One Night Stand escrita por Katic


Capítulo 13
Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

Autoras unidas é igual a leitoras perdidas.
Capítulo escrito por: team coffee.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562032/chapter/13

O grupo de amigos resolveu passar a noite todos juntos, conversaram, riram, brincaram, se conheceram mais. Claro, que o álcool estava presente e fez com que eles ficassem ainda mais alegres do que normalmente já são.

Estava tarde e eles teriam aula no outro dia, antes que todos pensassem em se despedir, Lanie deu a ideia de jogarem “verdade ou desafio” parecia infantil, mas para um grupo de amigos bêbados, parecia mais uma forma de se divertir. A única que tentou resistir foi Kate, mas levada pelos argumentos de seu escritor acabou cedendo.

– Tudo bem, eu começo - Kate se arruma no chão e entra na roda de amigos - Uhm...Lanie - todos riram com a forma como Kate disse, com certeza coisas boas não sairiam desse jogo - Verdade ou desafio?

– Desafio! Com certeza, pode mandar algum desafio.

– Três doses de tequila, de uma vez - Kate falou pausadamente, provocando a amiga, fazendo com que todos rissem. Lanie a encarou por alguns instantes e com cara feia virou as três doses seguidas, sussurrando no final que iria ter volta.

– Minha vez - afirmou a estudante após cumprir com o desafio - Castle… verdade ou desafio, escritor? - Lanie estava um tanto quanto alterada e a forma como ela falou levou todos rirem.

– Quer saber? Desafio.

– UAU, senti firmeza, gostei. - afirmou a amiga de Kate antes de desfrutar um gole de sua bebida - Ok, escolha qualquer um do grupo para...beijar em qualquer região do corpo que desejar… - todos já um tanto quanto alterados não deixaram de rir e zoar o escritor.

– Nossa, que engraçado! Esposito vem cá - exclamou ele deixando todos sem entender. Castle entrou na brincadeira e beijou o ombro do amigo, tirando sarro.

– Brow, vingança é um prato que se come frio, e bom...agora é minha vez, dito isso, Castle...verdade ou desafio?

– O que é isso? Castle contra o mundo? Verdade.

– Bom...é verdade que você tem...sonhos eróticos com alguém aqui dessa roda? - a pergunta de Esposito deixou o escritor desconfortável tanto que perdeu a graça no olhar, ficando tímido. Ao invés de responder, Richard levantou-se e retirou a camiseta, recebendo elogios dos amigos, por pura zoação.

– É pessoal, muito engraçado, nossa, que legal! Minha vitima vai ser...Katherine Beckett - como se fosse difícil dos amigos adivinharem tal ato. - Verdade ou desafio?

– Tava demorando! Sempre que essas coisas chegam até a minha vez, sempre desanda como se a culpa fosse minha… verdade.

– É verdade que...faz muito, muito, muito tempo que você não sai pra passear no parque de diversões? - jogou seu olhar malicioso mas mesmo assim, Kate não entendeu - Qual é Kate! Faz tempo que você não brinca de montanha russa? - e nesse momento todos entenderam, inclusive ela que o olhou completamente indignada. Kate achou melhor não responder aquela pergunta, pois sabia que isso traria consequências futuras. Ao invés da resposta, a estudante preferiu tirar sua blusa e ser a primeira a ficar de sutiã.

O jogo continuou por mais algumas rodadas, todos já estavam previamente bêbados, mas a diversão era o que não faltava e o melhor era que tudo estava indo completamente bem até que finalmente a vez voltou para Lanie.

– Até que enfim, não aguentava mais esperar - reclamou a futura médica, assim que a vez chegou entre Ryan e Jenny, parecia não sair mais dali. - Kate… - Kate revirou os olhos com a forma como ela a chamou. - verdade ou desafio?

– Certamente nas suas condições eu não vou optar pelo desafio, vamos lá Lanie o que você tem como vingança?

– Amiga, isso vai ser bem melhor do que eu pensava...mas eu ainda vou facilitar, três mordidas em lugares diferentes….no escritor ali - apontou Lanie, fazendo com que Kate congelasse e perdesse toda a graça com aquela situação. - e… sentada no colo dele

– Lanie… - sussurrou Beckett chocada com a atitude da amiga que pareceu ignorar seus protestos.
Beckett não sabia o que fazer, sabia que aquilo não terminaria bem, ela obviamente se fechou sem saber o que responder, Castle percebeu a forma como ela havia ficado e tentou arrumar a situação

– Tudo bem Kate, vai fundo - brincou o escritor.

Kate tentou esqueçer a parte seria da situação, afinal, para todos os efeitos eles estavam bêbados. A estudante se arrumou no colo de Castle, deixando toda tensão no local pelo que ia acontecer, não conseguiu segurar o riso, levando o escritor junto em seu ato.

– Tudo bem, bom...três mordidas? Vamos lá - os olhares entre eles eram impossíveis de não serem captados, um toque de desejo misturado com o sabor de ser errado fazia de tudo aquilo algo prazeroso.

