Undesirable Love escrita por Sverige, Tyrell


Capítulo 1
Undesirable Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562173/chapter/1

Sarada Uchiha se dizia mentalmente incapaz de sentir qualquer tipo de atração por homens. E ela tinha plena certeza de que a possibilidade de algo assim acontecer é tão impossível quanto Boruto Uzumaki parar de ser tão... Urrg. Ela mal sabia qual era o termo mais apropriado de descrever o filho do Hokage.

A única coisa que os ligava era o fato de ambos terem pais relativamente ocupados. Homens são idiotas, ela dizia. E Boruto era o maior exemplo disso.

Mas Sarada admitia a si mesma que era um tanto idiota também. Idiota o suficiente para ter a péssima mania de segui-lo e observá-lo de longe, apenas para enfatizar seu ódio por ele. Sua mãe também não entendia aquela mania, e Sarada se sentia cada vez mais confusa.

O que ela sentia por ele?

Depois da escola, ela percebeu que seus sentimentos confusos chegaram ao ápice da estranheza; ela gostou de vê-lo corajosamente desafiando seu pai. O sorriso que ele estampava em seu rosto momentos antes do Hokage chegar fez Sarada se sentir de algum modo muito estranha.

Ele era tão idiota. Tão idiota por deixá-la se apaixonar. E o amor era mais idiota ainda. Maldito amor indesejado e infantil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinha, eu sei x3 Mas é minha primeira double drabble e eu escolhi esse "casal" porque... Sei lá, só fui escrevendo.
Espero que tenham gostado~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undesirable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.