A Brasileira em Minha Vida escrita por Maria Clara Alkalinne


Capítulo 8
Capitulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562145/chapter/8

Dois meses depois...

Hoje ia ser o nosso casamento. Seth queria se casar com Gaby ainda grávida, então antecipamos tudo. Ia ser casamento duplo.

Aproximei-me do espelho e me olhei novamente, Alice, a cunhada de Bella, tinha se esmerado realmente!

Ainda não tinha visto o vestido de Gaby, ela estava no seu quarto ao lado do meu, mas apesar disso, combinamos de guardar segredo uma da outra, queríamos que fosse surpresa, mesmo com o casamento acontecendo em conjunto.

Sorri feliz, eu e minha irmã e melhor amiga estávamos casando juntas, e com os amores das nossas vidas! Isso era demais!

Alisei minha barriga como se ela fosse enorme, fiquei imaginando quando ela realmente estivesse, ia ser o máximo! Queria ver a cara de Jacob se aproximando de mim com cara de apaixonado, ajoelhando-se na minha frente e beijando-a, ia ser a coisa mais linda da minha vida!

É isso mesmo. Descobri que estou grávida de três meses. Era surpresa para o meu amor.

Com licença querida, está na hora! – olhei para porta e vi Billy entrando.

Oi Billy! Nossa como você está lindo! – disse olhando para o meu sogro que estava parado na porta me observando, ele era realmente um homem lindo!

Lindo? Dizer isso perto de você é um sacrilégio! – gargalhamos e eu me virei para o espelho novamente. Toquei o meu ventre e encarei Billy novamente. Ele olhou para a direção da minha barriga e arregalou os olhos.

Eu queria que fosse o primeiro, a saber. – dei um sorriso e ele caminhou até mim.

É serio? Eu vou ser avô? Mais você lembra... – dei um sorriso e concordei. Ele caminhou até mim e tocou a minha barriga, já com pouco volume.

Eu lembro sim da nossa conversa. – eu disse e ele caminhou para mais perto.

Obrigada filha. – uma lagrima rolou no meu rosto e ele enxugou.

Não conta para o Jake. É surpresa. – ele concordou e beijou a minha testa.

Bem, vamos? - disse dando o braço para que eu me apoiasse nele.

Com certeza, não vejo à hora de encontrar com o amor da minha vida! –Ele sorriu e me puxou em um abraço, se afastando em seguida.

Eu entrei num carro e o carro saiu. Ele ia buscar Gaby também.

Assim que chegamos à entrada na capela, avistei Gaby de braços dados com Billy.

OMG. Você está linda. – dissemos juntas.

Fotógrafos começaram a tirar fotos nossas.

Damos os braços ao Billy e esperamos.

Estão prontas meninas? – perguntou a moça do cerimonial.

Sim! – respondemos.

Quando a musica começou a tocar, meu coração deu um salto dentro do peito, e minha pele se arrepiou de emoção. Entramos na da igreja, caminhando sobre o tapete vermelho ao som de Unforgettable.

http://www.youtube.com/watch?v=f9feVSvzeBM&feature=related

Unforgettable, that's what you are

Unforgettable, though near or far

Like a song of love that clings to me

How the thought of you does things to me

Never before has someone been more

Inesquecível, isso é o que você é

Inesquecível, entretanto próximo ou longe

Como uma canção de amor que gruda em mim

Como o pensamento das coisas que você me faz

Nunca antes será alguém a mais

Nunca pensei que fosse ser tão difícil percorrer aquele caminho sem chorar. Apertei minha mão no braço do Billy como se pudesse cair a qualquer momento. Estava tão emocionada, que as flores do buque tremiam junto comigo. Olhei para o altar e vi meu Jake de pé esperando por mim.

Assim que nossos olhos se encontraram ele abriu um sorriso lindo, simplesmente maravilhoso! Ah, aqueles olhos que mais pareciam o oceano numa noite sem luar, aquele sorriso aberto, e sincero que aparecia fácil, sempre que ele se mostrava feliz, aquela pele morena que contrastava com a camisa alva, Deus, aquele homem era um sonho, e ele era meu, todo e completamente meu!

Unforgettable in every way

And forevermore (and forevermore)

That's how you'll stay (that's how you'll stay)

That's why darling, it's incredible

That someone so unforgettable

Thinks that I am unforgettable too

Inesquecível em todos os sentidos

E sempre (e sempre)

Isso é como você ficará (isso é como você ficará)

Isso é por que meu bem é incrível

Que alguém tão inesquecível

Pense que eu também seja inesquecível.

Queria caminhar mais rápido, mas Billy me segurava olhando nos meus olhos, num pedido silencioso para esperar por que logo estaríamos lá. Assim que nos aproximamos, Jacob veio até nós e apertou a mão do pai, que em seguida beijou o topo da minha cabeça.

Desejo que vocês quatro, sejam tão felizes! Caminhem juntos sempre! Amem-se e respeitem-se. – disse passando a mão delicadamente do meu rosto e no rosto de Gaby.

Obrigada Billy! – Ele se afastou e Jacob pegou a minha mão me levando lentamente até o altar.

Pronta para se tornar a senhora Black? - Sussurrou para mim.

Sempre! – respondi com a voz falha, sorrindo para ele que retribuiu com aquele sorriso que eu tanto amo.

