I will find you escrita por EmSunshine


Capítulo 2
Prólogo Pt2


Notas iniciais do capítulo

OK esse é o fim do prólogo, a frase continua a mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562020/chapter/2

Nossa nova casa é bonita, tem um jardim grande e bem cuidado, com piscina no fundo, é maior que a nossa antiga. Chicago em si é uma cidade aconchegante e mesmo embora Caleb tenha vindo o caminho todo, desde o aeroporto até aqui, reclamando de como tudo é pouco iluminado ou sujo, para mim ainda parece um lugar magico.
Deixei que Caleb escolhesse o quarto para evitar mais conflitos, subi para pelo menos começar a organizar as coisas, não sei quem havia morado aqui antes mas eu precisaria mudar algumas coisas, a começar com os papeis de parede e cortinas, é tudo muito rosa para mim.
Logo que vi a cama, meu corpo foi automaticamente puxado para ela e mesmo sem estar totalmente cansada, adormeci, eu arrumaria as coisas amanha.
***
–BEATRICE-meus olhos demoraram para abrir- BEATRICE, TEMOS VISITAS!-era a voz de minha mãe.
Levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene e desci de pijamas mesmo, eu voltaria a dormir depois.- Bom dia-
–Bom dia querida, venha conhecer nossos novos vizinhos- disse meu pai
–Ola-cumprimentei, eles pareciam ser uma família normal, tipico homem que joga golf aos domingos enquanto a mulher, que aparenta ser uns 15 anos mais nova, fica me casa assando biscoitos.
–Muito prazer,meu nome é Max, essa é minha esposa Marie e meu filho Eric- o rapaz saiu de trás do pai e me lançou um cumprimento com a cabeça. Talvez não fosse uma família tao normal assim, ele era meio alto tatuado e com piercings, passava uma pose de valentão.
–Beatrice-
Eles não demoraram para ir embora, comi uma tigela de cereal e subi para arrumar as coisas.
Pus uma musica para tocar enquanto arrumava meu armário, notei uma arvore bem próxima a minha janela, acho que Caleb escolheu o quarto errado.
Aos poucos fui terminando, deixei umas coisas na caixa mesmo já que não tinha prateleiras para guardar, comecei a arrancar o papel de parede junto com as cortinas que eu havia detestado.
Peguei um endereço online de uma casa de decorações não muito longe daqui. Me troquei e pedi a chave do carro.
–Caleb por que não vai com sua irma?-perguntou meu pai- Assim vocês passam um tempo juntos e já aproveitam para conhecer um pouco mais a cidade.
Encarei-o por um tempo e percebi que ele queria tanto sair comigo quanto eu queria sua companhia, mas nosso pai havia vencido essa.
***
Enquanto dirigia, um silencio tomou conta do carro, havia um tempo que eu não saia com meu irmão para falar a verdade desde que ele entrou para o time.
–Então..- tentei puxar assunto-Kely, ela é bonita, a quanto tempo estavam juntos?-
–Não estávamos juntos-
–Não foi o que pareceu no aeroporto-
–Aquilo foi uma despedida, não namorávamos sabe? Só..-
–Só transavam quando podiam, é entendi-sorri com a vergonha que estava estampada nas bochechas dele-
–Não é bem assim... mais ou menos-
–Ok- mergulhamos novamente em um profundo silencio, pelo menos estávamos perto.
Perguntei a Caleb se queria descer ou esperar no carro, por que eu não demoraria, ele só me pediu um picolé de manga e disse para deixa-lo dormir um pouco. Me afastei do carro, entrando na loja. Peguei o primeiro papel neutro que vi pela frente e fui pagar. Meu susto veio na hora de sair, reconheci Eric em meio a um grupo de garotos, todos de preto e tatuados, entraram e foram para o caixa, meu olhar por um segundo se cruzou com o dele, e foi então que percebi o que estava acontecendo. Corri para o carro e comecei a dirigir.
–Comprou meu picolé?- perguntou Caleb, que estava acordando-Beatrice, esta me ouvindo?-eu não conseguia responder, apenas acenei com a cabeça. Só consegui me acalmar depois de chegar em casa.
–Você tem certeza que esta bem ? Esta mais pálida que o normal- disse Caleb
–Estou, só acho que não temos os melhores e mais calmos vizinhos do mundo.
–Como assim?
– Vi Eric, o filho do casal do lado, entrando junto a um grupo para assaltar a loja-Caleb me olhava, eu não sabia se confuso ou se preocupado.
–Você vai contar?-
–Eu não sei, agora vamos entrar, aproveite e já me ajude a colocar o papel.
Fomos direto para meu quarto, ele não se opôs a me ajudar mas eu sabia que iria cobrar o favor assim que pudesse.Ambos descemos para jantar eu estava completamente sem fome, mas mal havia almoçado hoje então não faria bem ficar sem comer.
–Vocês começam na escola amanha- disse minha mãe- eu já matriculei vocês.
