Better Man escrita por Bia_Twi


Capítulo 3
Capítulo 2 - New York! *_*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56199/chapter/3

 

Bella PDV

 

A viagem foi muitoooo lenta! Aff, eu tinha logo que ter ficado com uma criancinha à minha frente e um gordo adormecido babando para cima de mim?? Ahh, eu não mereço!

 

Mandei tudo a um bonito lugar, respirei fundo e saí do avião. Afinal a minha querida tia não tinha culpa de nada.

 

Procurei e procurei e nada... Cadê daquela mulher que parecia irmã do King Kong? Eu não a via em lado nenhum...

 

Cansei-me de procurar e sentei-me num banco até que uma linda mulher veio falar comigo. Céus, até fiquei com a auto-estima em baixo!

 

Ela era muito bonita mesmo. Alta, loira com os cabelos loiros e chegar a meio das costas, magra e com um rosto muito bonito.

 

E eu não digo isto de todo mundo, afinal eu sou linda, absoluta demais para elogiar alguém sem ser eu! /táparei

 

-"Bella?? É você, querida?" - Ahh?? Como aquela mulher sabia o meu nome? Ahh, estou ficando com medo! E se ela quiser me sequestrar? Corre, Bella, CORREE!

 

Esperaaa, aquela mulher que mais parecia um anjo era o monstro da minha tia? OMG!

 

-"Tia Tanya? OH MEU DEUS!! É você mesmo? PQP!" - não consegui controlar-me, o palavrão saiu por ele próprio e em altos berros. Upss!

 

Um casal de idosos ficou olhando para mim com os olhos esbugalhados. Uma mãe tapou os ouvidos de uma criança que estava brincando.

 

Enfim, a minha rotina de um dia normal! --'

 

-"Bella! Só podia ser você! Mal chegou a NY e já está passando vergonha!" - disse ela com um grande sorriso.

 

-"Claro tia Tanoa, já sabe como sou! A Belinha aqui não fica um dia sem passar vergonha!" - gargalhei divertida, eu já estava habituada a ser chamada de maluca, débil mental, por minha mãe e Lily.

Não era nada de novo.

 

E afinal a minha tia não tinha mudado tanto quanto a sua aparência. (N/A: Isso achas tu, Beluxca!)

 

Ela continuava super querida, com os olhos azuis brilhando e, no rosto, um sorriso rasga...

 

-"Tanoa? TANOA? Agora eu não sou mais Tanoa! Sou Taniiiinha!!" - disse com uma cara digna de um filme de terror e uma voz super grossa – Faça-me o favor, querida! - disse com uma vozinha super aguda e doce.

 

WOWW, eu já disse que me borro de medo de pessoas bipolares? *medoo*

 

Parece que vou ter de dormir com alguma cruz ou ir à missa todos os domingos. Nunca fiz mal a ninguém, mas é melhor prevenir do que remediar, não?

 

-"Céus, está bem, Taniiiiiiinha!" - disse tremendo de medo e fazendo um barulho irritante no "iiiiiia" - "Então, vamos agora? Estou super ansiosa para ir para casa...”

 

-"Claro, amor. Vamos! Ahh, já me esquecia, tem que conhecer o meu queriiido, fofiiinho, lindiinho Ediziiinho!" - Credo! Tantos iiinhos!

 

Ahh, mas verdade seja dita, estou em pulgas para conhecer esse tal Ediziiinho! "Tomara que seja gostoso! Tomara que seja gostoso!!"

 

Cruzei os dedos e sussurrei:

 

-"Cu da velha, cu da velhaaa!" - Costumava resultar!  (N/A: Homenagem á minha "co-escritora" e best é que anda sempre a fazer isto, e diz que resulta mesmo. Não liguem, não, somos doidas mesmo! xD)

 

Ela olhou para mim com uma cara de WTF? Mas depois deu de ombros e continuo a andar.

 

Oh, boa, Bella! O aeroporto quase todo já ficou achando que não era boa da cabeça, agora a tua tia também! Lindo! Podis tentar mudar a sua fama de nerd descoordenada encalhada aqui em NY...

 

Saímos do aeroporto e eu com todo o estilo que só eu, Bella Swan, tenho, pus os meus Ray Ban e dei passos que quem dera a Claudia Schiffer fazer como eu, amor! Éé, eu sei, sou demais!

 

Beeem, acho que ela tinha um equilíbrio bem melhor que o meu!

