I will find you escrita por EmSunshine


Capítulo 8
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas, bem eu não pude postar ontem, por que fiquei presa no trabalho até as 21hs e depois quando cheguei minha afilhada veio passar um tempo comigo e acabei não concluindo o capitulo.
Hoje eu tenho treino de Handebol até as 23hs mas assim que eu chegar eu escrevo mais um pra compensar POR QUE HOJE É SEXTA UHU. haha
enfim, eu espero que gostem, esse particularmente foi um capitulo que eu amei escrever. BEIJÃO
"eu sou egoísta"
PS: não sei se alguém aqui é fã de Jogos Vorazes, mas saiu o álbum de Mockingjay pt 1 pra download c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562020/chapter/8

Frase

Interlacei minhas penas em volta de seu tronco, enquanto ele andava ate as escadas para chegar ao meu quarto. Retirei minha camiseta e Tobias me prensou contra a parede quando finalmente nos separamos, ficamos nos encarando, tentando recuperar o fôlego para mais. Eu vestia agora somente uma saia alem de minha roupa intima, felizmente fácil de ser tirada. Um sorriso malicioso se formou em seu rosto antes de ele retirar minha saia.
Eu precisava te-lo junto a mim urgentemente. Não havia notado o quanto meu corpo clamava pelo dele, retirei sua camisa enquanto ele subia as escadas.
–A esquerda, ai é o banheiro-
–Desculpe se nunca vim aqui antes e por isso não sei onde fica seu quarto- sua voz rouca no meu ouvido, me fez te mais vontade, de te-lo
–Podemos achar uma forma de você recuperar o tempo perdido- Sorri. Fui jogada na cama, no mesmo momento em que comecei a tirar sua calça.
– vá com calma Tris, nos temos todo o tempo do mundo- disse
– "todo o tempo do mundo"? Você esta brincando comigo, não esta ? Agora cale a boca que você tem mais o que fazer- Sua pele em contato com a minha me causava choques de prazer.
Ele começou a me acariciar, seu beijo havia passado do carinhoso ao voraz. Suas mãos rápidas retiraram meu sutiã e logo já se encontravam em um dos meus seios, fornecendo-me uma rajada de prazer como nenhuma outra, sua boca grudada na minha foi descendo aos poucos beijando meu corpo até encontrar o bico de meu seio. Enquanto ele o mordia e passava a língua eu cravava-lhe as unhas, deixando uma marca em suas costas.
Ele foi descendo cada vez mais, passou por minha barriga até encontrar minha intimidade.
– Eu não sei o que Eric fazia com você Tris, mas agora você é minha, e eu gosto de tentar de tudo- Nesse momento ele colocou seu dedo para dentro de mim, me acariciava agora de um jeito diferente. Era incrível.
Eric e eu nunca havíamos feito coisas como essa, sempre foi o convencional e o que lhe agradava.
Tobias retirou seu dedo, e começou com a língua, ele era rápido. MEU DEUS, QUE TIPO DE MULHER EU ERA QUE NÃO CONHECIA ISSO? Acho que todas as vezes que transei com alguém, sempre me preocupei em o satisfazer, acabei por esquecer um pouco de mim, mas agora Tobias me fazia sentir cada vez mais viva.
Eu me contorcia e desejava por mais, ele parecia notar o quanto me agradava. Eu já não aguentava mais precisa ter ele.