–Tudo bem- disse Caleb, eu novamente acenei com a cabeça
–Procurem fazer amigos- falou meu pai como se fosse a coisa mais fácil que existe. Terminei de comer e fui tomar um banho, separei uma roupa para usar no colégio amanha e fui ler um pouco antes de adormecer.
***
Acordei com as batidas na porta. Não sabia o por que de tanto fuzuê, devia ser cedo ainda.
–Beatrice, acorde ou vai se atrasar. Seu pai vai levar vocês para a escola- ouvi minha mãe dizer.
Escola, me pergunto se alguma coisa seria diferente aqui. levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e voltei para o quarto me vestir e pegar a mochila, acabei por não tomar café.
A escola ficava a uns 40 min de casa, um filme se passou pela minha cabeça assim que desci do carro. Fui com Caleb até a sala do diretor para checar os horários, ele por ser um ano mais velho teria no máximo duas aulas comigo. Fui para a aula de Historia.
–Com licença- disse enquanto entrava
–Ah você deve ser a garota nova, correto?- acenei com a cabeça- Acomode-se, qual seu nome?-
–Beatrice-
–Ótimo, sou Jeanine- ela era loira de olhos claros e vestia totalmente o azul. Sentei em uma classe vazia mais ao fundo da sala, eu estava observando o restante da turma, quando vi Tobias entrar na sala, sorri automaticamente ao ve-lô. Imagino que ele tenha me visto, passou olhando para Eric, que assim que o viu virou o rosto fingindo não o ver, ele veio sentar ao meu lado.
–OI-
–OI. Então você anda me perseguindo?-ele perguntou
–Esperando o momento para lhe derrubar outro suco- respondi, vi um sorriso aparecer em seus lábios. Tobias usava aparelho, óculos e excessivamente xadrez, um tipico nerd.
***
A manha passou devagar, conversei um pouco com Tobias durante as aulas, no horário do almoço compramos pizza e saímos em busca de uma mesa, acabamos por comer próximo ao campo de futebol, meu irmão pelo visto havia se enturmado bem, passei por ele, que sentava junto aos jogadores.
–Então, Beatrice, por que vocês se mudaram?- perguntou Tobias enquanto mordia sua pizza
– Minha mãe recebeu uma proposta melhor no trabalho, meu pai achou que iria ser bom para os negócios também e como meu irmão vai para a faculdade logo, vamos precisar de dinheiro, e cá estou eu.
– E você esta gostando daqui?-
–Ainda não tive do que reclamar- Seguimos conversando até dar o sinal. O restante das aulas se arrastaram, o tempo não passava nunca.
Estava quase na hora de irmos embora quando avisaram do acampamento que teria no próximo final de semana, ouvi gritos de garotas por poderem viajar com os jogadores, ouvi gritos de jogadores por poderem viajar com as garotas e as lideres de torcida e me ouvi dizendo que não iria.
O sinal finalmente soou, fui junto a Tobias até a frente para ver se encontrava Caleb.
–Você volta como para casa?- perguntei
–Estou com meu primo, e você?-
–Com meu irmão, mas acho que hoje volto sozinha- disse quando o vi entrar em um carro qualquer- Bem, eu vou indo para o ônibus antes que eu o perca.Tchau, acenei para ele e segui em frente.
Tobias poderia vir a ser bonito um dia.
***
Cheguei em casa e para minha não tao surpresa Caleb já estava.
–Como foi a carona?- perguntei
– Olha, só tinha um lugar- ele tentou se remendar.
– Ta, tudo bem, eu não ligo.- disse
Fui para meu quarto, tomei um banho e desci para comer alguma coisa, ouvi a porta da frente se abrindo e a voz doce de minha mãe invadindo a casa.
– E então, como foi a escola?-
–Boa- disse
–Ótima-Caleb gritou- O colégio vai fazer um acampamento nesse fim de semana-
–você pretende ir?- ela perguntou olhando diretamente para mim
–Não- respondi
–Ótimo, então seu irmão também não vai- eu quase podia ver um sorriso se formando nos lábios de minha mãe la na cozinha.
–Mas o que?- Caleb começou a argumentar antes de voltar-se para mim- Você me deve uma por ontem-
MERDA!
–Peça outra coisa-
–Não, tem uma garota na minha turma eu quero tentar algo-
–Você a conhece não tem nem um dia e já quer " tentar algo"-dei enfase nessa ultima parte
–você me deve uma- foi só o que ele soube dizer. Ele não iria desistir, concordei com a cabeça e fui em direção ao meu quarto.
Me sentei perto da janela, a abri e fiquei observando as estrelas um pouco. Um movimento na casa do lado chamou minha atenção, era Eric saltando pela janela, mas não foi isso que me surpreendeu, e sim ver Tobias tentando imita-lo, pude ver a pratica nos movimentos precisos de Eric e a falta dela em um simples passo de Tobias.
