Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 16
16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/16

Pov. Duca

Eu saí do expediente e fui pra casa, minha avó me disse que a Nat não apareceu pela academia a tarde e ligou avisando que não poderia ir eu particularmente achei estranho, por isso tomei banho e fui no Gael pra tentar descobrir algo, a Karina me atendeu sem eu precisar bater na porta, conversei com ela um pouco e segui para a casa da Nat, assim que cheguei apertei a campainha, ela veio me atender com uma carinha tão estranha, estava muito longe pra ser ela, eu fiquei hiper-preocupado, ela não é assim.

Duca: Ei o que aconteceu ?

Nat: Acho que tudo que construí até agora, acabou.

Duca: Como assim.

Nat: Ai Duca, minha vida é uma merda, já bastar eu andar com uma cicatriz na memória e no peito pelo fato de ter sido abusada, agora tenho que relembrar ele de outra forma ?

Duca: Explica melhor.

Nat: EU TÔ GRÁVIDA, SACOU AGORA ? ELE ME DEIXOU ESSE PRESENTE... NÃO ERA ISSO QUE EU PLANEJAVA DUCA, NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA PRA MIM.

Eu estava paralisado, não sabia como reagir, ela estava chorando e muito, ela não era a Nat que eu conheci, ela não estava bem de verdade, o silêncio infelizmente era a melhor solução, eu apenas a abracei e fiquei com de conchinha com ela, que acabou adormecendo com a roupa que estava, ela acordou umas cinco vezes ainda, o pesadelo era muito grande, eu ainda estava com isso na cabeça, ela vai ter que tomar a decisão sozinha, por mais que seja dolorido, ela vai ter que ver o que mais lhe convém no momento, de qualquer forma, treinar por agora esquece, no máximo é passar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.