Pierre aime escrita por NobleVampire


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi,galerinha!Essa é a primeira de muitas one-shots de Monster High que eu vou postar aqui,no spirit e na página da minha amiga W0rld 0f f1cs.Eu sinceramente fiquei feliz com o resultado e achei a última parte bem poética.Bom,espero que gostem,amem e comentem :P
Link da roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136193143&.locale=pt-br

Beijinhos de cupcake de morango u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561995/chapter/1

Eu estava sentada na escadaria de Monster High, apenas observando o movimento no corredor. Foi então que eu vi Deuce.Deuce,o garoto com incríveis olhos verdes,que só eu podia olhar(me invejem).Mas hoje ele estava diferente,muito cabisbaixo.Spectra não perdeu tempo em divulgar a razão:Cleo tinha pedido "um tempo"a ele.E,sem a Operetta por perto,a única que poderia consolá-lo era eu..

-Deuce... -eu comecei,tentando não querer tirar os óculos dele só para ver aqueles olhos-Eu soube da noticia.

-Todo mundo soube da noticia. As vezes,a Spectra é eficiente demais.

-Ela pode até ser. Mas a Cleo é mesmo uma idiota por magoar alguém tão legal quanto você.

O que eu estava fazendo?Eu tenho namorado!Meu Garrott está me esperando em Scaris,fielmente esperando,e eu aqui procurando por uma esperança de que no fundo ele não goste mais da Cleo!

-Será que a gente poderia mudar de assunto?

-Claro, mas antes... por que ela terminou assim com você?Foi tão de repente...

-Eu não sei... sinceramente,eu não sei...

-Bom, mas... Então,o que você tem feito ultimamente?-tentei desconversar

-Saído com a Cleo... -ele suspirou

Resolvi não dizer mais nada, apenas ficar ao lado dele. Não sabia o que dizer.Tanta coisa me passava pela cabeça:o quanto a Cleo era burra,o quanto me partia o coração(mesmo ele sendo de pedra) vê-lo daquele jeito,o quanto eu gostava de ficar perto dele.

O corredor se esvaziava aos poucos, mas ainda havia muita gente. Ficamos ali até a última pessoa (Twyla,como sempre) sair do corredor.Resolvi ir pra casa também,afinal nem a Vênus nem a Robecca estavam lá e eu não queria ficar perto do Deuce com o clima mais pesado do que eu.Mas quando comecei a andar,ele agarrou meu braço e eu percebi que ele tentava me puxar de volta.Claro que não conseguiria,então eu me virei.

-O que...

Fui interrompida do jeito mais inesperado do mundo: um beijo.

Eu fiquei muito surpresa, mas logo correspondi. Apesar disso, foi apenas um selinho um pouco demorado. No minuto em que ele se afastou eu dei uma desculpa qualquer e corri para casa. Eu tinha enlouquecido de vez!!!!

O que Garrott iria pensar se visse aquilo? E o que eu estava pensando quando deixei isso acontecer? E Deuce realmente começou a sentir algo por mim (quem sabe seja por isso que Cleo lhe pediu um tempo?) ou estava apenas carente? No meio de tantas perguntas, demorei muito tempo para finalmente ser vencida pelo sono. Resultado: Acordei atrasada, sem tempo nem para checar meus emails.

Encontrei com Robecca no caminho para a classe.

-Pelo espirro da pulga, você está atrasada! O mundo vai acabar hoje.

Eu apenas sorri para ela e revirei os olhos, ainda correndo o mais rápido que podia. Quando cheguei à sala, todos ficaram surpresos, assim como Robecca. É claro que ficariam. A garota mais pontual do mundo chegando atrasada!Aproveitei as aulas e a companhia das minhas amigas para me distrair do ocorrido. Deuce nem olhou na minha cara hoje.

Só depois da terceira aula tive tempo de ver meus emails. Meu coração de pedra quase saiu pela boca quando vi um email de Garrott. Além de ele ter usado meu apelido diversas vezes, a mensagem mais importante era que ele viria pra cá hoje, ficar uma semana na minha casa.

Não consegui me concentrar direito nas aulas seguintes e nem repreendi Vênus por ter espirrado pólen persuasivo em Gory. Minhas amigas perceberam a diferença e vieram me perguntar o que havia acontecido,mas eu apenas respondi que estava nervosa por causa da prova de sexta.O que não era mentira.

