Uma historia quase real:D escrita por lúli


Capítulo 1
quase uma historia de amor:D capitúlo único


Notas iniciais do capítulo

camila eu espero que vc não me mate,mas é que tive esta ideia:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562013/chapter/1

Eduarda, uma garota estranha, mas uma super amiga,descontraída e totalmente louca e completamente divertida.com apenas 13 anos é uma garota quieta e tímida mas que gosta de um garoto chamado tomas,um garoto lindo e popular.mas Eduarda se nomeia inferior a ele,mas se der repente este sentimento mudasse e os dois se apaixonasse,e se tomas começasse a ver Eduarda de um jeito diferente e os dois acabes sem juntos no final?

Depois de um baile feito em na escola Camila é praticamente reptada por tomas, sem entender nada ela começa a se perguntar se este é mais um dos seus sonhos malucos cujo ela vai acordar daqui cinco min.bom pelo menos se fosse um sonho ela poderia aproveitar o momento lado do garoto que ela tanto gosta,porém ela fica surpresa com a pergunta de seu rei.

_você ainda gosta de mim?

Um breve pergunta fez com que o coração da jovem Eduarda disparasse e tudo em volta deles simplismente parece, agora a única coisa que conseguiam pensar ou ouvir, era o coração um do outro,porém Eduarda se deu conta que Tomas a olhava pois queria sua resposta.

_ha. claro sua pergunta...é...érr...sinceramente não sei.

_bom e o que faria você mudar de ideia sobre este seu”não sei”?

_talvez um beijo!!

Eduarda se estranhou, pois sabia que ela em plena consciência jamais falaria algo assim,a não ser que seu coração estivesse tão disparado que qualquer coisa que dissesse seria normal em sua mente.

_bom um beijo em minha rainha não seria uma má ideia.

Naquele momento Eduarda sabia que estaria completamente corada,pois nunca pensaria que algum dia passaria por esta situação.

_e ai não vai responder?

_responder o que?

_um cavaleiro ou um rei tem que pedir permissão para beijar sua rainha não?

_mas não sou rainha e não vou ser

_pode não ganhar o concurso mas para min sempre vai ser minha rainha.

Naquele momento Eduarda não sabia como reagir, estava se sentindo um peixe fora da água apesar de sempre ter sido um peixe fora da água,se sentia estranha com tudo quilo,como tomas poderia gostar dela,e então em um breve momento algo passou em sua cabeça,será que tudo aquilo não passava de uma brincadeira?

_tomas por que algum dia gostaria de min?

_por que é diferente,não liga para a moda e nem para o que falam e você,gosto de garotas assim,elas são raras:D

Então foi que tomas se deu conta que eduarda estava daquele jeito por não saber o que fazer,então tomas a perguntou:

_você não sabe o que fazer sobre minha pergunta né?

_qual delas

_a do beijo,acho que você esta assustada e então por isto não sabe o que fazer!!

Eduarda apenas assentiu e baixou a cabeça, mas tomas levantou seu rosto com suas mãos e a beijou,um beijo que por um breve momento tirou todas as duvidas de Eduarda sobre o que ele sentia pó ela,então mesmo estando nervosa ela retribuiu o beijo de tomas assim que eles se separaram.

E então naquele momento tanto como Eduarda como tomas sentiram que talvez fossem feito um para o outro,claro que eles enfrentariam vários problemas ao longo de sua historia mas eles sempre fariam as pazes com um pequena palavra,mas que porém podia dizer muitas coisasJ

_eu temo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?e vc cami gostou???então comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia quase real:D" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.