dr Heideguer está preso sem direito a recursos e o resto voltou para suas cidades, ninguém mais existe da Khan, Karina que era a herdeira de tudo aquilo, pois o Lobão não podia mais mexer, vendeu o prédio inteiro.

Duca e Nat se mudaram para perto de todos e agora moram em uma casa ruas atrás da academia, mais vivem independentemente como antes, Nat comprou um carro, mais continua com a moto, pois as vezes é mais prática que o auto, eles estão se preparando para casar, as vezes Bianca da umas, mais nada de tão grave.

Em Marechal está tudo na paz, o bebe da Mari está danado, não gosta de por roupa, Jeff só ri da braveza dela, Duca visita todo fim de semana o molecote safado, como diz ele mesmo, Nat adora que ele faz isso, o menino tem um amor enorme por ele e é até bonito, Jeff gosta também, por que várias vezes que ele estava com um pouco de febre ou algo assim, o Duca os levou ao médico. Wallace e Sol dão os pé de guerra delas, mais sempre acaba em amor, eles são muito diferentes, mais se amam assim e não adianta ninguém fazer nada.

Alan e Ruiva estão firmes no namoro, se gostando de verdade e isso deixa Dona Dalva mais tranquila, Alan está se mostrando o homem mais romântico do mundo, mais nada e nem ninguém ganha do Duca. Bianca diz que não namora tão cedo, não quer isso, pois quer liberdade e joga na cara do Duca um monte de coisas, direto a Karina briga com ela por causa disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.