Heart of Ice - Jotun Fanfic I escrita por HeavyDwrtySoul


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562268/chapter/3

– Que verdade? O que vocês têm escondido de mim há tanto tempo? Falem logo, estão me deixando nervosa! - eu sinto aquele calor de novo e me afasto de qualquer coisa que possa queimar. Não estava acostumada com a ideia de ser uma Jotun.

– Johanna, eu preciso que você se acalme. Suas mãos estão flamejantes!

– Pai, o que está acontecendo? Por que eu estou queimando?

– Está queimando porque se emocionou e liberou, assim, seus poderes de fogo. Com o tempo você aprenderá a controlar isso. Mas o que viemos te falar, eu acho que vai te emocionar mais ainda.

– Então desembucha! Antes que eu queime essa floresta inteira!

– Filha, seu pai e eu só queríamos te proteger, mas vemos agora que erramos. Nós devíamos ter te contado isso antes... Você... digo... nós não somos seus pais verdadeiros - minha mãe enfim fala, tão embaraçada que eu mal podia processar suas palavras. Era isso mesmo que eu havia entendido? Eu sou uma Jotun e sou adotada?

– O quê? Por que vocês nunca me contaram? Eu não tinha o direito de saber quem eu realmente sou? Por que mãe? E pai?

– Filha, perdoe-nos, nós te amamos. Só fizemos isso para protegê-la.

– Me proteger do que mãe? De mim mesma? De vocês? Vocês pensaram que abandonaria vocês ou o quê? Eu agora estou confusa mesmo! Quem sou eu? O ‘QUE’ SOU EU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Ice - Jotun Fanfic I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.