Kate respirou fundo, encarando o escritor que parecia não acreditar no que estava prestes a acontecer, cuidadosamente Beckett mordeu a orelha do colega de quarto, que teve que se controlar para não agarrá-la na mesma hora. Apesar de todo o constrangimento o momento fora sedutor, sem contar nas trocas de olhares sedutoras assim que ela lhe deu a primeira mordida. Depois de respirar fundo, Kate resolveu mordê-lo no pescoço, deixando-o ainda mais excitado com tudo aquilo, o último com certeza seria o pior, por isso respirou ainda mais fundo antes de fazer o que faria. Beckett encarou Castle por mais alguns segundos antes de caminhar com seu rosto em direção ao queixo do escritor. Sem conseguir mais se controlar com a brincadeira, Castle puxou ela em sua direção pela cintura, forçando-a a beijá-lo, mas ao invés disso Kate tentou desviar, mordendo seu lábio inferior, deixando todos inclusive Castle de boca aberta.
Depois do desafio completo, Kate levantou-se e voltou para onde estava, sem dizer nem mesmo uma palavra, deixando Castle sem reação, encarando-a como bobo.

– Bom - a estudante respirou fundo e tentava agir como se tudo ainda estivesse normal - é minha vez, certo? Lanie...verdade ou desafio?

– Verdade.

– A não! Quer saber? Eu acabei de dar outro rumo nessa brincadeira estúpida, o seu vai ser desafio - Lanie mesmo alta percebeu que a amiga não estava nada bem com aquela situação, sentiu que Kate não queria ter feito aquilo, por isso não contestou e aceitou suas condições.
– Você vai lascar um belo, bom e verdadeiro beijo no amigo do escritor. - todos a olharam indignada mas ela agiu como se fosse a coisa mais normal encarando a futura médica.

Esposito bem que tinha gostado de Lanie e estava adorando toda aquela situação. A moça levantou sem se importar com o que estava em sua volta e beijou profundamente o rapaz a quem foi desafiada, parecia até mesmo assim como Esposito, estar gostando.

– Ok, chega! Já deu pessoal, fim da brincadeira, amanhã temos aula - exclamou Kate com humor nada bom, ela levantou, saindo da roda de amigos e indo em direção a porta de seu quarto, aonde ficou trancada o resto da noite, sem conseguir dormir apenas pensando no que aconteceu.

Depois de Beckett acabar com a brincadeira, Rick foi para seu quarto, tentar dormir, mas só tentar porque dormir mesmo, ele não conseguiu, depositou um dedo em seus lábios com os olhos fechados apenas lembrando do que tinha acontecido entre ele e sua musa.

Na manhã seguinte Richard acordara disposto a conversar com ela, ou pelo menos averiguar se tudo estava normal como ela tentava mostrar, mas Kate o ignorou toda a amanhã, não saiu de seu quarto para nada, quando apareceu, já estava pronta para aula, pegou uma maça e saiu sem ao menos dar 'bom dia'. Para a infelicidade da estudante o elevador acabou demorando mais do que de costume dando tempo para o escritor alcançá-la. Entraram juntos no elevador sem nem mesmo se olharem. Kate estava próxima a porta rezando para Castle que estava atrás, não conversar com ela.

"Vamos lá Castle, tome coragem, faça alguma coisa" - pensou o escritor.

Richard respirou fundo e com uma das mãos na cintura de Beckett a encostou na parede, encarando-a com seus corpos colados. Assim como o escritor, Kate estava ofegante, ela sabia que tinha que sair dali, mas não queria, da mesma forma como não queria demonstrar vontade, o que era impossível de esconder. Castle acariciou a bochecha da colega de apartamento antes de colar seus lábios em um beijo suave que em poucos segundos tornou se avassalador. Kate correspondeu logo no inicio, ela simplesmente não sabia se controlar quando o assunto era seu escritor, a prova disso eram seus gemidos que estimulavam Castle a continuar aprofundando o beijo. Mas assim como começou, terminou com o toque do elevador, anunciando a chegada.

Beckett desvinculou-se de seus braços, respirou fundo e saiu, sem dizer uma palavra se quer, deixando ali, um escritor sem reação alguma depois de tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavras de team coffee:
Espero que vocês tenham gostado, a coisa não acaba por ai, mas quem conhece minhas histórias sabe que eu gosto do suspense, por isso:

COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM

Aquele esquema: vocês legais (comentando e afins) e a história será atualizada o quanto antes.

Quem sabe quando chegar em 75/80 comentários? Vocês são incríveis & comentar não é difícil, não doí, é rápido e faz as escritoras MUITO FELIZES.

team coffee:

Problems
http://fanfiction.com.br/historia/519203/Problems/

Circunstâncias:
http://fanfiction.com.br/historia/553907/Circunstancias/

Time of Our Lives:
http://fanfiction.com.br/historia/563976/Time_of_Our_Lives/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night Stand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.