Caí com tudo na calçada, mesmo em frente a um monte de gente...

 

Oh, mais um!

 

Número de micos da Bella hoje? - 3 micos. -
Ainda vai aumentar!

 

O que vale é que o táxi estava logo à minha frente! Entrei logo e olhei para a calçada para certificar-me de que ninguém me olhava.

 

Ah, boa! Um grupo de garotos muito gostosos estava rindo às gargalhadas da minha cara que devia estar mais vermelha que um pimentão.

 

Oh, lá se vão as minhas chances de pegar algum daqueles...

 

Ahh, Deus, por quê? Se eu continuar assim vou me tornar uma NDE para sempre! (Nerd Descoordenada Encalhada)

 

E isto agora me fez lembrar uma história de quando a Lily ainda vivia em Forks...

 

 

(Mais uma história do livro: "Os micos de Beluxca Swan - edição exclusiva dos leitores desta fic")

 

 Flashback On

 

 

Eu tinha 15 anos, e estava em mais uma das minhas tentativas frustradas de ser popular.

 

Estava quase deixando o meu namorado Mike para ver se algum gato me quer!

 

Ele até que nem é feio... Vá, um bocadinho só! Aii, aquele cabelo loiro e seboso!

 

E é muitoo chato! Aff! Mas eu tinha pena dele e como se diz: Mais vale um pássaro na mão do que dois voando!

 

Ou seja, mas vale um namorado (chato, horrível, panaca, bipolar, obcecado) do que estar sozinha! Por isso ainda aturava os dramas do Micholas. [N/A: Éé, nós adoramos inventar apelidos panacas para pessoas! xD)

 

E lá vinha ele... Aff!

 

Bella, respira fundo e controla o teu mau feitio.. Vai, você é capaz!

 

-"Minha Beluxca!! - Aff, o apelido tinha pegado mesmo! Raios partam a minha tia Irina e os seus "nomezinhos fofinhos"! Argh!

 

Vai, respira fundo, não desconte no panaca que está a sua frente... Calma...

 

-"Micholas, amor! Tudo bom?!" - afirmei dando-lhe um abraço enquanto pressionava com o meu joelho o Micholas Junior.

 

Ah, pois é, baby!

 

 
 
Ele gemeu de dor e fez uma cara de sofrimento. Ponto para mim! O/

 

-"Beluxca é quem te fez as orelhas, sim? Agora some da minha frente porque eu já estou irritada!"-disse furiosa.

 

Ele não estava ajudando nada com aquela coisa dos pássaros!

 

-"Sim, sim, Belux... Ai, não, Bella! É para já, amor da minha vida, razão do meu viver, luz dos meus olhos... - Aff, não é de uma pessoa lhe bater?

 

-"SOME JÁ!" - gritei.

 

-"Sim, sim.." - balbuciou e foi embora.

 

Éé, porque eu imponho respeito no meu homem!

 

-"Beluxca, não vai fazer isso comigo, se eu te chamar assim, certo? - disse a Lily, muito baixinho e com a cabeça para baixo. Céus, eu metia medo à minha Kiki?

 

Ohh, era mesmo essa a intenção!

 

-"Amor, nãoo, claro que não. Pff, que ideia! “Agora vamos, temos de nos despachar para estarmos prontas para o jogo dos nossos irmãos.” - disse puxando-a por um braço em direção ao ônibus. (N/A: Gente, primeiro que eu descobrisse o que era ônibus! Corri tudo! --' kkkk)

 

Chegamos lá e AI MEU DEUS!! Q cheiro de sovaco era aquele? Deus do céu, abram uma janela!

 

KKKKK' Coitada da Lily! Já estava mais para o verde!

 

Acho que não vamos aguentar 15 minutos até minha casa... Eu não quero morrer intoxicada! Eu sempre sonhei em morrer engasgada de sorvete no meio de um monte de gostosos!

 

-"Ai, mãe, daí me forças!" - sussurrei para Alice que parecia estar tendo um ataque de tão vermelha que estava porque não estava conseguindo respirar. KKKKK' ela parecia um tomate!

 

Sentamo-nos ao lado de uma senhora que graças a Deus estava usando perfume! Aleluia! Vi a luz! O/
 
 

 

 

15 minutos...

 

 

15 minutos de pura tortura enfiada naquele ônibus do diabo que cheira pior que um rato morto há mais de uma semana!

 

Não, pior, que o empadão de carne da minha mãe! Aff! Que coisa horrorosa! Bah!

