Dois lugares, um amor! escrita por MepMilk


Capítulo 1
Prologo!


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOIIIIIIEGeente que saudade *-*Como prometido, ai esta, mais uma fic!Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562118/chapter/1

Pov.Elsa

Meu nome, é Elsa, tenho 18 anos e sou rainha de Arendelle.Tenho uma irmã chamada Anna, e bem, como todos os cidadões de Arendelle sabem tenho poderes de neve!

–Elsa!-Ouço Anna gritar

–No escritório!-Grito mais alto

Ela entra com tudo, e admira o lugar!

–Nossa que lugar lindo!

–É, mamãe que decorou!-Falo olhando um quadro com um retrato deles, sinto mil saudades.

–Mamãe..-ela reflete- mas faz quanto tempo que esse lugar existe?-ela pergunta pasma

–Bastante, voce nunca veio aqui! Não é de seu interesse.

–Tambem, deve ser uma chatice todos esses papeis, reuniões,documentos...

–Anna sem querer ser grossa, mas eu estou ocupada, pode ser breve?-tentei ser gentil.

–Ah sim, claro..bom, eu tenho que te contar uma coisa, e que bem, eu vou fazer intercambio no Reino Unido.

Aquilo me chocou, fiquei encarando-a sem saber o que falar

–Como...como assim?

–Elsa, esse negocio de princesa, não e para mim! Quero viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas..

–Negocio de princesa não e para voce?-ela assenti-Anna sabe quantas meninas queriam estar em seu lugar?! Voce pensou no que acabou de dizer? Eu não estou acreditando!-Andava de um lado para outro, e incrivelmente, nao congelei nada.

–Elsa, o que eu posso fazer se minha mae e meu pai eram reis? Nao e isso que eu quero para mim, eu escolho o meu destino, e voce querendo ou não, já esta decidido.Vou amanha...muito obrigada pelo apoio, do fundo do meu coração.

Ela sai batendo a porta..

Entao é assim? Quando eu finalmente estou livre, ela vai embora? É isso que a vida reservou para mim?

Vou ate o quarto de Anna, passando por diversos corredores, aproveitei a oportunidade para fazer uma coisa que não fazia há tempos, correr.

Certifiquei-me de que não havia ninguem olhando, transformei meu salto em um sapato, e saí correndo igual a uma criança de seis anos,desci escorregando pelo corrimão, até que cheguei a porta verde, com desenhos de folhas..os papéis foram trocados.

–Anna?-pergunto próximo a porta

–O que foi?-ela responde seca.

–Abre por favor

–Não! Vá embora!

Agora eu sei o quanto dói, por um momento me arrependo de mandar ela embora, quando criança, mas era para protege-la.

–Eu sei que voce não vai abrir, então me perdoa por tudo por favor!

Digo e caminho até meu quarto, encontro Juan no cminho, o homem que me ajuda com os documentos.

–Vossa majestade...-o interrompo

–Juan, cancele tudo, que eu marquei para hoje e amanha!

–Sim, alteza-Ele se curva, encara meus pés, e sorri

Continuo a andar até que chego ao meu dormitório, tranco o mesmo, coloco uma roupa leve, me deito, fecho meus olhos, mil pensamentos veem a minha cabeça...começo a chorar.

A unica pessoa que eu tenho, a minha família, vai me deixar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??????????
Gostaram?Eu sei que e a minha segunda fanfic, mas eu to(mt) nervosa!!
Comentem seus diwoosBjjsssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois lugares, um amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.