Heróis Literários escrita por JLV, Jeniffer Viana


Capítulo 5
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56206/chapter/5

A classe toda estava me olhando.

Fitei meus colegas que pareciam ter esquecido o que significavam a palavra “sutileza” e riam abertamente da minha cara.

Belo dia.

-Eu não sei. – disse sem uma resposta melhor.

-Não sabe?  Perguntou a professora babando.

Tudo o que ela mais queria era uma desculpa para implicar com alguém. Que sorte minha essa pessoa ser eu.

-Talvez a senhorita possa vir aqui na frente explicar para classe o porquê de não saber a resposta.

Riso geral.

-Não penso que seja uma boa idéia.  Os adolescentes costumam rir de pessoas que são forçadas a fazer coisas desse tipo. Não é uma boa idéia se tornar motivo de riso coletivo.

Gargalhada geral.

-Deveria ter pensado nisso antes.

-É... eu deveria – murmurei ao me levantar para cruzar a classe até chegar ao quadro e começar a pedir desculpas  por ser tão irresponsável.

 

O pior momento da escola era o intervalo.  Todos aquelas dezenas de pessoas te observando, torcendo para que você tropece ou deixe uma folha de alface no dente.

Suspirei ao sentar na mesa para tomar o lanche, sozinha.

Sem saber como a cena da maluquinha sendo encurralada por dois vampiros não tinha voltado a me incomodar, sorri ao pensar em uma possível cura.

Então olhei para o refeitório lotado, todos sorrindo, todos com a mesma roupa e eu ali... alheia a tudo.

Completamente fora do lugar.

Sem chances, não havia cura para mim.

 

-Eu vou acabar com vocês – prometeu a lunática

-E como vai fazer isso? – Edward perguntou com a voz de veludo.

-arrancando sua cabeça de modelo de quinta categoria do pescoço.

Ele riu sem humor.

-Tínhamos um pacto com Jonh.

-Pai morto. Contrato Morto.

 

Sentada, sozinha no refeitório eu ri.

 

Como aquela idiota mataria dois imortais?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis Literários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.