My Secret Diary escrita por Carolinahhgomez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boooa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562320/chapter/1

‘Diário, hoje eu vou para a escola nova,apenas espero que fique longe de confusões e outras coisas.. Ah droga ! Quase esqueço, não me traga confusões !’

-Suas malas estão prontas?-Tia Tina perguntou

Eu assenti com a cabeça,e fechei o Diário depois passei a chave nele e o guardei em uma das malas nesse momento o maluco do meu primo desceu as escadas correndo com a mala arrastando nos degraus.

-Vamos eu to pronto!

-Você esqueceu que estamos embargando pro inferno e que chegar lá a tempo de ser torturado no primeiro dia?-Perguntei rindo

-É que eu quero ser torturado junto com a Melanye Benson.-Ele disse rindo

-Ai meu deus,meu filhote ta gostando de uma garota!!-Tia Tina disse toda ‘’emocionada’’.

-Mããe! Você queria que eu gostasse de homem é?

Eu ri até minha barriga doer.

-Estamos na expectativa que você se revelasse...-disse rindo

-hahahahaha- disse ‘’Jon’’ irônico – Só para você saber eu pego todas as gatas,ta?

Tia Tina levantou a sobrancelha.

-Pega nem resfriado meu filho,quanto mais gata –tia Tina disse.

Morri de ri,mais uma vez.

-A mãe da para você não humilhar...

-É melhor agente ir agora!

-Tia você tem toda a razão,afinal não queremos nos atrasar para o primeiro dia de aula,alias o Jon que ver a ‘princesinha’ dele.

-Kaaaatyy,cala a boca! Eu sei que você quer o Robert Mooron desde a 8º série

-Mentira,seu folgado -eu dei um tapa no braço dele (sem força).

-Não,encosta PORRA!

-Que boca suja,PORRA!

-vocês jovens tem uma boca em,parem de falar palavrão PORRA!

Todos Riram.

-É melhor agente ir –dei risada daquela situação.

Eu e Jon,tínhamos 15 anos,e estudávamos em uma escola pública do Canadá,a escola nos indicou o High School Westeday, um dos melhores internatos do Canadá, então vimos que eles estavam oferecendo bolsas de estudos,e passamos na prova,claro que não somos os nerds em pessoa e tivemos 100%,mais oque agente ganhou de bolsa já dava para pagar,eu morava com a minha Tia Tina e meu primo. Minha mãe era Pianista e eu nunca fiquei com ela por perto mais de uma semana,então ela pagava os meus cursos,roupas,escola,comida, e etc. E a Tia Tina como era Advogada pagava as coisas de Jon.

Era bom e ruim.

Bom,porque a Tia Tina era muito boa comigo e com todos,Ruim porque eu apesar de não demonstrar sentia falta da minha mãe.

-Ah -Tia tina disse- antes que me esqueça sua Mãe mandou um e-mail para você,que ver.

Quero sim –respondi

‘’Filhinha,desculpe por andar tão ausente.Quero que saiba que eu Te amo muito e que tudo que eu faço ou deixo de fazer é pensando especialmente em você.Nunca se sinta culpada por eu estar tão ausente,você não tem culpa.Boa sorte na nova escola,tira notas boas,e lembre-se: Estarei por ai no próximo feriado,Beijos mamãe!’’

-Temos evolução,ela sabe que eu vou mudar de escola,Uhuul Viva !-Disse irônica.

-É melhor agente ir –disse John.

-Você acha?

2 horas de viagem,cansam.

2 horas de viagem,escutando o John cansam muito mais.

2 horas de viagem, num frio de lascar cansam muito muito mais.

O Colégio ficava em um bosque,e de fora parecia uma prisão,sem brincadeira,o muro era alto e tinha arame farpado e para todos os lugares havia câmeras de segurança.

-Tia,a senhora tem certeza que o GPS do carro não confundiu a escola com um presídio?

-Tenho sim,essa é a escola olha o nome ali na frente.

John e eu dissemos ao mesmo tempo:

-queremos voltar!

Minha tia teve que mostrar a carteira de identidade,para entrar,e ainda mostrar o número da matricula,EXAGERO!

O ‘campus’ era bem melhor por dentro,um imenso jardim florido,uma arquitetura bem moderna e muitas arvores,e era gigantesco,maior que uns 2 estádios de futebol,ou mais.

Logo,a parte mais difícil da viagem chegou, A despedida.

-Não precisam ficar tristes,agente se vê no próximo feriado,daqui até lá são apenas 10 dias,eu prometo que venho buscar vocês –Titia disse.

-Tchau,Tia já estou com saudades –John me interrompeu –Aquela ali não é a Melanye Benson?

Eu e titia rimos.

-Eu tenho que ir,tchau queridos... –Ela me beijou na testa e fez a mesma coisa com John,que parece não ter gostado.

Logo vimos o carro dela dar meia volta e sair,desse jeito não o vimos mais.

-Vamos para os quartos?-John estava empolgado.

John tinha pegado o 3º andar e eu o 4º, estava no corredor em direção ao meu quarto o 404,e esbarrei em uma pessoa.

Quando olhei para seu rosto,fiz aquela cara de nojo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Guys,espero do fundo do meu Core,que tenha gostado!
Favoritem e acompanhem okay?
Bjks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secret Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.