Me ensine a voar! escrita por Analiss Desu


Capítulo 2
Colégio? Oque é isso?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562067/chapter/2

POV Rin

Len acordou cedo hoje. Não entendi bem o porquê.

Eu já estava acordada, sempre tive costume de acordar cedo.

Sai do “quarto” onde dormi e vi Len saindo apresado do quarto e logo descendo as escadas.

–Len? Aonde vai? – perguntei descendo as escadas também

– Tenho que ir ao colégio! –respondeu, pegando uma mochila.

–... Colégio? –repeti– Oque é isso? É de comer?

– É onde aprendemos as coisas! E pensei que existisse um colégio para anjos, mas parece que me enganei... – respondeu

–Posso ir junto? – perguntei, animada.

– Er... Não é uma boa ideia... – o olhei confusa– Sabe, você tem assas enormes! Todos iriam notar e achar estranho!

– Eh, é só por isso? Sem problemas então! – logo fiz minhas assas sumirem – Posso ir agora?

– C-como você fez isso? –Len parece surpreso...

– Isso não é nada meu amigo! – falei, colocando as mãos na cintura – Mas eu posso ir ou não?

– Bem, seria melhor se você usasse outra roupa... – Len falou

–Eu uso uma sua! – falei e corri para o seu quarto. Ouvi ele dizer algo como “vai logo, vou chegar atrasado”, então comecei a procurar alguma roupa pra mim.

Procurei um pouco, e acabei escolhendo oque vi primeiro.

Desci as escadas e Len estava na porta, de costas para mim, me esperando.

– Como estou? – perguntei. Len se virou para mim e corou.

– E-está ótimo, vamos! – Len abriu a porta e saiu, fui logo atrás.

POV Len

Quando chegamos no colégio, lembrei que Rin não poderia entrar, já que não era uma estudante.

– Er... Rin, você não pode entrar...

–Uh? Oque? Porque? – Rin parece decepcionada

–Só estudantes podem entrar.... E você não estuda aqui... – respondi

Rin suspirou e abaixou a cabeça. Fiquei com certa pena dela, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso...

– Ah! – de repente ela se animou, com um sorriso gigante nos lábios – Len, somos muito parecidos não é?

–Bem... Eu acho que si... – fui interrompido por Rin

– Então eu posso ir ter aula no seu lugar hoje, né? – perguntou, com os olhos brilhando esperando que eu respondesse “sim”...

– Er... Ok... – foi a única coisa que consegui dizer. A Rin me olhando daquele jeito me deixou confuso....

– Uhul! – gritou – prende meu cabelo, Len!

–Okay... – soltei o meu cabelo e prendi o dela.

– Tchau Len! – gritou e entrou correndo no colégio. Suspirei e fui pra casa, afinal, se for pra ficar sem fazer nada, que seja em casa pelo menos.

POV Rin (de novo)

Quando entrei no colégio, vi que havia varias portas. Em todos os cantos!

Ok, eu exagerei sobre a quantidade de portas. Mas em qual eu entro?

Vi um garoto passando. Acho que ele deve saber.

– Hey, em qual dessas salas eu entro? – perguntei

– Agora não sabe nem em qual sala entrar, né? É nessa! –falou entrando numa das salas. Entrei também.

Sentei-me no único lugar que estava vazio. Então a aula começou. Depois de um tempo, acertaram uma bolinha de papel em mim.

Ok, deve ter sido sem querer.

Acertaram mais uma.

Ignorei.

E mais duas de uma vez.

– Para com isso, pô! – berrei, me virando pra ver quem estava jogando essas malditas bolinhas.

– E se eu não parar, vai fazer oque? – um garoto de cabelo colorido(tipo arco íris) me provocou, jogando mais uma bolinha.

– Oque eu vou fazer? Eu vou enfiar essas bolinhas no seu... – fui interrompida pela professora

– Calma, pessoal... Não há necessidade nenhuma de discutir não é? Vamos continuar a aula, ok? – falou, tentando nos acalmar. Me sentei novamente, e o senhor unicórnio(vou chamar esse menino assim agora) se sentou também.

Quando chegou a hora do intervalo, eu fui ver oque o Len trouxe pra comer. É que eu fiquei com a mochila dele, então deve ter algo de comer....

Uma banana!

Odeio banana.

Vi um garoto com uma laranja na mão.

– Eai cara... – falei me aproximando – Quer trocar essa laranja por uma bananinha? Hein?

– Haha quer dizer que o shota macaco amarelo enjoou de banana, foi? – respondeu o garoto

Espera... “Shota macaco amarelo”? Mas que raios de apelido é esse que deram pra mim? ... Quer dizer, que deram pro Len!

– Melhor ser um “shota macaco amarelo” do que ser um idiota com cérebro de amendoim! – respondi

O garoto me olhou feio e saiu de perto

– Ficou sem oque dizer, foi? – ri dele. Se perguntarem, foi ele que começou!

Bom, eu tive que ficar sem comer, porque eu não quis a banana de maneira alguma.

Ai teve mais algumas aulas, e na saída Len veio me buscar.

– Gostou de ter aula? – Len perguntou, enquanto caminhávamos de volta pra casa.

– Sim! Mas me chamaram de “shota macaco amarelo”! – falei – Len, eles te tratam de um jeito nada legal!

Len ficou em silencio por um tempo.

– Eu não tenho nenhum amigo lá.... – Len disse. Fiquei com pena dele agora....

Eu não disse nada até que nós chegamos em casa. Len disse que já tinha feito o almoço, então eu corri pra cozinha. Eu estou com fome, ok?

Terminamos de comer e fomos pra sala assistir televisão.

– Hey Rin, vamos lá fora! Você não queria que eu tentasse te ensinar a voar? – Len disse

– É.... Mas eu não estou com vontade agora, deixa pra amanhã! – respondi

Ficamos assistindo televisão até de noite e depois Len foi dormir. Acho que vou sair um pouco, não estou com sono ainda... Vou pegar um pouco de dinheiro, porque se tem uma coisa que eu sei é que dinheiro é importante por aqui!

E eu vou gastar com roupas pra mim! Quero poder fazer essas coisas que os humanos fazem, então preciso de novas roupas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem (~*3*)~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me ensine a voar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.