Heart of Ice - Jotun Fanfic I escrita por HeavyDwrtySoul


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562268/chapter/6

Loki me parecia legal. Nunca conversara com ninguém da família real antes, sempre os achei “nobres demais”. Ele me acompanhou até minha casa para que eu pegasse tudo o que precisava, pois iria naquela noite mesmo para o castelo. Só voltaria para casa quando tivesse controle absoluto de meus poderes, o que poderia demorar.

Quando chegamos, Nancy estava lá me esperando. - Jo! Que bom que você está bem. Eu fiquei preocupada, sua mãe mais ainda – Nancy me abraça tão ansiosamente que quase caio.

–Os soldados de meu pai te disseram que foram lá a mando dele, não é?

– Sim. Eu fui para casa, passei um tempo lá e vim para cá, mas quando cheguei você não estava. Eu sabia onde poderia estar, quando falava com sua mãe, o príncipe Loki chegou aqui e pediu para esperar que ele te trouxesse de volta.

– Muito obrigada por cuidar de minha menina, Loki. Eu me preocupei quando ela saiu daqui, mas deixei ela ir. Sei que precisava de um momento sozinha.

– Não há de quê, senhora Tristan, fico feliz em ajudar. E Johanna, acho que gostaria de contar a elas o que fará agora, não?

– Sim. Sim, eu conto. Mãe, e Nancy, eu estou saindo daqui essa noite, vou ter treinamento para aprender a controlar meus poderes, vou ficar no castelo real até ter controle absoluto, então, virei para casa. O próprio príncipe Loki vai ser meu treinador, visto que ele também é um Jotun do fogo e controla muito bem seus poderes.

– Eu já sabia, filha. Não tive tempo de te contar, porque você saiu daqui mais cedo. Saiba que seu pai e eu iremos te visitar. Espero que consiga logo controlar isto e voltar para nós – minha mãe me abraça forte. Todos nós sabíamos que poderia levar algum tempo até que eu aprendesse tudo, talvez anos, como Loki me dissera.

– Loki, se não se importa vou pegar minhas coisas para irmos logo, tudo bem?

– Tudo bem, não tenha pressa, Johanna.

– Nancy, você me ajuda?

– Claro, Jo. Vamos lá!

Chegando ao meu quarto, fechei a porta e Nancy logo começou o interrogatório. Respondi a ela tudo o que me perguntava a respeito do meu dia e de minha história enquanto arrumávamos minhas malas. Logo terminamos e fomos para a sala deixando as malas já perto da porta.

Loki ainda estava esclarecendo algumas coisas a minha mãe, assim ela ficaria menos preocupada comigo. Enquanto eles conversavam, eu falava com Nancy, fiz ela prometer que me visitaria. Enquanto conversávamos entre nós na sala, meu pai chegou. Me despedi de todos e saí com o príncipe Loki e mais alguns soldados que nos escoltariam até o castelo.

O caminho até o castelo não foi tão ruim, chegamos rápido. Os empregados levaram minhas coisas até onde seria meu quarto. E então, Loki me levou para me apresentar a seus pais e irmão. Confesso que naquele momento fiquei muito nervosa, estaria sendo introduzida à família real e iria morar em seu castelo por tempo indeterminado, pensar naquilo tudo fez meu corpo aquecer de novo. Eu não podia me emocionar demais sem queimar.

– Droga! Por que agora?

– Está tudo bem, Johanna? – Loki me pergunta, já imaginando o que poderia ser.

– Não, não está tudo bem. Acho que estou começando a queimar de novo. Me desculpe.

– Não precisa se desculpar. Isso é normal, acredite. Todos nós temos dificuldade no início. Todos.

– Eu só não quero queimar nada, nem machucar ninguém. Isso me deixa mais nervosa ainda.

– Vem cá, Johanna - Loki me abraçou. Fiquei surpresa com aquilo. Ele tentava me acalmar conversando, mas não funcionou, então, ele me abraçou. Ficamos abraçados por uns instantes, eu sentia o corpo quente dele, assim como o meu. Aos poucos fui me acalmando, e então, me soltei de seus braços.

– Melhor agora? – Ele me pergunta.

– Melhor, acho que agora não vou queimar nada. Mas ainda estou nervosa, vou conhecer o rei e a rainha, e ainda outro príncipe.

– Não precisa ficar nervosa, acredite, já conhecemos seus pais, sua história, é só uma apresentação, nada demais. Logo estará liberada. Creio que esteja cansada por tudo o que passou hoje.

– Sim, estou morta de cansada – Enquanto falávamos eu observava os corredores por onde passávamos, com certeza iria me perder nesse lugar, é grande demais!

Enquanto eu admirava e pensava na grandeza do lugar, chegamos em frente à sala real, onde a família Suolide me esperava. Meu estômago resolveu ficar nervoso também, me senti enjoada.

– Pronta? – Loki me pergunta.

– Pronta – Respondi, respirei fundo, ele então pegou meu braço, no estilo noivo e noiva e, os soldados abriram as duas grandes portas para que entrássemos.

Fui guiada pelo príncipe Loki à frente do trono, onde se encontravam o rei, a rainha e seu irmão, o príncipe Daniel. Paramos em frente a eles, demos os devidos cumprimentos, as portas foram fechadas, ficando somente eu e a família Suolide naquele grande cômodo. Então o rei Claus começou a falar.

– Bem, querida Johanna, seja bem-vinda a nosso castelo. Gostaria de dizer, já de início, que não precisa se dirigir a nós como seres superiores, nem nada. Qualquer coisa que precisar estará a seu dispor, é só falar que nossos empregados ajudarão. Gostaria de dizer também que é muito bom ter você aqui. Espero que se sinta bem aqui. Agora, minha esposa tem algumas palavras para você também - finaliza Claus.

– Bom, como meu marido já disse você é muito bem-vinda. Espero que no tempo em que estiver aqui, você não se sinta sozinha. Caso isso aconteça, fale comigo, adorarei te fazer companhia, sei que meus filhos estarão ao seu lado, mas se precisar de uma conversa de mulher para mulher, me procure. Mais uma vez, bem-vinda. Sinta-se em casa – A rainha Kathrin foi tão gentil quanto o rei Claus. Realmente eu estava equivocada a respeito deles, eles são ótimos.

– Bem, acho que é a minha vez – O irmão mais novo de Loki se levanta para apresentar-se - Príncipe Daniel a seu dispor – ele se curva ao falar aquilo, gostei dele. Tem senso de humor, acho que vou me dar bem com toda essa família.

– Então, Johanna, eu sou o caçula da família, herdei os poderes de gelo do meu pai. Loki deve ter contado um pouco sobre nós hoje. Quero, assim como meus pais, que se sinta em casa aqui. Espero que goste de sua estadia. Tenha a certeza de que faremos o melhor para que isso aconteça - Daniel termina sua apresentação e boas-vindas, eu o cumprimento novamente e ele vem para junto de mim e de seu irmão.

– Bem, as devidas apresentações foram feitas, creio que você e Loki estejam cansados. Meus filhos te levarão ao seu quarto. Tenha uma boa noite, Johanna – Rei Claus diz, me despeço do rei e da rainha e saio de sua sala acompanhada pelos príncipes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Ice - Jotun Fanfic I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.