I will find you escrita por EmSunshine


Capítulo 20
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEY. VOLTEI :)
Saudades de vocês, bem, acabei demorando um pouco mais do que o previsto por que minhas aulas na faculdade já começaram, mas aqui estou eu com a fanfic novamente, agradeço pelos comentários e fico feliz pelo numero de pessoas que acompanham a fic ter aumentado. Quero pedir que tenham calma comigo nas postagens, pretendo postar uma ou duas vezes por semana então por favor comentem e me digam o que estão achando. Me pediram um capitulo duplo eu já estou providenciando isso e bem, espero que gostem desse, adorei escreve-lo. :)
PS: Se ficou um pouco pequeno peço desculpas pois estou um pouco sem pratica haha já já volto a postar eles maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562020/chapter/20

–Bom dia Jenny- disse com o melhor humor do mundo

–Bom dia srt.Prior- ela me respondeu com um sorriso- É muito bom lhe ter de volta-

–É muito bom voltar- entrei na minha, seu cheiro preenchendo meus pulmões me fazia sentir calma. Tudo estava em seu devido lugar, a mais ou menos três meses atras toda aquela confusão aconteceu e me fez ficar em casa, eu pretendia trabalhar em meus casos mas não teve jeito de convencer Tobias, sem que ele ficasse reclamando.

Tobias, pensar nele me fazia suspirar e sorrir bobamente, ele tem sido ótimo, ele passou esse tempo la em casa para que eu melhorasse mas agora não sei bem o que fazer, não conversamos sobre morarmos oficialmente juntos, então caso ele tenha planos de voltar para seu apartamento, não terá muito o que eu fazer.
Tirei esses pensamentos da minha cabeça quando vi Jenny entrar na sala.

–Sua amiga Shauna ligou, ela pediu para lembra-la do almoço hoje. Disse também que se você remarcar de novo ela mesma vai à sua casa a e lhe arrasta para algum lugar, ou cozinha para vocês-

–Tudo bem Jenny obrigada- disse rindo sobre o fato de Shau cozinhar. Fazia poucas semanas que Shauna havia chegado na cidade e já eramos grandes amigas parecia que nos conhecíamos a anos. Sua vinda para Chicago foi de certa forma tortuosa e complicada, mas devo admitir que Zake nunca sentiu tanta necessidade de visitar seu irmão.

Shauna chegou no dia em que eu e Tobias fomos passar o final de semana no nosso antigo acampamento, no mesmo dia em que fomos atacados por percevejos e intrometidos coletadores de sangue chamados Uriah e Zake, que é apenas o intrometido que acompanha o irmão.

De toda forma, ela chegou para morar com sua irmã Lynn. Ela estava na estrada a poucas horas de Chicago quando seu pneu furou, por sorte não estava muito longe do nosso acampamento e conseguiu chegar até la.

Uriah como sempre enfurnado em seu trabalho, devo admitir que é o melhor enfermeiro que se poderia ter, fora o fato de levar seu trabalho extremamente a serio. Ultimamente ele quis começar a fazer aulas de pinturas, esta mais motivado do que achávamos que estaria Zake e Tobias estão apostando sobre ter alguém como motivo para essa animação.

Percebi que estava sentada observando a vista da minha sala fazia um bom tempo, tratei de expulsar tais pensamentos e voltar a trabalhar, peguei as pastas azuis em cima de minha mesa e comecei a analisa-las, até mesmo o cheiro me motivava.

Após algumas horas entre casos de criminosos e mensagens de Tobias percebi que já estava na hora do meu almoço com Shau, avisei Jenny de que eu estava indo e fui ao seu encontro.

Como sempre o restaurante escolhido por Shauna era simples mas de uma qualidade incrível, passamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias antes de nossos pedidos chegarem.

–Como esta Lynn?- perguntei

–Maravilhada com o trabalho, nunca a vi tão animada-

–Com o que ela trabalha mesmo?-

–Fotografia, ela montou um estúdio com uma amiga a pouco mais de um ano, mas só agora começou a dar resultados.-

–E você? Como vão seus planos para a clinica?-

–Indo né amiga, é meio complicado, sou medica a pouco formada com pouca experiencia, mas e você como esta se sentindo?-

–Um tanto quanto solitária, o que é estranho, porque mais do que nunca eu estou cercada de pessoas- disse dando leve garfadas na minha salada

–Você e Tobias já pensaram em se casar?- Quase engasguei com a maluca pergunta de Shauna

–CASAR? Shau você endoidou de vez foi?- perguntei

– Mas por que não? Vocês se gostam e alem do mais já passaram um tempo morando juntos-

–Claro e nós so não nos matávamos por eu não estar totalmente curada, sem falar que a toalha molhada na cama sempre causava conflito..-

–Qual o problema dele deixar a toalha de vez em quando?-

–Não Shau, era a minha toalha e exatamente- disse dando enfase no final- Alem do mais suas manias são impossíveis, demorei milênios para me acostumar.- Ela permaneceu ali me olhando com a cara de quem diz "Você já sabe a verdade"

–Más você se acostumou- Ela disse por fim.

