New Army - Interativa escrita por A Mareli S


Capítulo 12
Ei, me empresta esse cara?


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal :D aqui está o cap novo >< por favor comentem para me alegrar e postar o próximo mais cedo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562327/chapter/12

–Ei, eu posso ir junto né Johann-san? -Pergunta Yuki puxando a manga da camisa de Johann.

–Preciso de alguém confiável aqui para quando John Halt acordar.

Como ele sabe o nome desse garoto?... Espera! Alguém confiável?! Omg ele confia em mim.–Pensa Yuki com um sorriso bobo.

–Ei! Mas eu vou também. -Diz Okisuke.

–Nada disso pirralho, não quero você atravessando meus portais. -Diz Ryotaro.

–A qual é putinha do Johann. -Responde Okisuke com faíscas nos olhos.

–Eu vou encher a sua cara de porrada moleque. -Diz se aproximando dele.

–Parem de perder tempo! É melhor irem só Johann-san e o Ryotaro. -Diz Elisa entrando na conversa.

...Por que meu nome não ganhou o "-san" também? Também sou mais velho poxa. -Pensa Ryotaro.

///

Todos olhavam ainda descrentes para onde Yoshida estava a segundos atrás, Nayemy sentia as lágrimas escorrendo de seu rosto mas ainda processava que Shiro havia morrido, até que a ficha cai.

–Não! Shiro-san, por que?! -Dizia soluçando e batendo as mãos no gramado.

Ariga se sentia um inútil, por que não conseguira revidar? Se não fosse tão medroso de frente a animais, sua companheira ainda estaria a vosso lado.

Hayate e Nayemy eram os únicos a chorar, mas Hank e Ariga sentiam o tão conhecido vazio por perder alguém importante possuindo seus peitos.

–Que cena triste de presenciar. -Diz um homem que aparecera realmente do nada. Ele tinha os olhos heterocromáticos como Shiro, e isso não os fez se sentir melhor. -Acho que realmente deveríamos vir mais cedo Johann.

–Eu falei seu idiota, mas ficou perdendo tempo. -Nenhum Jaeger sabia o que estava acontecendo, ou o que eles queriam dizer com aquilo.

–Quem são vocês? O que querem? -Pergunta Hayate após se recompor.

–Relaxem, viemos apenas nos apresentar. -Johann joga três cartas para trás de si e três pessoas aparecem, mas eram apenas hologramas. -Esqueçam a Night Raid, somos nós que iremos acabar com a alegria de vocês. -Ele dizia a tudo com firmeza na voz.

–E me desculpem por isso, se a gente tivesse vindo mais cedo sua amiga estaria viva. -Diz Ryotaro rindo escandalosamente.

Esse idiota... por que ele gosta tanto de provocar assim os outros? Que imbecil. -Pensa Johann.

–O... o que quer dizer com isso? -Pergunta Nayemy se levantando de onde estava e com lágrimas ainda marcando seu rosto, que não tinha mais uma expressão sofrida, mas sim de surpresa.

–É pois é, se eu não tivesse ficado zombando com um idiota da nossa equipe, nós teríamos chegado a tempo de impedir vocês de entrarem no lago. Mas agora não adianta mais né mesmo? -Ele continuava rindo loucamente.

–O que você quer dizer com "idiota"? idiota. -Diz Okisuke que estava ali como holograma.

–Apenas fique quieto Nuke, não aguento mais ouvir você. -Diz Elisa com um pirulito entre os dentes. Okisuke bufa, resmunga coisas incompreendíveis mas se cala.

–Então se você não tivesse ficado conversando com "esse daí" minha amiga estaria viva? -Pergunta Nayemy já com sua Teigo em mãos.

–É, isso mesmo, é mesmo uma pena, ela era uma gracinha e também... -Antes que terminasse a frase Nayemy avança em direção a ele e tenta cortá-lo no peito, mas ele desvia. -Ei ei, por que nunca me deixam terminar de falar?!

Sem responder Nayemy continua avançando, Hank e Hayate também avançam, mas Johann lança uma carta em cada um, relâmpagos acertam Hank e uma nevasca em Hayate.

Ariga se levanta e ataca Ryotaro, também indignado pelo que disse, a culpa não era sua, era desse cara, se ele não fosse um idiota Shiro estaria com eles. Nishiki transforma sua pele em lâminas e consegue cortar as costas de Ryotaro, mas não fundo suficiente para matá-lo, apenas para fazê-lo agoniar.

–Seu filho da puta! -Diz Ryotaro para Ariga. -Tem certeza que não posso matar esse merda Johann?! -Pergunta.

–Não os mate, acabaram de perder uma integrante, seria realmente ruim se perdessem dois companheiros no mesmo dia, iriam desistir e não poderíamos lutar com eles no futuro pra valer.

–Arg, que droga. -Ele lança o Yo-yo em Ariga, que coloca os braços em frente ao rosto para se defender do que seja-la o que aquilo faria, mas não esperava aquilo. -Yang! -Diz Ryotaro.

Ariga sente uma parte de sua alma ser retirada de si, uma alma branca saia de seu corpo, e ele cai no chão inconsciente.

–Ariga-kun! -Grita Hank correndo em direção a ele e esquecendo de Johann.

–Ei ei, esqueceu de mim aqui garoto? -Johann lança outra carta de raios em Hank Mellinger que cai de joelhos no chão.

–Que droga você fez com ele?! -Pergunta Hayate.

Nayemy estava em choque, estava mesmo perdendo dois companheiros em apenas um dia?

–Pra que fazer isso duas vezes em um mesmo dia Ryotaro? Assim vai ficar muito esgotado, ainda consegue nos teleportar para casa? -Pergunta Johann realmente preocupado com seu amigo de infância.

–Claro claro, -Ele suava. -para mim isso é moleza.

Johann levanta Ariga do chão pela gola da camisa, Ryotaro cria outro portal em preto e branco e os dois andam até ele.

–Não! Para! -Hank tenta se levantar, ele joga sua Teigo em direção ao portal, mas quando chega o portal de desfaz, e ela cai a alguns metros a frente. Um grito de desespero escapa de sua garganta, assustando Nayemy e Hayate que eram acostumados a vê-lo quieto e controlado.

–Não, de novo não. Ariga-kun. -Ele chorava discretamente, tentando esconder de seus companheiros, Mellinger estava se lembrando de quando perdera seu melhor amigo, a dez anos atrás.

///

Na Night Raid que finalmente conseguira se recuperar da perda de uma companheira, agora estava novamente naquele clima, sem conversa, ele explicaram a Najenda o que aconteceu e o porquê de eles não terem certeza se Halt estava vivo ou não.

–Entendo... -Najenda se mostrava forte, mas estava sentindo-se despedaçada por dentro, não fazia nem dois dias que perderam Misao e agora não sabiam o que aconteceria com John. -Elias, hoje você vai me ajudar a procurar que possam ser o esconderijo deles.

Mesmo sabendo que aquilo era impossível Elias concorda com a cabeça, as chances deles saberem a localização de Johann era quase nula, mas tinham de tentar.

Aparentemente me enganei em relação a eles, achei que eram apenas egoístas mas... todos estão de luto com a perda de um companheiro, fico feliz com isso, não são um bando de estúpidos egoístas que estou acostumada. São uma boa equipe. -Pensa Sakurai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? :D Comentem o que acharam e o que vocês acham que o Ryotaro fez com o Halt e o Ariga >