New Army - Interativa escrita por A Mareli S


Capítulo 10
Salgados aterrorizantes


Notas iniciais do capítulo

YEEEEY eu não morri :D eu sei que demorei muuito para lançar um capítulo novo, me desculpem por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562327/chapter/10

...Acho que é esse o local combinado. –Pensava Elisa de frente para uma casa de estilo japonesa aparentemente comum em uma rua ao sul na capital.

Sem pensar duas vezes a mesma puxa a porta para a esquerda para abri-la. Por dentro o caos reinava, um homem ria sozinho como um retardatário, um garoto de cabelos cinzas ameaçava explodir o homem por rir exageradamente, um outro homem estava sentado na mesa de centro com cartas em sua frente e uma garota puxando seu braço para que o mesmo impedisse os garotos de explodirem o lugar.

–Er... Olá. -Diz a garota após fechar a porta atrás de si. -Vim pelo chamado de Johann Bradley. -Ela estende o braço com uma carta em mãos. Na mesma estava escrito:

Elisa Kiritsu,

Entreguei-lhe esta carta para que se juntasse a mim e a uma nova equipe de rebeldes, aqui você terá mais chances de se reencontrar com vosso irmão. Tenho conhecimento de seu passado Elisa, na verdade, sei tudo sobre sua vida,suas habilidades, elas seriam muito úteis, como é alguém curiosa, tenho certeza de que irá para nossa reunião com os outros membros.

A reunião ocorrerá na rua Beltford 109, ao sul da capital, às 15:00 não se atrase, odeio atrasos.

Johann Bradley.

Agora a sala estava em silêncio com todos a observar a garota, e o homem com as cartas se levanta.

–Está atrasada Elisa Kiritsu.

–Eu estava trabalhando. -Elisa não se sentia confortável com aquele homem encarando-lhe, ele tinha os olhos frios e olhava para ela como se fosse um inseto.

–Espero que não se repita em reuniões futuras, enfim. -Falou voltando a se sentar na cadeira. -Hoje eu gostaria de fazer uma prévia para a Night Raid e os Jaegers sobre o que estão aguardando.

–Não é idiotice informarmos aos nossos inimigos que nós... existimos? -Pergunta Okisuke com certo desgosto na voz, odiava grupos e ainda mais fazer parte de um.

–É sim, mas qual é a graça de sermos inimigos se não sabem de nossa existência? -Pergunta retoricamente Ryotaro, como se aquilo fosse óbvio.

–Exato, mas será apenas uma prévia, então nada de sair matando todos os nossos telespectadores. -Dizia com um sorriso sádico no rosto. -Deixaremos a parte boa para depois, vamos apenas dar um "até-logo" a eles.

///

Na Night Raid o clima havia melhorado, voltaram a fazer piadas bestas e sorrir, Sakurai havia observado as características de todos.

–Chegou uma nova missão importante hoje. -Diz Najenda saindo de sua sala com um papel em mãos. - Assassinar Tonoki Askan, aparentemente ele vende salgados envenenados para pessoas pobres, de noite quando faz efeito, ele às sequestra e as fazem de escravos, quando já não lhe servem mais, ele as mata e usa seu sangue em salgados envenenados. -Explica Najenda.

Os rostos dos ali presentes ficaram com uma expressão que demonstrava puro nojo.

–O que leva alguém a fazer isso com um salgado? -Diz Lea indignada. Todos olham pra ela com raiva, menos Halt que riu baixinho com o comentário. -Ei gente... calma eu to brincando.

–Não deve ser muito difícil mas, não sabemos se o homem tem alguma Teigo consigo, então sejam cuidadosos, andem juntos e tentem não chamar atenção.

Todos se prepararam e logo saíram em direção a missão.

///

Todos eles andavam pelos mesmos locais, porém com 7 metros de distância de cada um, fingindo não se conhecerem. Andaram por várias quadras da cidade, até chegar a parte mais pobre com casas simples de tijolos e pessoas magras de roupas simples.

Até que eles vêem um homem gordinho com uma carrocinha de salgados vendendo-os para crianças, que observavam a comida com água na boca. Todos sentiram a adrenalina subir ao ver a criança levar o salgado aos lábios. Mas em um piscar de olhos uma flecha atravessara o salgado fazendo-o se despedaçar. Boa mira Elias–Pensaram.

A criança olhava triste para seu salgado agora destruído, sem saber do perigo que corria a segundos atrás.

O homem olhou com fúria na direção que a flecha fora disparada e percebeu que outra vinha em sua direção, mas desvia por pouco. Halt transformara sua Teigo em uma foice e avançava em direção ao homem, Lea seguia-o. Uma bola de fogo fora disparada por Ur, atingindo o homem, mas o mesmo nada parecia sentir, sua roupa era feita de couro de dragão. Halt ameaça cortar o homem, que desvia do mesmo, mas cai em sua armadilha, Lea estava logo atrás do mesmo. Um relâmpago acerta seu rosto, o homem fica atordoado e um lobo rasga seu braço como se fosse manteiga.

