Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 14
14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/14

Dias, noites, semanas e mês se passando, Nat resolveu ficar no Rio definitivamente, a vida dela não é mais em Macaé, seus pais já a conformaram disso, nem precisa de muito esforço o nome Duca já a prende, porém tem um sério problema, ela está cada dia mais indisposta para tudo, se sente cada vez mais inchada e será que a mesma história se repete ? Porém dessa vez a vítima é uma lutadora, não uma atriz ? Será que mais uma vez algo acontece e quem fez isso com Nat sairá ileso ? Só o tempo vai dizer, pena que o tempo passa muito rápido e se ela estiver como pensamos, adeus a carreira de lutadora, talvez ela volte um dia, mais será que ela terá o mesmo ritmo de agora ? Perguntas que ninguém sabe responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.