Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 12
12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/12

Pov. Nat

Eu estava dormindo quando sinto alguém mexer na porta, eu olhei pra Nanda e ela dormia serenamente, pensei que fosse o Duca, porém está tarde demais pra ser ele, já fiquei com um pouco de medo, piorou hora que senti arrombarem a porta, quando fui levantar, a pessoa foi mais rápida que eu, não vi mais nada, não sei o tipo de golpe, porém não vi e nem senti mais nada, só me lembro de acordar em uma sala branca, coberta por lençóis e cobertores, era um hospital, o Duca estava lá comigo, meus pais e o Gael, eu achei estranho, não me lembro de muita coisa, até por que estava muito escuro.

Nat: du..c..a ?

Ele ele levantou a cabeça e me olhou, já me abraçando e com muita dificuldade retribui o gesto, meus pais estavam olhando a cena sem dizer uma palavra, acho que precisava de silêncio naquele momento, eu perguntei pela Nada, que pra variar estava com a Dona Dalva, eu queria saber quem fez aquilo, juro que queria tentar ao menos descobrir quem fez aquilo, o Lobão está preso, o Cobra, o Diego e o Luiz são muito lentos, o Doutor não sabe nada de Muay Thai, não sei em quem pensar, é melhor eu parar com isso, daqui a pouco fico louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.