Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 25
25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/25

Pov. Duca

Primeiro dia de festa, sucesso total com esses caras eles são demais, o clima estava ótimo, sem ninguém pra encher o saco curti minha quinta feira, hoje vou dormir na casa da Nat, já até avisei o povo lá de casa pra não me esperarem.
Duca: To cansado.
Nat: Vamos ?
Duca: Agora.
Nós levantamos do banco, nos despedimos de todos, o Jeff e a Mari me agradeceram mais uma vez, as mulheres das barracas também, partimos rumo ao AP dela, hoje seria uma noite diferente e especial, por que merecemos uma dessas, são tantas coisas que acontecem que esquecemos de nós mesmos.
Nat: Duca me ajuda ?
Duca: Pode falar.
Nat: Me ajuda a tirar a blusinha ? Acho que engordei uns 10 quilos.
Duca: Tá magrinha.
Nat: To nada.
Eu a ajudei a tirar a blusinha e comecei a dar beijos e beijos em seu pescoço e ombro, ela gemeu por ter sido pega de surpresa.
Nat: Já vi que quer ajuda também né.
Duca: Se quiser ajudar.
Ela riu e me beijou, tirou minha camiseta que estava um pouco agarrada também e me beijou, ficamos assim por uns dez minutinhos, até eu resolver "ajudar" ela a tirar o resto da roupa, óbvio que a ajuda vou retribuída é muito bem por sinal, passamos a noite inteira de olhares e movimentos intensos, apaixonados é muito marcados pelo que sabemos de melhor, no dia seguinte acordei a abraçando por trás, dormimos de conchinha, sem roupa alguma, está com muita preguiça, por isso nem me mexi e voltei a dormir, fui acordado umas duas horas depois com um bom dia com direito s um sorriso imenso.
Nat: Bom Dia.
Duca: Bom Dia.
Eu á beijei e ambos levantamos para ir ao banho, que não foi apenas banho como já devem ter pensado, eu sai primeiro e me troquei, arrumei nosso café que ainda eram 9:00 da manhã, pensei que fosse mais tarde, só que tudo bem é até melhor.
Nat: Hum, delicia isso tudo.
Duca: Eu sei.
Nat: Você e suas ideias de duplo sentido.
Duca: Aprendi com você, não se esqueça disso.
Nat: Eeeeei.
Duca: É mentira ?
Ela me deu um beijo acho que estava falando demais, mais ela não pode falar nada ê convivência.
Nat: Duca eu ouvi ta.
Duca: Acho que pensei alto.
Nat: Tenho certeza.
Duca: Engraçadinha.
Ficamos nessa de implicância o café inteiro, ela lavou a pequena louca e ficamos por ali mesmo, estou de folga total hoje, nossa futura mamãe tem médico.
Nat: Eu sei que esse assunto é clichê, mais o que será que vai ser o bebê ?
Duca: É clichê, mais uma hora teríamos que falar disso. Eu tenho pra mim que é menina.
Nat: Eu também acho que é menina.
Duca: Decidiu o nome ?
Nat: Ainda não. Me ajuda ?
Duca: Ajudo.
Nat: Não pode ser nome de patricinha, odeio.
Duca: Tipo Alice ?
Nat: Isso.
Duca: Hum, Thalita.
Nat: Legal, mais seria top se fosse nome duplo.
Duca: Thalia Fernanda.
Nat: Legal, a Maria vai amar.
Duca: Foi nela mesma que eu eu pensei.
Nat: Se for menino.
Duca: Vai ser João Guilherme.
Nat: Nossa é legal, gostei.
Ficamos ali discutindo e namorando até dar o horário, ela as vezes é muito marrenta, mais é assim que eu gosto fazer o que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.