Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 36
36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/36

Pov. Duca

Eu não sei dizer como me sinto, eu olhando pra minha princesinha lá no berçário toda calminha e pensando que ela é uma boneca, mais parece que ela sente minha presença e olha pra janela de vidro e seus olhinhos caramelos se encontram com a meu, ela então fica toda regateira, toda animada.

Karina: Duca.

Duca: Eai K.

Gael: Tudo bem ?

Duca: Sim.

Bianca: Cadê a princesa ?

Duca: Ela está olhando pra cá.

Karina: Ela é muito fofa.

Gael: E reconhece você de longe.

Bianca: É igual a K com o papai.

Gael: Sim, a Karina fez a mesma coisa.

A Karina os olhou com os olhos cheios de lágrimas, nunca tinha ouvido aquilo deles.

Duca: Estão me chamando, já volto.

Eu saí deixando eles lá, a enfermeira queria que eu assinasse alguns papéis de segurança, depois fui para o quarto, porque segundo ela, a princesinha já ia lá pra primeira alimentação, eu queria ver aquilo de perto.

Duca: Nat ?

Nat: Oi, to acordada já.

Duca: Tudo bem ?

Nat: To me sentindo mais leve e estranha.

Duca: Ah sim.

Eu lhe dei um selinho e fiquei ali com ela, o povo chegou e entrou todo mundo, não sei como mais entrou.

Nat: Meu Deus, que confusão.

Alan: Tudo pra ter cunhada, curtiu ?

Nat: Nem vou te responder.

Dandara: Como você está ?

Nat: Estou bem, foi parto normal.

Karina: Muita dor ?

Nat: Nem tanto, acho que já levei tantas pancadas, que essa dor foi fichinha.

Nisso a enfermeira chega com a nossa princesa, sim estou babando nela, se fosse uma filha minha de sangue seria do mesmo jeito, ela toda esperta olhando pra tudo e meio incomodada, mais quando foi colocada nos braços da Nat, parecia que ela reconhecia aquele corpo, todos já haviam saído e nos deixado a sós, já que Nat teria que retirar o peito de dentro da camisola pra se mama, ela foi seguindo a intuição e conseguiu dar certinho, parecia que ela já tinha tido uns dez filhos, depois de um tempinho a Tha estava largada dormindo na cama.

Nat: Ela tem os seus traços, sabia.

Duca: Sério ?

Nat: Olha ela dorme igual a você, acho que a convivência com você pegou nela desde que ela nem existia direito.

Ela falou e voltou a olhar o bebê e assim passamos o dia, conversando, implicando, namorando e admirando ela, acho que ainda não demos conta do que está por vir.

O tempo passando e em dois dias estávamos em casa, ela mal sabia o que tinha preparado para o quarto que era um simples guarda bugigangas, mais isso será revelando quando ela abrir a posta, o que não fez ainda, pois desde que chegamos ela só ficou na sala para receber as visitas, mais quando as visitas foram embora ela já se prontificou a abrir a porta escrita em preto e branco Thalita Fernanda.

Nat: Uau, que demais.

Duca: Eu pensei em uma coisa nada cor-de-rosa, até por que eu acho muito clichê, muito normal;

Nat: E por que a mamãe ia brigar com o papai.

Duca: Por isso também.

A pequena que estava no colo dela, ficou olhando tudo, aquilo era algo novo pra ela, o médico aprovou a cor do quarto, pois assim desde cedo ela já sabe que o escuro quer dizer hora de dormir.

Nat: Interessante isso, então a cor do quarto influência bastante no sono do bebê ?

Duca: Sim, nem eu sabia, foi dica do médico e encontrei esse, ele então aprovou. Mais ainda acho que deveríamos levantar uma divisória fechada para separar o quarto da cozinha.

Nat: Será que fica legal ?

Duca: Fica, já pesquisei.

Nat: Deixa eu ver.

Duca: 1

Nat: Legal.

Duca: 2

Nat: Esse é melhor.

Duca: Eu achei que aqui da certo a 2.

Nat: É verdade.

Duca: Depois vemos isso,

Nat: Vamos aproveitar que ela dormiu e tomar banho.

Duca: Opah, gostei.

Entramos no banho e aproveitamos ao máximo o nosso tempo, amo quando ela faz isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.