I Still Love You escrita por Izaa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56208/chapter/2

 

-Jenna, me desculpe, eu não posso. –disse deixando a aliança cair e se virou para ir em direção a porta.

Não consegui controlar um riso silencioso de felicidade, mas ao mesmo tempo me senti mal pela Jenna, não deve ser fácil ser deixada literalmente no altar.

A igreja toda ficou parada, ninguém falava, posso apostar que ninguém respirava naquele local. E Jenna estava sentada no chão com a mãe a consolando, eu continuava lá, parada, em pé no altar com a Sarah ao meu lado.O padre pediu para que nós saíssemos e todos caminharam em direção a porta, menos Jenna.

Chegamos lá fora

-O que você ta esperando? –Sarah me disse.

-Ahn? –falei confusa.

-O que você ta esperando pra ir encontrar o Josh?

-Sem querer participar da conversa, mas já participando, né. Eu conheço o Josh, ele é meu irmão e ele ainda te ama. Ou você acha que ele deixou a Jenna plantada no altar por quê? Porque ele tava com calor e resolveu tomar um ar lá fora é que não foi. Ele te ama Hayley.

-Zac, só você pra me fazer rir assim. E eu adoro vocês. –eu disse.

-Claro que eu faço você rir. –ele disse me abraçando.

-Mas pra onde ele foi? –ficamos em silencio por um tempo, ate que eu pensei onde ele estaria provavelmente. –Sarah me empresta o carro? Prometo que dessa vez eu não bato. –Sarah não tinha experiências muito boas comigo no volante.

-Só porque é por uma boa causa. –ela disse me entregando um chaveiro em formato de cacho de uva.

Entrei no carro e fui em direção ao local, nunca corri tanto com o carro em toda minha vida Pior era pensar que eu não era uma boa motorista, depois de bater o carro quatro ou cinco vezes,não lembro ao certo em três meses, definitivamente eu não era boa no volante. Parei de pensar e me concentrei só no meu destino, eu iria atrás dele nem que fosse a pé. Já era noite, parei e desci do carro. Avistei alguém sentado de costas, estava um pouco longe, corri ate a pessoa e chamei:

-Josh?

Ele se levantou e me abraçou.

-Desculpa? –ele disse beijando minha testa.

-Por quê? – perguntei e eu realmente não sabia o motivo daquele pedido dele.

-Porque eu quase fiz a maior idiotice da minha vida. Eu insisti nessa idéia maluca mesmo sabendo que você não ia ficar bem, que você não estava bem  –ele parou um pouco e continuou –Eu também não.

-Eu só quero te falar uma coisa, eu te amo, eu ainda te amo.

-Eu também te amo - ele disse me beijando. Talvez o beijo mais perfeito de todos os outros que ele já tinha me dado.

Deitei-me no ombro dele na areia da praia e ficamos ali. O céu estava bonito, cheio de estrelas e a lua cheia estava bem grande e brilhante. Adormeci e quando acordei, ele estava me olhando e sorriu. O sorriso mais lindo e perfeito de todo planeta. Exagero? Pra mim não. Senti-me aliviada, aquilo não foi um sonho. Era tudo de verdade e dessa vez o “ eu te amo” duraria para sempre.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM
eu disse q era curtinha