Inutil escrita por this is me


Capítulo 4
Capitulo 4 : surpresa


Notas iniciais do capítulo

obrigada aos 22 que estao lendo e ai está mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562166/chapter/4

Certo dia depois de passar o dia com jasper quando todos achavam que ela estava com João,seu pai avisa:

— seu casamento será amanha.espero que você esteja preparada.bom,vocês ficam juntos todos os dias,já devem estar mais do que preparados não é?

Ela apenas sorri e sobe ate seu quarto.lá ela pega papel e caneta e começa a escrever.

— Anastácia dê um jeito de entregar isso á jasper.

— quando?

— hoje.ou no mais tardar amanha de tarde.

— tudo bem mas o que você pretende?

— amanha é meu casamento com o João e eu vou fugir.

— fugir?pra onde?

— eu não sei mas vou fugir com jasper.ele é o amor da minha vida e só serei feliz se for com ele.

— bom,isso tudo é muito bonito mas será que ele esta disposto á fugir?

— se ele realmente me ama como ele diz então ele estará disposto a fazer qualquer coisa para que fiquemos juntos.

— tem razão.boa sorte.

— obrigada.agora vou dormir porque amanha será um grande dia.

— esta bem.boa noite.

O dia amanhece e os empregados começam a decorar a casa para a festa de casamento que começará as 18h.

A mãe de Elizabeth está muito empolgada e está instruindo á todos como deve estar cada coisa.seu pai está na sala tomando um drink já pela manhã.Elizabeth toma seu café da manha e vai para o quarto.la eles á preparam para o casamento.fazem massagem,depilação,hidratam seu cabelo,fazem maquiagem,penteado em seu cabelo e a vestem sem esquecer do véu.

Ao terminar ela arruma suas malas com ajuda de Anastácia.ás 17h com ajuda da sua amiga ela sai pelos fundos.

Então ela foi ate o lugar onde eles se encontravam mas ele não estava lá.será que ele não tinha recebido a carta?ou será que ela tinha chegado muito cedo?depois de esperar alguns minutos impaciente ela resolve procura-lo e fica surpresa ao vê-lo beijando outra garota perto do lago.

— você não recebeu minha carta ou fingiu que não recebeu?

— olha só Beth não é o que você esta pensando não.eu recebi a sua carta e estava com medo de fugir com você então vim pedir a opinião de uma amiga mas já estava indo te encontrar.

— e você agradeceu a opinião dela com um beijo na boca?ah por favor eu não sou burra jasper!

— não é burra mas ficou todos esses anos dividindo ele comigo sem saber.

— xiu fica quieta!

— o que foi que ela disse?

— nada.ela ta brincando.

— não.eu ouvi muito bem o que ela disse.

— se você ouviu porque perguntou?

— não se mete sua piranha.se não eu vou te dar uma surra.

— Alicia vai pra casa.te encontro lá depois.

— então depois você vai encontrar com ela?ah pra mim já chega.

Ela dá meia volta mas ele a puxa pelo braço.

— ok,tudo bem.eu conheci outra garota e me apaixonei.me desculpe.

— e isso faz quanto tempo?

— alguns...anos.

— anos?não acredito que você me enganou por anos.você é um canalha.nunca mais quero falar com você.

— Beth,calma.vamos conversar.

— não venha atrás de mim.isso é um adeus.

Enquanto isso todos estavam na casa de Elizabeth á sua espera para iniciar o casamento,quando de repente ela chega correndo e chorando.todos ficam se perguntando o que aconteceu mas ela não responde e vai correndo ate seu quarto.

— sabe alguma coisa sobre isso Anastácia?

— ela só deve estar nervosa com o casamento.eu vou falar com ela.

— se importa se eu for falar com ela?

— não João tudo bem pode ir.

Ele sobe ate o quarto e bate na porta.

— vai embora seja quem for.

— eu não vou sair daqui ate falar com você.

— ta entra então.

Ele entra e senta ao lado dela na cama.ao ver lagrimas em seu rosto ele ás seca com as mãos.

— não vai me perguntar o que aconteceu?

— não.mas se quizer pode me contar.

— eu ia fugir com ele mas ele tava me traindo com outra.

— sinto muito seu plano não ter dado certo.

— espera.você sabia?

— sim.

— porque você não me contou?

— primeiro você não fala comigo a quase 1 mês.segundo,você acreditaria em mim se eu te contasse?

— não.

— por isso não disse nada.mas agora eles estão esperando e você precisa ir lá dizer que não vamos nos casar.

— você não quer ir casar comigo?

— eu quero mas sei que você não me ama e eu não me casaria com alguém que não me ama se eu não tivesse prometido.

— como assim?

— bom eu não posso te contar.quem sabe um dia você descubra.mas agora eu preciso ir pra casa.espero que você supere o que passou hoje.adeus Elizabeth.

Quando ele estava na porta ela diz:

— não João,espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora?o que será que ela vai dizer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inutil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.