 

Aos encontrões para ver quem saía mais depressa, eu a Alice conseguimos estatelar-nos no chão, outra vez... Oh boa! --'

 

Ainda bem que o ônibus só tinha velho que mais parecia cego, surdo e mudo, porque ninguém deu pela nossa queda. OBRIGADA! O/

 

Entramos em minha casa e eu fui correndo para o chuvero para ver se tirava aquele cheiro de mim.

 

Yac! Parece que ainda ficou cheirando pior depois do banho! OH CÉUS, POR QUÊ?!

 

-"Ixx, Bellinha. Credo! Que cheiro é esse? Tomou banho com o empadão da tua mãe?" - disse ela a segurando-se para não rir.

 

-"Ahah! Que engraçado, Lily! Tem certeza que consegue cheirar alguma coisa? É que com esse cheiro que vem de você, duvido que sinta mais alguma coisa sem ser isso!" - Eheh, Bella 1 - Alice 0! O/

 

-"Ah, ah, ah, está bem. Vai embora antes que os ratos venham te comer, com esse cheiro nunca se sabe, né Beluxca?!" - Está bem, está bem, 1-1. --'

 

Enquanto ela foi tomar banho, eu tomei outro banho, só que este foi de perfume.

 

Acho que assim os ratos já não queriam me dar uma mordidinha. Se bem que eu sou gostosa!

 

Ela saiu e exclamou:

 

-"Bellenha, os ratos já não vão querer nada contigo, mas não sei se as pessoas vão querer! AHAHAHAH! Ahh, já sei!! Com esse cheiro acho que só vai pegar aquele nerd dos óculos que anda sempre constipado! Está vendo? É que ele não consegue cheirar nada! KKKKKKKK" - Muito engraçado! Melhor cheirar assim do que cheirar a merda, neah? --'

 

-"Vai, vai, vamos embora! O jogo não tarda muito para começar. E nós temos que pôr o nosso plano em ação..." - semicerramos os olhos e gargalhamos ao mesmo tempo enquanto esfregávamos as mãos uma na outra: Muahahahah!

 

Éé, a Kiki é a minha aprendiz.

 

Está quase com uma mente tão maléfica quanto a minha!

 

Claro, ninguém chega aos meus pés, eu sou a filha do capeta! Muahahahah

 

Vestimos uma roupa qualquer e saímos em alto estilo para ir (babar) ver o jogo de futebol. Íamos as duas com uma mini, mas muito mini saia e uns sapatos de salto muitooo alto.

 

Céus, eu vou quebrar o salto outra vez!

 

Descemos as escadas, comigo segurando-se à Alice, e encontramos os nossos irmãos na sala, vendo TV.

 

-"Então as "gatas" já estão prontas?" - disse o meu irmão segurando-se para não rir e fazendo aspas com os dedos.

 

-"Ahaha, que piada. Vamos logo, nós temos de nos apressar" - para colocar o nosso plano em ação.

 

Muahahahah /momentobelléficaoff

 

-"Sim, vamos logo! Quanto mais depressa chegar junto das totosas melhor!" - claro que foi o Emmett que disse isto.

 

Ele é mais burro que o cão que eu tive quando tinha 9 anos que andava sempre dando cabeçadas na parede. --'

 

-"Ihihih, bora lá Em! Rápido! Quem chegar primeiro vai pegar a Lauren!" - E começou a correr para o carro como uma criança atrás de um doce, com o Em atrás...

 

O que fiz a Deus para merecer um irmão assim? O/

 

A Lauren era a líder de torcida lá da escola. Ela fazia parte do nosso plano maléfico... Só que ainda não sabia! KKKKKK'

 

Continuando... Chegamos ao gramado onde ia acontecer o jogo e demos um "tchau" aos nossos manos e fomos embora. ERA AGORA!!

 

Eu e a Lily, com todo o nosso glamour, fomos andando até onde estavam as meninas da torcida e como já nos conhecíamos há muito tempo dissemos:

 

-"Oieee gatas! Tudo baum?" - disse com um sorriso debochado.

 

Eu até cheguei a dar um tapa na bunda da Lauren! Desespero, a que levas!! O/

 

-"Ohhhhhhh!" - o grito foi de todas elas. KKKKKK' até agora estava tudo correndo bem! ;D

 

-"Olha, amores, é assim. Eu vou ser muito rápida... Eu quero um uniforme desses para mim e outro aqui para a fadinha e é agora, viu?" - disse enquanto estalava os dedos - "Vá, xô xô! Ainda é para hoje!"