Sem pensar, pulei em direção a minha arvore, descendo com cuidado para não fazer barulho. Corri em direção a casa ao lado.
–O que esta fazendo?- perguntei
–AI MEU DEUS BEATRICE-disse Tobias assustado, pus a mão em sua boca para que ele parasse de gritar- O que esta fazendo aqui?-
–Eu moro aqui do lado, e você, o que faz com Eric?-
–Você conhece ele?-
–Ele e seus pais foram ate la em casa no dia que chegamos-comecei a falar- Não fuja da pergunta-
–Ele me disse que precisaria da minha ajuda hoje, e como estou morando com ele, não acho que deva negar um favor-
–Espere. Eric é seu primo?-
–sim-
–ok, e o que vocês vão fazer ?-
–Eu não sei mas não é nada de mais-
–Ah claro que não, até por que vocês não acabaram de sair pela janela, então, não tem nada de errado nisso- olhei para ele, como era possível ser tao ingenuo?
Eric apareceu em cima de uma moto, seguido por mais dois garotos, eu provavelmente já os tenha visto no dia do assalto.
–Ei quatro, você vem ou não?- perguntou Eric
Tobias fez menção de que iria em direção a ele, segurei seu braço- Isso não é certo-
Vi um dos rapazes revirar os olhos. -Vamos Eric, deixe ele com a namoradinha, nós achamos outro por ai- Eric pôs o capacete e saiu acelerando com os outros logo atras dele.
Fiquei ali parada com Tobias por um tempo, sem saber o que fazer.-Quatro?-
O vi sorrir- Sim-
–Como o numero?-
– sim, como o numero-
–E por que?-
–Segundo Eric é pelo numero de vezes que eu apanhei por ele- ele fez uma pausa- mas eu gosto de pensar que vai ser o numero de vezes que vou ser aceito nas universidades-
–Certo, você iria mesmo ir ?- perguntei
–Eu não sei, acho que sim-
–Isso é babaquice- afirmei- Bem, já fiz minha boa ação, vou voltar para casa. Até mais Quatro-
– Sabe, você pode me chamar de Tobias-
–É eu sei, mas eu gosto de números- Disse enquanto subia na arvore
***
O restante da semana passou incrivelmente devagar,eu estava em casa terminando de arrumar as coisas que levaria para o acampamento, quando ouvi meu celular tocar
–alô?-
–Beatrice, é o Tobias-
–Ah, oi. Como conseguiu meu número?-
–Esta na sua ficha escolar-
–Espera, você leu minha ficha? Como?-
–Foi por acaso, no dia em que fui entregar a autorização do acampamento,vi aberta em cima da mesa do diretor-
–entendi, e bem, o que você queria?-
–confirmar seu numero-
–sabe que poderia fazer isso sem precisar ligar né?-
–sim, mas também queria saber se você tem repelente-
–eu levo, agora eu preciso desligar, vou terminar de arrumar a mochila, até mais-
–tchau-
Terminei de arrumar tudo ainda faltava uma hora para sairmos, tomei um banho e fui comer uma maça, enquanto Caleb arrumava seu cabelo.
–VOCÊ PRECISA MESMO ARRUMAR UM TOPETE PRA IR PRO MEIO DA FLORESTA?- Gritei pela porta do banheiro pouco antes dele abri-la.
–Se eu preciso de um topete para estar impecável quando Jessica me ver? Sim, agora me deixe terminar-
revirei os olhos- OK, você tem 15 minutos.
***
Chegamos a floresta e eu perdi Caleb de vista, pedi ajuda para o treinador do time de futebol para armar minha barraca, mas ele estava muito ocupado junto dos outros babando pelas garotas. Resolvi então dormir no saco de dormir mais afastado do rupo e junto ao rio.
Fui andando, de repente sinto uma mão em meu braço, era Tobias.
–Aonde vai?-
–Achar um lugar para dormir-
–Precisa de ajuda?-
–Só para a barraca-
–OK-
Tobias armou a barraca, e ficamos conversando por um tempo, não consigo me lembrar como entramos no assunto namoro.
–Então, como foi seu primeiro beijo-perguntei
–Nunca beijei- ele respondeu- e o seu?
–Estamos empatados- ficamos nos olhando por um tempo, até que a ideia maluca veio na minha cabeça.- Quer acabar com isso ?-
– O que?-
–Estou sugerindo que nos beijamos agora e acabamos com isso-
– Tem certeza?-
–Sim, é um novo lugar, mudanças são bem vindas-
–OK, Tris-
–Tris?-
–Sim, Beatrice estava ficando cansativo- foi inevitável sorrir
–Tudo bem, um novo ugar, um novo nome. Novos amigos quem sabe-
Fomos nos aproximando aos poucos ate selarmos nossos lábios, eu pude jurar estar ouvindo musica enquanto o beijava.
Meu nome é Beatrice Prior, tenho 16 anos e meu primeiro beijo foi com um nerd.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o que acharam do começo ?