Heróis Literários escrita por JLV, Jeniffer Viana


Capítulo 3
Cullen?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56206/chapter/3

Em algum lugar distante sabia que tudo aquilo era loucura.  Tinha acabado de entrar no ônibus que me levava todo dia para escola e era só isso. 

 Não havia nenhum herói ali. 

Era só eu, a menina estranha que confundia e embaralhava todos os mundos possíveis. 

Mundos inexistentes. 

Quer saber... 

Esqueça toda essa realidade.

 

-Por que me deixaram sozinha por tanto tempo? – perguntou a menina que há minutos atrás eu jurava ser irreal.

Os caçadores trocaram um olhar preocupado.

- O negócio da família não é uma boa idéia para garotas.

-Nossa mãe era uma caçadora – respondi entre os dentes – e aposto que ela me acha mais apta que vocês dois juntos.

Dean revirou os olhos e aumentou o som do carro.

-Já era difícil ter um irmão caçula... Às vezes penso que o céu está de sacanagem comigo.

- Você acredita no céu? – perguntamos eu e Sammy ao mesmo tempo.

-Calados! – ordenou ele. – aquele ali é o monstrinho! – disse apontando para  um garoto alto, de cabelos cor de cobre. -já haviamos chegado no estacionamento da escola.

 

 

Pelo rosto da garota dava pra perceber que aquele “trabalho” séria mais difícil do que de costume.

 

- Você está bem? – perguntou o caçador mais novo – se você estiver com medo...

- Por favor, sou uma Winchester. – disse a garota saindo do carro furiosa. – Logo, logo a cabeça dele estará sem corpo.

 

-Hei! Acorda. – disse Pedro impaciente me avisando que  o ônibus havia estacionado na frente da escola.

Atravessei todo o pátio sozinha...

É a vida real era uma porcaria. Antes que pudesse impedir a impostora surgiu.

 

 

-Oi, você é um Cullen, certo?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis Literários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.