One Night Stand escrita por Katic


Capítulo 11
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562032/chapter/11

música para o POV da Kate

POV Kate

Estou na minha última aula do dia e não consigo prestar atenção em nada do que o professor fala. Qual matéria é essa mesmo?

Meus olhos estão cada vez mais pesados, pois passei a noite inteira acordada, tentando entender a complexidade dos meus sentimentos. A verdade é que nem eu mesma sei desvendá-los.

Um frio percorreu todo o meu corpo e fui no quarto do Rick no meio da madrugada. Assim que entrei, senti aquele cheiro almiscarado e já me senti segura, era como se ele estive ali, pronto para me abraçar. Mas não, provavelmente ele estava com uma modelo, mais um dos seus casos de uma noite só. Assim como eu. Eu era isso? Um caso de uma noite só? Mais uma na sua lista?

Imagens do Rick com outras mulheres invadiam minha mente como fantasmas, constantes, implacáveis. Rodeei meus braços por mim mesma, em uma atitude falha de tentar me envolver como ele me envolveria.

Por que tudo tinha que ser tão complicado? Por que não poderíamos ser um casal normal daqueles que vão pra aula de mãos dadas e trocam sorrisos na cafetaria?

Nem um casal vocês são. - Minha mente gritava, insistente.

Aquela noite na cobertura externa, com coca-cola e poesia, na verdade, foi o começo da nossa história. Morando no mesmo apartamento, fomos obrigados a passar mais tempo juntos do que minha força de vontade e meu coração podiam aguentar.

Sabe de uma coisa? A grande verdade dessa história toda é que ele nunca começou pra mim. O Rick me invadiu por completo sem pedir autorização.

Ainda nesse emaranhando de pensamentos, sinto meu celular vibrar no meu bolso e sorriu involuntariamente quando vejo uma mensagem dele.

Encontre algo estranho na sua bolsa. - Rick

Mesmo confusa, pego a minha bolsa e procuro por essa tal coisa estranha, até que acho um papel dobrado. Abro o papel ainda sorrindo como uma boba e nele está desenhado algo parecido com um mapa do campus da universidade. Enquanto espero a aula acabar, vou tentando desvendar o tal mapa, que mais parece ter sido feito por uma criança de 5 anos.

Assim que o sinal bate, saio o mais rápido que posso, indo para o lugar onde o mapa indicava.

– Hey, você descobriu rápido. - Lá estava ele com aquele sorrisinho irritante, me esperando na última prateleira da biblioteca.

______________________________________________________________________________

POV Rick

Eu estava nervoso e ao mesmo tempo ansioso. Será se Lanie tinha colocado o papel na bolsa certa? E Kate conseguiria desvendar aquele mapa?

Ouço passos e já sei que é ela, afinal aquela parte da biblioteca é totalmente deserta. Espero ela se aproximar e prendo minha respiração a medida que ela está mais perto. Como essa mulher pode estar ainda mais linda que da última vez que a vi?

– Hey, você descobriu rápido.

Kate não falou nada, apenas jogou a bolsa no chão e me abraçou forte. O cheiro de cerejas do cabelo dela me invadia. Eu estava finalmente completo.

Sim, eu não me sinto mais completo sem a presença dela. Ela entrou na minha vida, nos meus textos, nos meus pensamentos e, por mais que eu continue sem entender direito como, no meu coração. Desde que a vi pela primeira vez, naquele bar meia boca, ela sacudiu todos os meus planos, inverteu minhas certezas e deixou todo o meu mundo de cabeça pra baixo.

Katherine Beckett me arrancou do chão.

– Feliz aniversário. - Sussurro em seu ouvido. Ela sorri e tudo para por alguns segundos. Deus, como eu estava com saudades desse sorriso!

– Pensei que ia demorar mais alguns dias na sua turnê. As modelos cansaram das festas? - Percebo uma pontada de mágoa no seu olhar, mas não sei o que significa.

– A verdade é que eu queria te fazer uma surpresa, então inventei essa mentirinha. - Kate me olha zangada e dá um tapa no meu ombro.

– Nunca mais minta pra mim, Rodgers!

– Ouch, doeu!

– Era pra doer mesmo.

– Vem aqui, deixa eu te mostrar meu presente. - Puxo sua mão até o canto da prateleira. E assim que ela percebe o que fiz, seus olhos brilham.

– Você colocou todos os livros de Bulgakov na mesma prateleira? - Sua voz era de total surpresa.

– Você vive reclamando que nunca consegue achar seus livros de Bulgakov porque eles sempre ficam espalhados pela biblioteca, então eu dei um jeitinho. - Ela passa o dedo por todos os livros, como se tentasse provar para si mesma de que todos estavam ali.

Esperei que Kate apreciasse minha surpresa por alguns segundos, até que ela se virou na minha direção, abriu um sorrindo enorme e me abraçou novamente.

– Obrigada. Esse foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que vocês acharam do presente do Rick! E esse conflito de sentimentos da Kate?
O próximo capítulo está cheio de surpresos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night Stand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.