New Army - Interativa escrita por A Mareli S


Capítulo 37
O fim está próximo, mas pra que pânico?


Notas iniciais do capítulo

Olááááá pessoaaaaas! Lembram-se de mim? :3 Pois é, não faleci.
Eu sei que está curto, mas eu fiz ainda agora durante uma festa aqui em casa e.e (é pois é) e eu fiz no celular então por favor, não me matem

Super recomendo re-lerem o cap anterior antes de ler esse, para se lembrarem do que aconteceu XD e de novo: Me desculpem por sumir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562327/chapter/37

Tony e Elias se assustam ao ouvir o som de gritos e espadas se chocando no andar de baixo, ambos se entre-olham estupefados e descem correndo as escadas.

–O que tá acontecendo aqui?! -Grita Tony. O sofá estava com cortes feitos por lâminas em algumas partes e estava jogado ao chão, até as paredes estavam marcadas por cortes. No centro, Takami observava com uma sobrancelha arqueada a briga enquanto Kirigiri, Kuran e Lea tentavam afastar um homem de cabelos negros e olhos azuis (curiosamente parecido com Sir. Zack) de seu capitão.

–Curioso... muito curioso... minha Teigu o reconheceu como meu irmão, mas não há nem uma característica do mesmo. –Diz sendo separado de Zack a força por Kuran, que nem o toca.

–Você enlouqueceu com aqueles brutamontes? -Pergunta Sir. Zack se soltando de Lea e Kirigiri.

–Ou se esqueceu de como é seu próprio irmão?!

O outro começa a gargalhar.

–Esse cara é seu irmão? -Perguntam Elias e Lea.

–Não, eu nunca esqueci, mas parece que você se esqueceu de si mesmo. -Diz o outro embainhando sua espada.

Como os dois irmãos pareciam ignorar os outros do recinto, os mesmos se voltam para Kuran buscando alguma resposta, por este ser o que conhecia Sir. Zack a mais tempo, mas o mesmo demonstra não saber do que se tratava.

–Se é mesmo meu irmão, descreva nossa infância. -O mais velho e encara Sir. Zack em tom de desafio. O menor abre e fecha os lábios repetidas vezes, mas nenhum som é ouvido. Zack tinha a mente nublada, a maioria de suas lembranças não faziam sentido.

–Sabe porque mais sei que não é meu irmão? -Ele encara Zack de cima, se fazendo de superior. -Primeiro: eu nunca venci e nunca empatei em nenhuma briga com o Jack. E segundo: Ele é quatorze anos mais velho que eu. -Todos assim como Sir. Zack ficam espantados. -Você mesmo sente não é? - Zack se lembra de quando vira Luke, o mal estar que sentira, seu subconsciente sentia algo estranho vindo do garoto.

–Agora, vamos descobrir onde sua outra metade está. -O homem sai do esconderijo sendo seguido pela Night Raid.

///

–Então... Ryotaro tem Jack e ele vai usá-lo para reativar as Teigus supremas? -Diz Angelin.

–Sim... -De repente Artimus começa a gargalhar e todos menos Vincent o encaram perplexos. -Desculpem, desculpem, mas isso é tão excitante. Johann é mesmo um filho da puta, eu devia ter arrancado o coração dele fora quando pude. Mas aí toda essa emoção não aconteceria.

–Você é louco. -Retruca Nayemy, porém também rindo discretamente.

–Eu até que o entendo. -Diz Hank sonhador recebendo atenção dos companheiros. -Ter poder para mudar tudo, mudar a capital, mudar todo esse país do jeito que achar melhor. Eu defendo o império, é verdade, mas se pudesse, muita coisa iria mudar.

–É, de certo modo. -Afirma Jazz. Todos ficam em silêncio.

–O que vamos fazer então? Deixar ele ativar as Teigus supremas? -Pergunta Houjou com desdém.

–Eu... Sei onde ele deve estar. -Diz Vincent relutante.

–Aé, esqueci que você era do time dos babacas. -Zomba Jazz, que recebe um olhar reprovador de Vincent e Artimus.

–Brincadeira, mas então, o que fazemos? Invadimos, quebramos tudo, matamos os babacas e pegamos o Jack?

–É, mais ou menos isso. -Responde Artimus fazendo todos rirem.

–Já estava na hora de um pouco de emoção. -Diz Angelin.

–Então está decidido. -Diz Artimus se levantando e sendo seguido pelos subordinados.

–Vamos chutar uns babacas.

///

–Aquele maldito Bernstein, me dando o dobro do trabalho. -Resmungava o diretor da maior prisão da capital. Ele estava sendo responsável por vigiar Johann enquanto reconstruíam sua antiga cela. De repente um portal em preto e branco aparece dentro da cela de Johann, com um sobressalto o diretor tenta abrir a cela, mas se atrapalhava com as chaves.

–Demorou Ryotaro. -Diz Johann simplesmente.

–Maldito, Johann! -Grunhi o diretor.

–Adeeeus, senhor diretor. -E desaparece portal a dentro.

–Mas que merda!

///

O irmão de Sir. Zack ergue novamente sua espada e sussurra o nome: Jack Lukerhan.

A luz que era refletida pela lâmina da espada se divide em dois feiches de luz densa. Uma acertava o peito de Sir. Zack, e a outra aponta para o ponto mais alto da capital, a torre da principal igreja da capital.

–É lá que está a outra parte do meu irmãozinho. -Diz o maior novamente colocando sua espada na bainha. Agora é por sua conta.

–Você não vai cooperar? -Indaga Tony.

–Nada disso é problema meu. -Johann planeja comandar toda a capital por meio do medo, acho que é sim problema seu. -Retruca Elias.

–Quando isso afetar a mim diretamente faço algo a respeito, até lá, já fiz o bastante. Adeus Jack, vou sentir falta de ser mais velho que você.

–Chega de drama, vamos logo com isso. -Sir. Zack da as costas para seu irmão e corre em direção a torre, sendo seguido por seus subordinados.

///

–Faça, agora! -Gritava Ryotaro para com Luke.

–Eu não consigo, eu to tentando caralho! -Diz o garoto fingindo tentar comandar as Teigus.

–Não está tentando o bastante!

–Tsc, que perda de tempo. -Bufa Johann, ele levanta Luke pela gola da camisa. -Não me faça perder meu tempo garoto. Faça, agora. -Pela primeira vez, Luke se sente ameaçado.

–Por que você não desiste Johann? Seria melhor. -Diz Luke com sua Teigu ativada, tentando usá-la contra Johann.

–Muito bem, agora faça isso naquelas Teigus. -Johann aponta para duas grandes criaturas e um homem de cabelos vermelhos como sangue. Todos em câmaras, flutuando e desacordados. -E vamos acabar logo com isso, Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão nééé... para as pessoas que pediram uma terceira temporada: PODE SER QUE TENHA! Eu estou com alguns planos e tal, mas não sei se os farei.

SIM A FIC SAIU DO HIATUS DEFINITIVAMENTE, mas não vou poder postar nesse feriado... vou viajar hehehe mas semana que vem tem o próximo! BEIJOS MEU AMORES. comentem por favor ;-;

Irmão do Sir. Zack': http://data1.whicdn.com/images/67255805/large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Army - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.