A história de Bastião vol.2 escrita por Kakeru


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi essa história é muito gay entaum preparesse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562293/chapter/1

A história de um menino chamado Bastião vol.2

O menino Caiu de uma altura média e caiu no chão e quebrou a perna com a perna quebrada e todo mole ajudaram ele mory achou que tudo não tiha ocorrido bem pois ele quebrou duas pernas.Bastião se conformou que isso era triste para a família porque ele era o filho de Desfath Stroke,Pois bem isso é ruim por que quando ele checou tudo certo pensou que tinha usado a pílula ruim e ele virou ants>>RYUGAHs anbus não ajudaram porque isso aconteceu tão rápido e ele,pensou que não estava só tinha gente atrás e pelo o que ele fez Frederico conformou-se disse que tudo tava errado que ele ficou muito louco,e tomou a pílula quebrada e ruim e assim passou mal mais uma vez.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaum é iso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Bastião vol.2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.