Earth Calling, Futatsu Sekai escrita por PandaMiru


Capítulo 1
Capítulo 1 Um General Gentil, E um neko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562105/chapter/1

É sábado, 7 da manhã (isso na língua de humanos) acordei e saí de fininho, se o Yuhi me visse teria que fazer tudo de novo, o Yuhi é como meu pai adotivo, mas ele não age desse jeito, ele só... cuida de mim, sim... foi ele quem me achou quando surgi no meio do nada, ele é um ótimo amigo, e a esposa dele também, a Arie, mas ela age mais como se fosse minha mãe, se preocupa mais comigo do que Yuhi.

Estava indo para o local onde treinam as pessoas que querem ser soldados, bem... não sei se o nome daquilo é um quartel ou outra coisa, sei que treinei muito para este dia.

Cheguei lá finalmente, sem nenhum Yuhi para atrapalhar e sem nenhuma Arie. Havia dois soldados na frente, eu estava morrendo de inveja, era um local perfeito! E incrível, havia armas gigantes como naves que estavam sendo preparadas para a guerra contra humanos.

-Oi- Eu disse toda envergonhada pro soldado da esquerda

-Eu queria... me tornar um soldado, estão fazendo testes hoje... com quem eu devo falar?

Ele me olhou sem mudar a cara de raiva que eles faziam e se teletransportou sem dizer nada, eu pensei; eles são mal-educados assim ou... quando ele voltou bem na minha frente apontando a mão para o portão com aquele poder que todo bebezinho nasce sabendo aqui no meu mundo e abriu a porta.

–Você pode entrar, e apresentar seus motivos para o general- que demais! Eu consegui foi dado o primeiro passo!

–Muito obrigada- entrei ainda envergonhada e piorou quando olhei pro general.

–Muito bem minha jovem o que te fez vir até aqui? –ele parecia gentil, mas era um general... existe generais gentis? E ele é general de tudo aqui, essa guerra será muito importante... como pode ser um general gentil? Bem, então eu respondi...

-Queria descobrir a minha origem hã... senhor, ir para a Terra é uma ótima oportunidade, mesmo que logo depois os humanos estarão mortos, eu teria descoberto minha origem...

Olhou sorrindo, estava com medo de que achasse isso uma besteira.

-Finalmente, um belo motivo! –Disse ele parecendo orgulhoso –Venha me siga, se considere praticamente um soldado.

Parecia pra mim, que seria fácil, quando olhei por uma janela... um espaço gigante só de treinamento, as coisas pareciam ser mais difíceis do que imaginava... bem... treinei muito mesmo pra hoje, eu vou conseguir.

-Veja... você pode se vestir ali, mais para frente há uma sala com outros tipos de coisas... água, comida etc.... chamaremos o resto das pessoas após uma hora, há um rapaz na sala também até depois.

Um... rapaz? Quer dizer que não sou a primeira?! Ele chegou aqui 6 horas e esperou até 7?! Ele com certeza está bem motivado.

Me vesti, fui procurar a sala... chegando lá, vi o garoto sentado no sofá parecendo morto.

-oi...- Eu disse meio que quase dizendo; você tá bem?

-Seu nome?

-Oque?

-Nome...

-Ah... Mi-... Min-nasu

-É... até que é um bom nome… o meu é Liu

-Bonitinho- Eu disse meio que com inveja do nome dele...

-Êh?

-hihi...

-tem quantos anos Min-nasu?

-16.

-Eu também- Ele finalmente levantou a cabeça e me olhou.

-A... – Eu sabia que ele iria gritar...-O-o que é você?

-Eu... não sei... por isso estou aqui...

-Motivo interessante, gostei de você...- eu fiquei meio; como?

-Ah... obrigada... qual seu motivo?

-Bem... não é nada de interessante, só estou cansado de não servir pra muita coisa...

-Me parece um ótimo motivo.

-Supostamente será praticamente o motivo de todos...

Sorri, e me sentei do lado dele... ele tinha cabelos muito grandes, cinza claro, tinha olhos amarelos muito bonitos e, a pele parecia de um bebê bem clarinha acho que igual a minha, tinha orelhas de neko (gato) e o rabo também... ele era um neko, acho que foi o neko mais bonito que já vi...

Ele se deitou, ainda faltava um tempão... e eu, sem muito o que fazer me deitei do outro lado, quando acordei havia 18 pessoas lá conversando, e... o liu... estava deitado me abraçando eu olhei como se alguém tivesse com uma faca na mão prestes a me matar

-AAAAAAAAAH LIU OQUE VOCÊ TA FAZENDO??!!

-Ah... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Ele ia sair correndo pra outro lugar quando o general chegou e a porta bateu bem na cara do Liu-kun, eu comecei a rir e o general falou rindo:

-Parece que já se deram muito bem não é?

Liu abaixou a cabeça denovo morrendo de vergonha...

O general riu novamente – É agora, todos por favor dirijam-se ao campo de teste.

Todos foram pra lá e Liu continuou na sala imóvel...

-Vamos Liu... deixa isso pra lá, é agora ou nunca...

Ele me olhou meio assustado, todo vermelho então segurei a mão dele e fomos até o campo... e como disse pra ele... é agora ou nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Earth Calling, Futatsu Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.