Complicated Teenagers escrita por Vampire Hater, Unicorn Life


Capítulo 3
Boas-Vindas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562262/chapter/3

Nicole observa sua festa do segundo andar. Da sala de estar até a area da piscina estavam cheios de alunos da MN. E seu sorrisinho satisfeito por ter conseguido fazer a melhor festa de abertura do ano em poucas horas, nem ao menos parecia uma festa de ultima hora. O jogo de luzes era incrível, e o DJ um amigo de seu pai estava fazendo um ótimo trabalho, sua festa de boas-vindas seria lembrada pelo resto do ano. Ela ainda era a rainha, sempre seria. Alicia sobe as escadas e vai até Nikki. Elas com certeza eram as amigas mais opostas de São Paulo. Nikki usava um vestido justo de mangas compridas e saia mini, e seus saltos Christian Louboutin . Alicia, a expressão " Sem graça" não era o suficiente para ela, com um vestido branco de alcinha meio anos 70, e um All Star preto de cano alto surrado.

– Você podia vestir um dos meus vestidos- Nikki nem ao menos tenta esconder a careta ao ver o vestido da amiga.

– Não, obrigada. Então qual é?- Alicia pergunta parando ao lado de Nikki. Ela tenta se mostrar indiferente ao linguagem da amiga.

– O que?

– O que está armando? Qual é, você não armou essa festa e me arrastou para ela sem motivo. O que é?

– Por isso que você e minha melhor amiga e observadora. Mas você vai ter que esperar para ver- Nicole mostra seu melhor sorriso maldoso, Alicia bufa.

– Espero não ter que tirar nenhuma garota raivosa de cima de você. Na verdade eu não vou fazer isso.

Nikki ri.

– A garota que vou irritar essa noite e certinha demais para tentar me bater, nem conseguiria também.

Nesse momento ela ve sua futura vítima entrando pela porta da frente.

– Você está falando de Ariel?- Alicia eleva a voz, quando a musica começa a sair mais alta pelas caixas de som- Não, não Nikki não faça isso, ela não fez nada contra você- Alicia insiste seguindo Nikkie para as escadas, que continua a ignorando- Nikki!- Alicia grita pela ultima vez desistindo.

Nicole se junta a confusão da sala, todos a cumprimentam enquanto ela passava. Ela passa pela mesa de bebidas e pega um copo de seja la o que fosse. Caminha em direção ao outro lado da sala onde Ariel e Paulo estavam, Como ela não o havia percebido antes, Nikki pensa, era a maneira perfeita de acabar com Ariel.

Paulo estava usando uma blusa branca de botões e calça preta da Armani, Ariel estava ao seu lado e não passava despercebida mesmo com o seu vestido vermelho. Imediatamente Nikki andou mais rápido em direção ao grupo em torno deles.

– Oi!- Niki diz animadamente, os caras dos times de futebol respondem primeiro, Paulo responde, mas não da maneira que ela queria- Aqui peguei para você- Nikki entrega o copo para Paulo.

– Obrigado- Ele sorri educadamente. Ariel a encara, do jeito que Nikki esperava. Os garotos do time se afastam, deixando nosso trio explosivo sozinho- Você quer beber alguma coisa, amor?- Paulo pergunta a Ariel.

– Não, eu estou bem- Ela responde ainda encarando Nikki.

– Então Paulo para onde você foi nas férias?- Nikki se vira para ele dando seu melhor sorriso.

– Não viajei, preferi ficar aqui com Ariel- Ele diz como se fosse algo obvio, puxando a namorada para um abraço.

Ariel 1 x Nikki 0

– Que chato, deve ter sido um tédio, não? Ficar aqui enquanto todo mundo estava fora.

– Não foi assim, nos divertimos bastante. E você Nikki o que fez nas férias?

Nikki viu uma oportunidade perfeita bem na sua frente. Enquanto falava de suas semanas em Malibu, dava um jeito de tocar em Paulo, e quanto mais fazia mais Ariel parecia se irritar, o que não acontece com muita frequência.

Ariel 1 x Nikki 1

A festa continuava, ninguém parecia perceber a guerra que estava por vir. Na pista de dança perto da piscina o Dj troca a musica, e Summer toma o ambiente.

– Amo essa música- Nikki se anima- Ahn você quer dançar comigo?- Ela pergunta a Paulo.

– Não gosto de dançar- Responde.

– Vamos, eu te ensino.

– Não, tudo bem, eu tenho que ficar com Ariel.

– Ah, ela não vai se importar, não é?

Ariel suspira.

– Tudo bem, vai dançar.

– Serio?- Paulo a olha surpreso.

– Serio, eu vou procurar Lydia e Daniel acho que eles devem estar por ai.

– E melhor começar pelos quartos- Nikki da de ombros.

– Eles são só amigos- Ariel se irrita.

– Se você diz, agora, a vamos Paulo- Ela puxa Paulo pela mão.

Nikki não era discreta, muito menos quando queria incomodar alguém. A cada três segundos achava um novo jeito para se aproximar mais de Paulo. E para a decepção da nossa Hot Girl ele não parecia estar gostando.

– Chega Nikki- Ele segura seus braços, quando ela tenta passa-los envolta de seu pescoço.

– Mais a música nem acabou- Ela faz biquinho.

– Mas a nossa dança sim- Ele para e tira os braços dela de sua volta.

– Porque? Você não está gostando?

– Claro, mas você não está apenas querendo dançar, eu sei o que você está querendo, mas eu tenho namorada.

– EU não me importo.

– Eu sim, estou com Ariel e você a odeia, isso e só um jogo para você. Não gosto disso. E mesmo se não tivesse namorada, ainda assim não iria querer você.

– Espera, está me dispensando!?- Ela grita algumas pessoas se viram para olhar.

– Sim.

Playboy se vira e deixa a nossa querida Nikki sozinha e derrotada na pista de dança. DJ, acho melhor trocar a musica para uma marcha fúnebre, o ego de Nikki acaba de morrer.

Hi, Lovers!

Estou dentro! Onde está rolando a festa de boas- vindas da nossa querida Hot Girl. Que foi flagrada sendo chutada na pista de dança pelo Playboy. Será que tem alguém com pena dela? Acho que não. Bom, agora tudo pode acontecer com a chegada de um convidado inesperado.

A festa está apenas começando e eu ainda estou aqui. Seus segredos não estão seguros comigo.

Para vocês que me odeiam

xoxo Sweet hater


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.