–Tobias... sabe o que fazer, não ?- aquela era a nossa primeira vez mas isso não me impediu de o desejar ardentemente, queria seu membro dentro de mim. Tobias me olhou e eu entendi o que ele queria sem nem mesmo ele falar. Camisinha.
–Na gaveta- ele parou o que fazia e pegou o pacotinho na gaveta. Eu fiquei lhe observando enquanto o mesmo. Seu tamanho era incrível, aquilo com certeza faria estrago.
– O que foi?- ele olhou-me de corpo todo, eu estava nua em sua frente, mas não sentia vergonha, sentia vontade, prazer.
Ele entrava em mim de forma lenta, ficamos assim por um tempo, os meus gemidos preenchiam o quarto, minhas unhas estavam cravadas em suas costas largas, passei a acariciar seus cabelos. Eu ja podia sentir um gozo querendo explodir dentro de mim.
– Tobias.. Eu vou...- Ele notou o que eu estava sentindo e aumentou sua velocidade. Em pouco tempo pude sentir meu orgasmo chegar, ele continuou suas entocadas até que o seu chegasse também.
Senti seu peso cair sobre mim, qualquer mulher reclamaria ter um homem daquele tamanho sobre si, mas não quando se tratava de Tobias Eaton. Nos viramos um pouco na cama e eu me aninhei em seus braços.
– Tobias- comecei a falar- eu tenho que lhe contar..-
–Mais tarde pequena, por enquanto so me deixe sentir o prazer de finalmente te ter em meus braços.-
Pude sentir um sorriso brotando em meus lábios, ficamos juntos enquanto ele acariciava meus cabelos. Senti o sono chegando. A ultima coisa de que me lembro era Tobias. O meu Tobias.
***
Acordei sentindo o seu cheiro, com seus braços ao meu redor. Aquela noite tinha sedo real, nao pude deixar de sorrir.Levantei devagar tentando não acorda-lo, fui até a cozinha e preparei torradas e suco, eu estava terminando de arrumar para levar para ele, quando sinto seus braços em volta de minha cintura.
Ele me vira para si e me beija- Bom dia- eu disse ainda sem desgrudar seus lábios dos meus.
– bom dia flor do dia- nos dois estávamos sorrindo feitos dois adolescentes- O pretendia fazer com isso?- perguntou apontando para o café
–Levar para você- me envergonhei um pouco ao dizer
–Interessante, o que você acha de comer aqui mesmo e depois voltar para cama?- perguntou
–Acho uma ideia maravilhosa- Nos sentamos e tomamos cafe da manha juntos.
–Por que direito ?- Tobias perguntou
–Por que outra coisa?- retruquei- Foi o que mais me chamou atenção em Yale, a forma como eles formam lideres, eu queria ser uma líder e o direito me mostrou o caminho. Desde então eu passei a amar minha profissão.-ele me olhava com curiosidade- Esta e ouvindo?-
–Desculpe eu parei na parte em que você citou Yale- Ele tomou um gole de seu suco- Sabe que Harvard é a melhor, não sabe?-
–Você se formou em Harvard?-Perguntei
–É claro que sim, acha que eu seria o papai aqui se não tivesse me formado la?-
–Isso explica-
–Explica o que?-
–O fato de você ter perdido o caso para mim- sorri vitoriosa
– Sabe, isso foi golpe baixo, acho que eu deveria te ensinar a jogar limpo- disse e se colocou em pé na minha frente
– Posso saber como pretende fazer isso?- Levantei e pus as mãos na cintura, permaneci olhando para cima, para poder ver seu rosto
–Assim- ele me pegou no colo e me pôs em seus ombros, correndo pelas escadas e me levando para o quarto
– Me solta- Eu gritava e batia em suas costas
–Como queira- ele me colocou na cama e começou a me beijar
–Pretende me ensinar com mais sexo?- Um sorriso malicioso surgiu em meus lábios
–É claro que não, isso a gente deixa pra mais tarde- Vou fazer outra coisa- assim que terminou de falar, Tobias começou a fazer cocegas.
–Quem é o melhor Tris?- Eu já não sabia mais falar, minha barriga já doía de tanto rir. Eu me contorcia na cama tentando fugir dele.
Interlacei minhas pernas em sua volta e tentei subir por cima dele, minha tentativa mal sucedida resultou comigo caindo da cama e Tobias rindo de mim.
–Pare de rir e me ajude a levantar- nessa hora eu ja ria junto a ele. Ele ofereceu a mão e eu o puxei para baixo, fazendo-o cair ao meu lado. Ambos ficamos rindo por um tempo da nossa patética crise.
Me aproximei de seu corpo e coloquei minha cabeça em seu peito, ele pôs seus braços em volta de mim e ficamos assim. Deitados no chão, enrolados um no outro.
–Sabe, eu sou egoísta, não te quero com mais ninguém- eu disse por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas se tiver algum erro, eu corrigi meio com pressa então pode ter passado alguma coisa. Então,o que acharam do momento casal dos dois? LEMBRANDO eles ainda não são um casal. Tem muita coisa pra acontecer ainda. Bem, até mais tarde e comentem bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will find you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.