Fofocas no Raio de Luz escrita por Fanfics da Mari


Capítulo 10
Teletransportada?


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!!! Nesse cap vai ter uma coisa que vocês não vão acreditar! É só ver o cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562296/chapter/10

No cap anterior...

– Quer pipoca, Ana?

–Claro!

– Qual filme você quer ver?

–Ah, não sei...Quais tem aí?

– Tem vários, mas eu tava pensando em a gente ver "Operação Big Hero"

– Tudo bem...Parece legal...

– E é...Vou colocando, você pode pegar os refris e os copos na cozinha?

– Sim.

Ana pegou os refrigerantes e os copos.

Eles começaram a ver o filme.

–Ana...

– Tatu?

– E—eu...Não sei o que dizer.

– Não precisa dizer nada Tatu...Só olhando pra você eu me sinto bem!

Os dois se entreolharam por bastante tempo, até que eles se beijaram.

*************************************************

BUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!

De repente Ana e Tatu sumiram da sala de estar e apareceram no quarto do menino.

— Meu Deus, o que aconteceu?! — Perguntou Ana, surpresa.

— A gente apareceu no meu quarto do nada!!— Disse Tatu.

— Ah, não, isso não pode estar acontecendo!!! — Disse Ana, correndo de volta ao orfanato.

— Espera, Ana. O que aconteceu? — Perguntou Tatu, porém, Ana nada ouviu, pois ela já estava longe demais, quase no orfanato.

— Não, não, é só um sonho, Ana, só um sonho! — Dizia, Ana, em lágrimas.

Ana entrou no orfanato, chorando.

— Ana o que aconteceu? — Perguntou Bia.

— Me deixa! — Chorava ela, subindo para o quarto das meninas.

— Meu Deus, ela nunca falou assim comigo antes! Alguma coisa tá acontecendo... — Deduziu Bia.

— É melhor você ir falar com ela. — Aconselhou Cris, que também estava na sala, junto com Mosca, Binho, Rafa, Mili e Tati.

— E eu vou junto! — Disse Tati, correndo para seu quarto junto de Bia.

No quarto das meninas...

Ana estava chorando na sua cama quando as meninas chegaram.

—Ana, a gente pode entrar? — Perguntou Tati, chegando no quarto com Bia.

— Claro... — Disse Ana, desanimada.

— O que aconteceu? Ele te deu um fora? — Deduziu Bia.

— Não! Pior, muito pior! — Choramingava Ana.

— Ah, não! Não diga que vocês foram... — Bia foi interrompida por Ana.

— Não, não fala! A Tati não sabe! — Gritou Ana.

— Ah, então é melhor você contar pra ela, né? — Aconselhou Bia.

— Ah, eu não tô preparada, mas.... Ai meu Deus, bom é melhor eu falar.. — Dizia Ana, indecisa.

— Fala logo!!! — Gritou Tati, impaciente.

— Bom, tudo começou semana passada: Eu estava conversando com a Bia, normalmente no pátio, quando de repente, a gente apareceu no banheiro das meninas, do nada! — Explicou Ana.

— C—como assim? E o que isso tem haver com o encontro com o Tatu? Ah, entendi tudo, vocês mudaram de lugar lá também, né? — Deduziu Tati.

— É! E eu tô tentando saber o porquê, mas, isso não faz sentido! E eu to começando a ficar com medo...

— Fica calma, amiga! Vamos perguntar para o Samuca!— Disse Bia.

Na salinha do Samuca...

— Meninas, eu não tenho ideia de o porquê que isso aconteceu! É praticamente impossível! A não ser que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? gostaram? Espero que sim! um beijo e até o proximo cap!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fofocas no Raio de Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.