No, never before has someone been more

Ooh unforgettable (unforgettable)

In every way (in every way)

And forevermore (and forevermore)

That's how you'll stay (that's how you'll stay)

That's why darling it's incredible

That someone so unforgettable

Thinks that I am unforgettable too.

Não, nunca antes será alguém a mais

Ooh inesquecível (inesquecível)

Em todos os sentidos (em todos os sentidos)

E sempre (e sempre)

Isso é como você ficará (isso é como você ficará)

Isso é por que meu bem, é incrível

Que alguém tão inesquecível

Pense que eu também seja inesquecível.

Unimos-nos a Gaby e Seth no altar. O padre iniciou a cerimônia. Na troca das alianças, nós fizemos votos.

Eu, Jacob Black, aceito você, Maria Clara Akarrayne, como minha esposa. Para amá-la e respeitá-la, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. – Colocou a aliança em meu dedo, me fazendo chorar mais ainda.

Eu, Maria Clara Akarrayne, aceito você, Jacob Black, como meu esposo. Para amá-lo e respeitá-lo, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. – coloquei a aliança em seu dedo e passei a ponta dos dedos em me rosto, enxugando uma lagrima que teimou em cair.

O que Deus uniu o homem não separa. Eu vos declaro... Marido e mulher. Podem beijar suas respectivas noivas. – Jake segurou meu rosto entre as mãos e nos beijamos, depois sorrimos um para o outro. Segurei seu braço e nos dirigimos para a saída da igreja.

_X_X_X_X_

Fomos para a nossa festa de casamento. Depois de brindar, dançar a valsa, jogar o boque... Fomos cortar o Bolo. Alice me tirou e Gaby da festa e nos levou para uma sala. E nos ajudou a trocar de roupa.

Voltamos para a festa e sentamos do lado dos nossos maridos. Recebi um selinho de Jacob e eu tinha que contar para ele sobre o bebê. Olhei para Billy e ele sabia que eu estava travada.

Ajuda-me... – só movi os lábios e ele concordou. Subiu no palco e pegou o microfone.

Oi... – todos pararam para dar atenção.

Bom. Hoje é um grande dia. Meus filhos Jacob e Seth se casaram, com duas estrangeiras e posso dizer... Elas são as perfeitas para eles. – Jacob beijou o meu pescoço e sorriu.

É ISSO AI PAI. ACERTOU. – todos gargalharam pelo o que Seth disse.

Então... Além de ser avô, da minha neta, pois sei que é neta, mesmo todos não sabendo do sexo do bebê que Gaby carrega... Estou mais feliz ainda, pois Maria Clara... – ele apontou para mim.

Fique de pé filha. E você Jacob... – ficamos de pé e dei um sorriso largo. E mexi os lábios e o agradeci.

Hoje quando eu fui buscar essa linda, no apartamento dela... – uma lagrima rolou o meu rosto.

Eu não acreditava que ela... – ele apontou para mim.

Fosse capaz de consertar Jacob Black... – ele gargalhou e o acompanhamos.

Ela estava linda, vestida de noiva, e se olhava no espelho. – enxuguei o meu rosto e Jacob me abraçou por trás.

Alem de eu já amá-la como nora, também a amo como filha. – dei um sorriso em meio a lagrimas.

Há alguns meses quando ela foi lá em casa. Conversamos sobre filhos. Ela me disse que ela era impossível de me dar um neto. – abaixei a cabeça e enxuguei novamente as lagrimas.

Mais hoje... – a voz dele ficou tremula e voltei a dar atenção para ele. Uma lagrima rolou o seu rosto e ele a enxugou.

Ela desmentiu isso para mim, me dizendo que tinha um Black em seu ventre. Parabéns Jacob. – Jacob ficou na minha frente e notei uma lagrima rolar o seu rosto.

É serio amor? – ele tinha os olhos de felicidade.

É sim. – coloquei as mãos no ventre e ele me acompanhou, fazendo o mesmo. Ele se ajoelhou na minha frente pela segunda vez nessa vida e realizou o meu sonho. Beijou a minha barriga com carinho e me olhou de um jeito apaixonado. Fleches dispararam e Jacob se levantou e me beijou.

Obrigada amor. Por me dar esse presente. – eu agradeci depois que ele me pegou no colo e me apertou mais para ele.

Eu que tenho que agradecer. Por me fazer o homem mais feliz desse mundo. – dei um sorriso.

Não Jacob. Segundo, pois eu sou o primeiro. – Seth disse e fez bico.

Não. Eu sou o primeiro... – Jacob disse e me soltou.

Não. Eu sou... – Seth disse e encarou o irmão.

Eu que sou... – Jacob disse novamente.

Eu sou... – mais Gaby suspirou e olhei pra ela. Ela fez uma cara de dor.

CHEGA. – ela disse e olhou para mim.

Mais eu s... – Seth foi interrompido por Gaby.

SETH BLACK... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... – ela jogou a cabeça pra trás e Seth, Billy, eu e Jacob ficamos do lado dela na hora.

O que foi amor? – Seth segurava a sua mão.

Vai nascer... – Seth a pegou no colo e foi caminhando para o carro. Eu e Jacob fomos atrás.

Fomos direto para o hospital.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.