I Love You Forever - Eadlyn E Kyle escrita por Phoebe Rose Grey, Alice Malfoy, Alice Malfoy


Capítulo 2
This is not Goodbye


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente!!
Espero que gostem...
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562158/chapter/2

PVD Kyle

Hoje eu estava indo embora ia deixar a garota por quem tinha me apaixonado, foi uma descoberta recente, mas que de certa forma me fez muito feliz.

Eadlyn era simplesmente perfeita, tinha longos cabelos castanho escuro, orbes verdes pareciam esmeraldas, tinha um corpo perfeito, comecei a reparar nisso quando ela fez treze anos, ela simplesmente começou a criar corpo e eu... Não vou dizer que não gostei, mas alem da aparência ela tinha uma personalidade muito forte, decidida, orgulhosa, teimosa, carinhosa e às vezes demonstrava ser sensível.

Eu me apaixonei por ela quando fiz quinze anos, me assustei, pois nunca achei que seria o tipo de cara que se apaixonasse, sempre tive talento pra quebrar o coração das garotas, mas com a minha pequena era diferente, não conseguia machucá-la ela simplesmente virou o ar que eu respiro.

E infelizmente teria que dar tchau a ela.

No dia anterior falei com ela pra que me esperasse onde sempre conversávamos no banco no jardim da casa dela, fui até lá e esperei que ela chegasse uns dez minutos depois vi ela passando na porta com um vestido azul claro, longo e cheio os cabelos estavam soltos e ela a cada passo abria um sorriso maior.

– Kyle, boa tarde!

– Boa tarde minha pequena preciso conversar com você

– Bom pode falar vim aqui pra isso você parecia preocupado ontem – senti que ela estava tensa então resolvi tirar logo o peso de cima das costas dela.

– Pequena não tem como esconder de você, então vou te contar logo, meu avô está velho ele já tem certa idade e precisa de cuidados minha mãe quer que viajemos pra Austrália pra cuidar dele, então vou morar lá por um tempo. Desculpa-me!

– Kyle eu não sei o que te dizer, sei que é necessário, mas sentirei muito a sua falta. – Vi uma lagrima solidária cair de seus olhos, isso me partia o coração.

– Mas, queria te fazer um pedido?

– Fale.

– Passe esse dia comigo, sem interrupções, se formos ficar longe quero me lembrar sempre de você, e esse dia vai me fazer não te esquecer nunca

– Sim, sem interrupções se vamos ficar longe que fiquemos as ultimas horas juntos.

PVD Eadlyn

Depois de saber que ele iria embora, senti como se tivesse perdido metade da minha vida, confirmei o que já tinha suspeitas, eu estava apaixonada por ele.

Desde que éramos pequenos vivíamos juntos, desde o momento que pedi pra ele ser meu amigo.

Agora ele iria embora, sei que não por vontade própria, mas sei que não nos veríamos mais. E a única coisa que sinto é esse buraco fundo no meu coração.

Como ele havia pedido passamos o dia inteiro juntos, ficamos no jardim, fomos fora do castelo e subimos em uma casa da árvore que tínhamos feito quando menores, fizemos piquenique, e varias outras coisas e o que permanecia era o mesmo vazio.

Fui pra casa, e entrei no meu quarto, não sem antes encontrar vários guardas do castelo me desejando boa noite, me joguei na cama e senti uma súbita vontade de chorar. Fui impedida quando meu irmão Ahren entrou no meu quarto.

– Boa noite maninha, o que fez hoje que não te vi o dia todo?

– Boa noite eu estava me despedindo do Kyle.

– Fiquei sabendo, imagino que vocês vão sentir falta um do outro

– Eu pelo menos vou, mas quero falar disso, como vai Camille? – Camille era filha de Daphne, rainha da frança, meu irmão e ela eram apaixonados.

– Ah vai bem, nos vamos bem.

– Okay então, acho que vou dormir pra esquecer isso um pouco.

– Ta me explusando do seu quarto? – ele disse fingindo se sentir ofendido

– To irmãozinho, to cansada e chateada, juro que não faria isso mas hoje estou mal.

– Sei que ta, então ate amanha. – ele veio em minha direção e me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Agora a única coisa que queria fazer é dormir e esquecer que o Kyle ia embora.

TERCEIRA PESSOA

Eadlyn dormiu pensando em Kyle, os dois tinham plena consciência de que não se veriam mais e que ele iria embora ao outro dia de manha.

Kyle teve uma noite mal dormida, pois só conseguia levar seu pensamento na pequena que estava dentro do castelo, e Eadlyn só conseguiu ter pesadelos e acordar no meio da noite, os dois acordaram cedo pois sabiam que a família Woodwork iria tomar café no castelo pra se despedir, o café foi bem animado todos conversavam menos Kyle e Eadlyn que estavam se olhando chateados pois sabiam que não se veriam mais.

PVD Kyle

Estava na hora, minha mãe e meu pai saíram acompanhados do rei Maxon e da rainha America, enquanto Ahren subia as escadas pra pegar algo que não prestei a atenção, quando ficamos só eu e Eadlyn na sala de jantar fui pra perto dela e disse.

– Nunca pense que não sentirei sua falta é o que mais me machuca do fato de ter que ir embora.

– Nunca se esqueça que também sentirei sua falta e tenho que pedir pra prometer nunca se esquecer de mim?

– Você é minha pequena não te esqueceria nem em um milhão de anos, eu vou agora mais um dia vou voltar e independente do tempo vou te olhar da mesma maneira.

– Que maneira?

– Com amor, essa menina linda e especial por quem me apaixonei.

– Amor Kyle? Por mim?

– Sim, eu te amo.

– Também te amo kyle, tinha medo que não fosse correspondido

– Bom agora você sabe que é

– sei, vou sentir sua falta

– Eu também vou

Eu queria uma lembrança maior então coloquei as mãos na cintura dela a puxei pra perto e colei sua boca na minha, no começo pareceu assustada e depois correspondeu, nossas línguas travavam uma luta deliciosa em busca de mais, eu sabia que seria o ultimo minuto então aproveitei , só me separei dela quando senti falta do ar, ela me olhou e então dei um beijo em sua testa e andei em direção a porta , quando estava pronto pra ir e nunca mais vê-lá virei e gritei

– Te amo Eadlyn Schreave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam queremos saber a opinião de vocês...

Estamos dando nosso melhor pra essa fanfic sair boa
se não está gostando de alguma coisa falem para nós e tentaremos melhorar ...

Bom vamos ao aviso importante

Não postaremos sexta feira pois tanto eu quanto a Ana estaremos ocupadas, mas para não deixar vcs decepcionados (as) postamos dois hj...

beijos até o próximo capitulo *-*