Fofocas no Raio de Luz escrita por Fanfics da Mari


Capítulo 3
Verdade, Desafio ou Consequência? Pt 3 final


Notas iniciais do capítulo

Aviso:Esse cap vai ser maior que os outros!!!
Espero que voces gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562296/chapter/3

–Tá bom,Mosca! - Disse Neco pensando em o que perguntar para Mosca. - Ah, já sei!É verdade que você já namorou a Vivi?

– Ah, peraí. Essa não teve graça, todo mundo já sabia disso... - Disse Mosca, interrompendo Neco.

– Eu não sabia! - Disseram Marian, Maria, Dani e Teca em couro.

– É porque eles namoraram antes de vocês entrarem no orfanato. - Respondeu Rafa.

– É, vocês ainda nã... Aliás senhor Neco, como você sabia disso?? - Quiz saber Mosca.

– Ah, sabe como é, né?! Eu já tô atualizado nas coisas daqui... - Neco disse isso olhando para Binho.

Binho retribuiu o olhar com um sinal de " Eu disse pra você não falar!!! "

Mosca girou a garrafa.

Foi a vez de Duda perguntar e Cris responder.

–Verdade, Desafio ou... - Disse Duda, sendo interrompido logo por Cris.

– Eu quero consequencia - disse Cris, interrompendo a pergunta de Duda.

– Nossa, nem deixou eu terminar de falar! - Exclamou Duda.

– É, eu sou bem pontual! - Disse Cris, se achando.

Todos riram, inclusive Cris e Duda.

– Tá enfim... Se a Mili e a Vivi estivessem em perigo, quem você salvaria primeiro?

Cris olhou para Duda com uma cara de "Eu vou te matar!!!"

– Uma ótima pergunta, Duda... - Disse Cris, tentando disfarçar a raiva.

*E agora?!* Pensou Cris.

*Se eu escolher a Mili a Vivi vai fazer aquele escândalo dela... Quer saber, vou escolher a Vivi, porque ela é minha melhor amiga...*Pensou novamente Cris

– A Vivi! - Disse Cris sem ter medo de magoar Mili.

Mili não ficou magoada porque sabia que Vivi e Cris eram melhores amigas e ela não quis atrapalhar a amizade delas.

A porta se abriu. Era Chico voltando da farmácia. Ele tinha comprado um batom que Vivi tinha pedido e um remédio para a dor de cabeça de Teca.

–Oi Chico! - Disseram as crianças

Depois disto as crianças almoçaram, e depois todos foram passear no parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!!!
Deixe seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fofocas no Raio de Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.