Nosso almoço correu bem, assim como nosso passeio durante a tarde , deixamos de lado o assunto do casamento e nos focamos em nos mesmas.

–Sabe vocês deviam ir jantar la em casa- eu disse- o que acha de marcarmos para sábado a noite?-

– Zake não poderia ir- ela me disse com a maior tranquilidade do mundo

–Zake é? hum interessante. Vocês andam se falando ?-

–Por que esta me encarando? Mais ou menos, ele é bom bom ouvinte- afirmou

–Um bom ouvinte sei..-

–O que acha de sexta?-

–Ótimo, eu falo com todos a respeito e marcamos direitinho-

–Ok-

Shau e eu nos despedimos. Voltei a meu escritório apenas para finalizar o trabalho em um dos arquivos. Já era por volta de 21h quando resolvi ir para casa, peguei minhas chaves e fui para meu carro, dirigi calmamente pensando em tudo que Shauna havia falado, Tobias e eu casar, não seria tanta novidade, mas não, embora fosse ser bom, mas é melhor não. Quando dei-me por conta eu já estava entrando em casa e indo para o quarto, precisava de um banho para aliviar minha cabeça. Eu permanecia pensando a respeito, comecei a retirar minha roupa para tomar banho.

Sai do banho e pus um pijama e enrolei uma toalha na cabeça, abri a porta do banheiro e percebi Tobias em minha cama, ele vestia apenas uma cueca box preta

– ... Não seria boa ideia- eu falava quase em um sussurro. TOBIAS. MINHA CAMA. BOX. Foi quando me dei por conta de que ele estava ali, meu coração começava a acelerar e ele se aproximava cada vez mais, eu torcia para que ele não conseguisse ouvir. Como era possível uma pessoa causar isso?

–O que não seria boa ideia?- ele perguntou

–Nada- respondi rapidamente- Esta tentando me seduzir?- disse me aproximando dele

–Por que, você é seduzível?- ele me olhava me forma maliciosa e ao mesmo tempo dócil, seus olhos azuis me transmitiam pureza. Me mantinham calma e me faziam delirar ao mesmo tempo. Era como se eu perdesse o controle da situação..

–Você aceita casar comigo?- O QUE FOI QUE EU FIZ!!??

– O que?- ele perguntou sem tirar os olhos de mim

– O que?- falei na mesma intensidade, ele deu um leve sorriso

– Você me pediu em casamento?-

–Não.. Talvez- Afirmei

–Bem isso me deixou sem jeito- ele me abraçou e me beijou, era como se nos beijássemos pela primeira vez novamente- E isso é um sim- Senti o aperto do meu coração desaparecer

–Mesmo? Achei que já estivesse pensando em fazer as malas-

– E eu estava, mas comecei a pensar sobre nós durante o dia e se você estivesse esperado um pouco mais, quem sabe ate depois de termos um pouco de prazer- ele mordia o lábio inferior, dei um leve tapa em seu ombro- Bem, ai você não seria a mulher que eu amo por que Beatrice Prior não espera, mas, eu teria feito o pedido da forma correta-

–Da forma correta?- perguntei

–Você olha aqueles romances no minimo 3 vezes por mês e não tem a ideia de que o homem deve fazer o pedido?-

– Primeiro, aqueles filmes são para momentos difíceis meus como TPM'S. Segundo, Ninguém nunca me explicou essa parte- finalizei

– E adiantaria explicar?-

– Provavelmente não, eu faria o que fiz mais mil vezes se necessário- E então ali estávamos nós, abraçados e nos beijando. NOIVOS!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam, o que acharam ?? Comente e leitores fantasmas apareçam. Pessoas, já estou com metade de outro capitulo pronto, postarei ainda essa semana por ter deixado vocês por tanto tempo sem postar. BEIJOKAS ♥