Minha doce, Sarada. escrita por papabu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amorzinhos ♥SOMOOOOOOS CANNONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!Vocês não imaginam a felicidade que eu estou ♥Cada dia que passa amo mais SasuSaku, além do amor pelo casal Kishimoto nos presenteou com uma filha ''Sarada Uchiha'', na minha opinião ela é maravilhosa, haha teve a quem puxar! E com essa felicidade toda, rodando nosso fandom, resolvi arriscar outra vez e fazer um conjunto de One-shot, sobre a relação Pai e filha, relação Sakura e Sasuke, relação mãe e filha. Enfim todos os tipos de relações dessa família linda. Sem mais demandas, fiquem com o primeiro capitulo. Boa Leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562191/chapter/1

Naquele instante que abri meus olhos, me percorriam sensações e emoções no meu peito. Seria um sonho? Uma doce ilusão?

Não? Não. Eu realmente era pai. Pai de uma menina linda, inteligente e carinhosa. Era incrível como o sorriso da minha filha iluminava todos os cantos dessa casa. Eu estava feliz, eu estava completo.

Carinhosamente olhei para o lado da cama, aonde se encontrava uma mulher de cabelos róseos, agarrada a um lençol branco que colocara ao lado do seu rosto, ela sorria, ela era um anjo em forma de ser humano, sem dúvidas o sorriso vinha dos mesmos pensamentos grandiosos que eu tinha com nossa filha. Minha mulheres. Sakura e Sarada. Eu era um homem de sorte, e sempre me perguntava se eu merecia tanto assim do amor dessas duas.

Sakura se mexia carinhosamente sobre nossa cama de casal, com delicadeza abracei-a pela cintura, me permitindo logo pela manhã sentir o doce perfume dela. Dos seus lábios formou-se um sorriso completo, virando-se o seu rosto, que agora se encontrava na frente do meu.

''Ah sim, ela definitivamente era um anjo.''

Ficamos um bom tempo assim, sorrindo um para o outro. Sem pressa depositei um beijo em sua testa. Enquanto ela atrapalhadamente, me deitava assim que pudesse encostar sua cabeça no meu ombro.

Sasuke-kun...? Falou ela gentil, mantendo suavemente aquele sorriso no rosto.

–hm...?

–Eu estou feliz! Respondeu, apertando-me desajeitadamente em um abraço a lado. Soltei, sem percebe um leve esboço de satisfação, que não era exatamente para ser visto. Mas Sakura, se virou, mantendo um novo contato com meus olhos. Seu rosto era agora iluminado, por uma fecha de luz que invadia o nosso quarto, fazendo seus olhos esmeraldas se iluminarem de maneira graciosa. E mesmo que pudesse me manter no controle sempre, eu não queria. Ver aquela mulher, me fazia perder as estribeiras, arriscar qualquer coisa, eu a amava tanto, e em hipótese alguma queria ficar longe dela, sentir os seus toques os seus beijos, eram uma bênção para mim.

Por quanto tempo eu havia negado a felicidade ?

Hoje e sempre quero ficar ao lado dela, quero sentir todos os dias, seus toques, seu perfume, seus beijos quentes. Não me vejo sem a Sakura, nunca me vi sem ela.

Tomei-a em meus braços e a beijei. Certamente não sairíamos tão cedo daquele quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus amores ♥Esse primeiro capitulo, foi mais para mostrar os sentimentos Sasuke/Sakura, PRINCIPALMENTE dos sentimentos vindos dele.No próximo, teremos nossa pequena uchiha, deixando o seu papai de cabelo em pé. KKKKdeixem seus comentários ♥Espero que vocês tenham gostado ! Beijinhos papabu