I will find you escrita por EmSunshine


Capítulo 17
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não consegui achar uma frase para encaixar nesse capitulo bem, ele ta bem curto por que queria fazer a continuação em um outro. Vejam como um tiragosto para o proximo haha Espero que gostem, beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562020/chapter/17

–A gente já chegou?- perguntei mais uma vez
–Tris, eu estou quse te vendendo para a DreamWorks como novo burro do Shrek-rimos juntos
– Eu so quero saber se estamos muito longe- afirmei
–Falta pouco-
–Otimo, por que nao saber aonde estamos indo esta me deixando louca-
–Você vai descobrir em 5, 4, 3, 2, 1...- ele disse enquanto entrava em uma estradinha, eu reconhecia aquele lugar, era vago mas me acalmava, fazia com que eu me sentisse em casa-
–Tobias isso é perfeito- disse maravilhada
–Achei que seria legal vir aqui mais uma vez, afinal foi onde tudo meio que começou- Ele havia nos levado até nosso antigo acampamento do colégio, onde tivemos nosso primeiro beijo. -Venha, quero te mostrar uma coisa- ele me levou até dentro da casa, la havia velas e cobertores.
Deixamos as coisas na entrada mesmo e nos sentamos, me acomodei em frente a lareira, estava começando a fazer frio.- Eu troxe sanduiches- Ele se sentou ao meu lado- a proposito, foi eu quem fez-
–Serio?- fiz a pergunta com um tom de ironia
–Claro que sim, como acha que a cozinha ficou naquele estado?- começamos a rir. Eu nao sabia como reagir a esse momento,Tobias nao podia ser melhor, eu sentia algo por ele de uma forma diferente de todas as outras.
–Muito obrigada- disse sorrindo, ele me acompanhou.
–Vem, quero te mostrar uma coisa- ele disse se levantando e me oferecendo a mao
Caminhamos até o lado de fora da casa e fomos até o lado da floresta.
–Onde esta me levando?- perguntei
–Você vai ver-
–É nessa hora em que eu descubro que você é um alienigena e que vai e abdusir?- Ele riu-
– Você anda vendo series de mais-
–Nao ponha a culpa nas minhas series. Se você for realmente um alienigena, por favor deixe-me pedir um autografo dos Vingadores antes de você me levar- Ele começou a rir
–OK, vou pensar no seu caso, mas por emquanto venha comigo- Caminhamos por mais uns cinco minutos.
–O lago- olhei para ele e senti lagrimas virem aos meus olhos- Isso é maravilhoso. Tudo.- Beijei-o e depois ficamos abraçados por um tempo.
–Andei pensando- disse ele, eu nao gostava quando frases começavam assim- e... Bem, eu te amo Beatrice- aquilo me pegou de surpresa, quero dizer, costumavamos dizer coisas assim um para o outro mas sempre de forma menos seria, sempre acompanada de uma piada.
Eu sempre tive medo de sentir-me assim, fazia com que eu tivesse mais uma fraqueza.- Eu também te amo- disse por fim, era verdade, eu o amava desde meus 16 anos, talvez nunca tivesse notado por nao olhar para ele de outra forma, mas agornao tinha mais medo de admitir porque sabia que ele nao me desaponatria.
Nao sei por quanto tempo ficamos nos beijando, mas meus pulmoes ja doiam quando nos separamos. Ficamos nos enacarando por um tempo, absorvendo as palavras um do outro. O silencio se prolongava entre todo o espaço por aqui, e nao podia ser mais confortavel, até que ele foi quebrado pela voz de Zeke.
–EI QUATRO!- gritou ele, atras dele estavam Uriah e Christina
– O que vocês estão fazendo aqui?- perguntou ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que estão achando? Comentem. Posto em breve
—4