Tonoki gritava e se debatia no chão, e Halt corta-lhe o pescoço. Só então notam o quão fazia estavam as ruas -Será que fugiram por causa da "briga"?- Pensam.

–Night Raid, como vão? -Pergunta um homem que chegara na rua, com outras quatro pessoas seguindo-lhe.

–Como sabe quem somos? -Pergunta Tsuki.

–...Não precisa ser muito inteligente para perceber, nós viemos nos apresentar. -Diz abrindo os braços como se esperasse um abraço. -Nós somos aqueles que vão desgraçar a vida de vocês.

–Johann... -Diz Elias um pouco relutando.

Johann?! Então ele criou mesmo uma equipe.–pensam os outros.

–Relaxem, não precisam olhar pra gente como se fossemos fantasmas. -Diz Okisuke. Que ironia... você é todo cinza. –Pensam tanto seus companheiros quanto a Night Raid.

–Aé, eu também queria dizer que o caso dos Albergs, foi apenas uma brincadeira ok? Para passar o tempo. -Todos o olhavam surpresos, passar o tempo? Aquela brincadeira poderia te-los matado. -Andem, vamos em bora.

Eles apenas deram as costas para a Night Raid e ouviram:

–Passar o tempo?! Não brinque comigo, por sua causa uma companheira nossa morreu! -Grita Ur, todos pareciam ter levado um choque, se não fosse por esse cara, se ele não fosse tão idiota, Misao estaria viva.

–Qual era o nome dela mesmo? Micao, Mingau... -Tentava lembrar Ryotaro. -Misao, lembrei! É, nós sabíamos que aconteceria, que ela morreria de frente ao irmão -Ele ria escandalosamente. -Que jeito legal de morrer não? Acho que... -Antes que pudesse terminar a frase Halt ataca-o com sua foice, mas o homem para a lâmina, segurando a mesma entre as duas mãos.

–Não vou ficar parado escutando tal absurdo de uma companheira! -A fúria consumira seus pensamente, John que era sempre controlado, perdera completamente os sentidos.

–Ei chef, esse garoto me irritou, mas eu não posso matá-lo... posso fazer "aquilo"? -Dizia ele com um rosto sádico, a Night Raid não sabia como reagir, apenas ouvia, Elias estava com uma flecha preparada no arco, mas a aura que Johann exalava, lembrava-lhe a aura de Esdeath, talvez até mais escura.

–Faça o que quiser, só não os mate. -Ryotaro tira de seu bolso um yo-yo. -Halt estava em alerta para qualquer coisa que aquilo fizesse... menos aquilo.

–Yang.

Um portal foi aberto e John sentiu parte de sua alma ser sugada para fora, uma alma branca, saia de seu corpo sem que ele pudesse fazer nada para impedir, ele caiu inconsciente no chão.

–Halt! -Gritaram todos, como se aquilo fosse uma chave de ignição, Elias lançou uma flecha em direção a Ryotaro, mas o mesmo segurou-a sem nem ao menos se ferir. Ur lançava bolas de fogo em direção a eles, mas eram apenas ataques desesperados, nenhum deles estava em condições de lutar sendo que nem sabiam o que acontecera com um companheiros, não sabiam se estava vivo, e desacordado ou... morto.

Lea e o lobo correram até o homem, mas Johann nada fez, apenas continuou parado, eles tentavam atacá-lo, mas havia uma barreira que os impedia, era um carta que o mesmo segurava entre os dedos que a estava criando.

Por que eles não lutam?!–Pensaram os integrantes da Night Raid, três pessoas que eles ainda não conheciam, que eram os seguidores de Johann, estavam parados e apenas observavam a luta tranquilamente.

Johann lança ventos muito fortes que fazem Lea e o lobo voarem metros de distância.

–Ei, vamos em bora Ryotaro. -...Já que você fez "aquilo" pegue-o também.

–Certo, certo. -Ryotaro cria um portal preto e branco, e levanta Halt pela camisa.

–Não! Para! -Elias apronta outra flecha para disparar, mas Ryotaro coloca Halt na frente. Tsc covarde filho da puta.

Johann coloca a mão no ombro de cada integrante de seu grupo, e eles voltam a ser cartas. Seus verdadeiros companheiros, estavam a quilômetros dali observando a tudo por outras cartas.

–Até a próxima, Night Raid. -E o portal se fecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Créditos a Hall por ter a incrível ideia do maluco dos salgados >

Gente eu sei que a luta ficou meio... ruim, me desculpem por isso :p O próximo cap tem morte 3:)
E quem não apareceu nesse capítulo, vai brilhar no próximo o/