Quando a aula acabou, fui para casa pensativa. Passei uma boa parte da tarde procurando uma bolsa que há muito não usava.Ao mesmo tempo,pensava em tudo que aconteceu naqueles dias.Eu não sabia dizer ao certo o que sentia.Deuce era lindo e gentil,era fácil se apaixonar por ele.Garrott era charmoso e romântico,o tipo príncipe encantado.Por ambos eu sentia amor.Mas por qual deles eu sentia aquele tipo de amor?

Finalmente encontrei a bolsa, me vesti (deixando o colar que Garrott me deu escondido embaixo do cachecol, para lhe surpreender) e fui até o aeroporto.

Link da roupa nas notas iniciais

Demorei uns 20 minutos para chegar lá com a scooter que comprei na semana passada (a Ghoulia tem tanto bom gosto, precisava de igual, mas com tons de rosa claro e cinza).

Encontrei Garrott rapidamente (santo iCaixão) e fiquei em choque, meu coração de pedra batia acelerado e,como sempre fazia,tamborilei na minha bolsa sem me importar se a rasgaria ou não: ele estava ainda mais lindo do que eu me lembrava. Não tinha mudado nada,mas meu pobre cérebro não conseguia registrar tamanha perfeição.Me dei um tapa mentalmente por ter deixado a lembrança escapar.

E ao mesmo tempo várias lembranças passaram pela minha cabeça: nosso primeiro beijo, o primeiro eu te amo, os apelidos fofos, os aniversários, todas as lembranças até a despedida, quando eu vim para os EUA. Nesse momento meu iCaixão tocou.Era uma mensagem de Deuce,ele pedia desculpas pelo acontecido,dizia que voltou com a Cleo,que tinha me beijado apenas por impulso,que não queria ferir meus sentimentos e perguntou se ainda podíamos ser amigos.

"Claro, desde que me conte o motivo da briga kkkk tbm me senti culpada agr ja tenho minha mente no lugar, te vejo na segunda XOXO” respondi rapidamente.

-Está assim tão popular,rose rouge?Nem tem tempo pra mim. -Garrott brincou.Sorri,mas lágrimas de culpa invadiram meus olhos.Eu o abracei deixando algumas poucas lágrimas escorregarem pelas minhas bochechas.

-Me desculpe!-Minha voz rachava a cada palavra -Ontem eu...eu...eu beijei outro garoto.Eu estava confusa,achei que tinha me apaixonado por ele,mas não.Eu só acho ele bonito,ele é meu amigo,nada mais que isso.Garrott,por favor,me perdoa.Mas se você não quiser me perdoar,eu entendo.-Mais lágrimas caíram com o pensamento dessa possibilidade-Eu admito que quis fazer isso,para finalmente poder organizar meus sentimentos.E percebi que o que eu sinto por você é maior,bem maior.Me perdoa...-Sussurrei as últimas palavras.

-Apenas me responda uma coisa:alguém mais além de você,eu e o menino que você beijou sabe disso?-Ele disse se afastando um pouco.

-N-não...-Aonde ele queria chegar?

-Então eu te perdôo,rose rouge.Você poderia ter escondido isso de mim e tudo continuava como antes,mas você preferiu ser honesta comigo.Me prometa que nunca mais fará isso de novo,pelo menos não sem terminar comigo antes.

-Prometo!-Sorri e tirei o cachecol,revelando o colar e fazendo um x sobre o mesmo com o indicador.

Ele limpou minhas lágrimas e me beijou,o mesmo tipo de selinho demorado,porém este fez meu coração acelerar e minha mente travar.Deixando o gostinho de quero mais,nós fomos para minha casa,prontos para aproveitar uma semana incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,é isso por hoje.Espero que tenham gostado.Não se esqueçam de comentar e de falar da fic pra todos os seus amigos monsters.Ah,e para os curiosos de plantão:
1-O nome da fic significa amores de pedra
2-A Cleo terminou com o Deuce porque o pai dela mandou.Depois de um dia ela já não aguentava ficar sem ele :3
3-O apelido que Garrott deu pra Rochelle é rosa vermelha em francês
4-Minha próxima one-shot já está em andamento,é sobre Operetta e Johnny Spirit e vai se chamar Drive my Heart Through the Night (Miley ♥ )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pierre aime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.