One Night Stand escrita por Katic


Capítulo 1
Uma garota em um bar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562032/chapter/1

Ela estava vivenciando uma mistura perigosa de raiva e medo. Não conseguia mais acompanhar as aulas e nem fazia o mínimo esforço para tirar alguma nota boa. Nem de longe essa nova Kate lembrava ela mesmo de um ano atrás.

Dirigiu sem rumo até sair do campus de Stanford e estacionou no primeiro bar que encontrou.

Não era nada refinado. O cheiro de fumaça misturado com cerveja barata a fez sentir uma pontada de náusea, mas ignorou a própria repugnância e se sentou em dos bancos altos, de frente para o barman.

– O que vai ser, linda?

– Cerveja. - Falou rapidamente, mas se arrependeu da escolha. Cerveja não era forte o suficiente. - Não, vodca. Vodca pura.

O homem colocou o copo com a bebida na frente dela sem estranhar o pedido. Já estava acostumado com as universitárias e sua ânsia por porres.

– Noite difícil? - Uma voz masculina lhe perguntou. Ela não se deu ao trabalho de responder, apenas virou toda a bebida de uma vez garganta abaixo. Droga, como aquilo queimava.

– Ano difícil. - Disse finalmente, virando-se para encará-lo. Ele estava sentando no banco ao lado do dela, com uma garrafa de cerveja na mão e o braço encostado no balcão. Seus olhos azuis eram irritantemente brilhantes.

– Namorado idiota? - O que era aquilo? Um interrogatório? Foda-se. Não queria saber o que era aquilo.

– Não passou nem perto. - Ela percorreu as mãos pelo cabelo, juntando os fios com um elástico e tirou a jaqueta jeans, tentando se livrar da sensação insuportável de calor. Ele se questionava mentalmente se ela tinha consciência do quão sexy eram aqueles movimentos.

– Talvez eu descubra o que é que te deixou triste daqui pro fim da noite. - Ele puxou um pouco mais o banco, se aproximando dela. Um sorriso cafajeste brotava dos seus lábios.

– Duvido muito. - Ela disse, um pouco mal humorada. A bebida ainda não tinha começado seu efeito.

– Posso saber seu nome?

– Não. Hoje eu sou apenas uma garota em um bar.

– Ok, então eu sou apenas um cara em um bar e aposto uma garrafa disso que você está bebendo que você vai se apaixonar por mim. - Seu tom de voz era confiante, o que a fez soltar uma gargalhada alta.

– Tenta novamente mais tarde. Ainda não estou bêbada o suficiente. - Sua voz estava provocante. Ou melhor, todo o seu corpo estava provocante e ela não dava a mínima pra isso. Talvez um caso de uma noite só a ajudaria a ignorar sua dor por alguns segundos.

Alguns minutos e muitos drinks e gargalhadas depois, ela levantou do banco. Ele ainda estava sentado, tentando adivinhar o que ela estava aprontando com aquele sorrisinho nada inocente.

– Droga, você é linda demais! - Resmungou mais para si mesmo, fazendo-a soltar um sorriso bêbado.

– Isso é ruim? - Perguntou, com a sobrancelha arqueada. Uma vontade enorme de beijá-lo tomou conta dela.

– Muito. - Ele disse, aproximando seu corpo do dela, entrelaçando as mãos pequenas nas suas. Em nenhum momento ela lutou contra aquilo, então ele decidiu fazer o que tinha em mente desde o momento que a viu entrando.

Guiou-a com seu corpo para um canto mais escuro e vazio do bar e ficou apreciando por alguns segundos os pequenos suspiros que ela soltava toda vez que ele beijava seu pescoço.

– Você tem cheiro de cerejas. - Foi a última coisa que falou antes de empurrá-la contra a parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night Stand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.