Thalico: amor ou amizade? escrita por Juh Di Ângelo


Capítulo 2
Festa na casa da Sil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562232/chapter/2

Pov Thalia

Chegamos na casa da Sil. Tenho que admitir uma coisa: ela sabe decorar muito bem. Antes de entrar, olher para o relógio do meu celular pra ver se não tinha chegado muito cedo, odeio ser umas das primeiras a chegar.

Então toquei a campainha, e logo a Sil apareceu e berrou:

– Que bom que vocês vieraaam

– Ta bom, mas não precisa gritar ninguem é surdo- disse Clarisse

– Oie pra você tambem Clarisse, ta sumida eim- disse Sil com uma cara maliciosa

– Podemos entrar ou vamos ficar plantadas- disse Anabeth

– Ah clamo, entrem meninas

Pov Annabeth

Quando a Silena bateu la em casa, ela já me olhou com uma cara de quem tava tramando uma.

– Oi Annie, hoje eu vou dar uma festa do pijama la em casa as 7 horas, você vai, ne?

– Claro Sil

– Então te espero lá

Eu adorava quando a Silena dava uma festa na casa dela, todas sempre eram bem divertidas e bombavam.

Na mesma hora fui correndo arrumar minhas coisas, é porque eu não consigo esperar, sou muito anciosa.

Peguei um pijama simples: a camiseta era branca e tinha uma cpruja, short azul claro; depois peguei uma muda de roupas, escova de dente e fui toma um banho quente.

Eram 6:30 e não conseguia esperar mais. Peguei minha bolsa e sai, so berrei pro meu pai:

– Pai vou pra casa da Silena, vai ser festa do pijama, volto amanhã, beijos

– Tá bom, tchau

Eu morava um pouco longe da casa da Sil, mas acabei chegando junto com a Thalia e a Clarisse - pura conhecidência - eu não via as duas a milênios.

Chegamo na casa da Sil e estava tudo perfeito, ela sabia da uma festa

Pov Thalia

Eu sei que não parece, mas fomos as últimas a chegar, já tava todo mundo lá. Eu tava parecendo um zumbi, porque eu queria tá em casa ouvindo Green Day, mas tudo bem.

Então a Sil perguntou o que a gente queria fazer. Uma parte queria ver filme de terror, uma parte queria fofocar, foi um indesisão, dai algem gritou:

– Verdade ou desafio- percebi que foi Connor Stroll que gritou. A maioria concordou, menos eu e Annie

– Vamos meninas- disse Sil

– Nem pensar- eu disse.

Dai a Sil fez uma cara de gatinho abandonado que não deu pra dizer não.

– Tá bom, eu e a Annie vamos.

– YAY

Dai fizemos um círculo e Silena foi buscar uma garrafa.

– Quem começa?- ela disse. Ninguem respondeu

– O.k, então vou eu.

Ela girou a garrafa e parpu em mim. Veio apenas um pensamento na minha mente: fudeu!

– Thals, verdade ou desafio

– Desafio sempre!

Ela olhou para todo mundo na roda, dai ela percebeu que eu estava olhando para Nico di Ângelo, e quando ela percebeu que eu tava olhando pra ele, eu corei; e o mais impressionante; ele também. Dai eu pecebi que ela estava tramando algo.

– Thalia Grace eu te desafio a ficar 10 minutos no armário com Nico di Ângelo!

Puta que pariu! Se só pode ta zuando

– Vai logo.

Ela me empurrou e depois empurrou o Nico, pude perceber que ele parecia um pimentão de tão vermelho que ele estava, e então Sil trancou o armário.

Pov Nico

Eu sei o que vocês devem estar pensando: nossa, como o Nico ficou corado quando desafiaram Thalia Grace fica num armário com ele, porque o nico é gay.

Vou te explicar uma coisa: não sou tão gay agora, quando eu vi a Thalia pela primeira vez, me senti super gamado por ela.

Agora é a minha chance de provar pra todo mundo que eu não sou tão gay. Tentei puxar assunto com ela:

– Oi

–Oi

– Qual é o seu filme favorito

– Olha só di Ângelo, eu não quero papo, então cala a boca durante 10 minutos

–Nossa... so tava tentando puxar assunto

– Mas você não é bom nisso- ela falou com rispidez

– Então ta, vo escolher outro assunto pra conversar...

– Cala a boca!

– Porque você fica olhando pra mim, se você me odeia tanto?

Ela ficou em silêncio e depois corou - nossa ela fica tão fofa corada -

– Po-porque vo-você que sabe- ela guaguejo

– Porque sim

– Não vou te falar

– Não?

– Não!

Então eu fiz o que queria ter feito á muito tempo: eu beijei ela. Não foi um beijo de lingua, mas sim um selinho. Ela parecia um tomate de tão vermelha. Dai alguem abriu a porta do armário.

– Podem sair pombinhos- disse Silena

Pov Thalia

Eu não acredito que tive que ficar 10 minutos em um armário com Nico, não que ele fosse feio, pelo contrário, ele era super gato. Mas ele era péssimo para puxar assunto.

Então aconteceu algo que eu queria faz tempo: um beijo dele. Não foi um beeeeijo, foi um celinho, mas senti meu lábios formigarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico: amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.