 

Ixx, parece que tinha aterrado um OVNI no gramado.

 

Estavam todos olhando para mim de olhos muitooo abertos. Como ainda não havia olhos rolando pelo chão?

 

"Ohhh, que gente lerdaaa! Pelo visto, tenho de ser mais clara. E-U Q-U-E-R-O D-O-I-S E-Q-U-I-P-A-M-E-N-T-O-S A-G-O-R-A! Senão TODO mundo vai ficar sabendo que a Miss Perfeição ali pegou o aquele nerd mal-cheiroso!" - Apontei para um rapaz com a camisa para dentro das calças e as calças puxadas quase até ao pescoço, com uns óculos de fundo de garrafa e com a cabeça enfiada num calhamaço. (N/B: Livro grande e antigo)

 

Ehehe, a Bel sabe!

 

A Lauren olhou para mim com uma cara! Parecia que queria me cortar aos pedaços e dar de comer aos cães. Pois é, amor... Ainda não viu nada! EHEHEH!

 

-"Muahahahah" - gargalhou a Lily! Porra, a fadinha agora me assustou! Até fiquei com os pêlos dos braços arrepiados. E olha que eu sou a filha do capeta e quase nada me assusta!

 

Menos a minha avó tomando banho no meu banheiro. Céus, acho que fiquei traumatizada! Nunca vou esquecer aquela imagem! O.O

 

-"Éé, querida. Olha só, que tocar não pode! - gozei com a cara da Miss Botox, que estava mais vermelha que um pimentão e tinha cara de quem ia me arrancar os cabelos um a um, fio por fio, e rir quando eu estivesse mais careca que a Britney quando rapou o cabelo!

 

AHAH, meu cabelo não! xD

 

-"Jéssica, vai buscar dois equipamentos, ainda hoje de preferência! - Uhhh, eu a irritei sério mesmo! Ela estava com os olhos semicerrados que diziam: "eu vou te matar!"

 

Ohohohoh, que máximo! xb

 

-"Éé, Jéssunda! Ande! - Jéssunda=Jéssica+bunda.

 

Gente, aquilo tinha mais de 2 metros! E eu estou sendo boazinha, viu?

 

E lá foi ela com a bundalhaça a rebolar...

 

Oh, matem-me!

 

Passado uns 2 minutos ela estava de volta.

 

-"Ahhh, ahhh, estão... Ahh, aqui os... Ahhh, equipamentos. - disse ela colocando os bofes para fora.

 

Vá lá, as perninhas dela ainda são mais rápidas do que o seu cérebro, senão podia morrer, esperando que ela fosse buscar o raio dos equipamentos... --'

 

-"Ohh, muito obrigada Jéss! Você é um amor!" - fiz a minha melhor cara de santinha, afinal eu tinha que manter as aparências, e peguei nos equipamentos.

 

-"Onde podemos ir vesti-los?" - perguntou a Lily.

 

-"Ali ao fundo, dentro dos vestiários." - resmungou Lauren.

 

EHEHEHEH, eu estou adorando isto!

 

Entramos nos vestiários e vestimos os equipamentos muito rápido, a atuação estava quase para começar!

 

-"Aiin, Bellinha! Estou nervosa! E se acontecer alguma coisa ma...." - preguei um tapa na Alice de leve.

 

-"VIRA ESSA BOCA PARA LÁ! Tudo vai correr bem! Agora, vista-se rápido! Ahh, e não se esqueça, EU é que fico no topo da pirâmide, sim?" - Berrei.

 

Esta coisa dos nervos antes das atuações era mesmo foda!

 

Vestimo-nos e corremos até o gramado. As meninas já estavam alinhadas. Demos os últimos toques para Lauren nos explicar mais ou menos o que íamos fazer.

 

Um homem com um grande bigode anunciou o intervalo do jogo.

 

Ixx, nem vi nada do jogo dos meus irmãos (o Em era quase meu irmão).

 

Ohh, eu ver os coxos jogando bola!

 

Hum, não posso perder a segunda parte!

 

Aii, é agora!

 

Esfreguei uma mão na outra e sussurrei:

 

 

"It's show time!"  

 

 

Os jogadores saiam do campo, enquanto nós nos posicionávamos no gramado.

 

Aii, mãe! Espero que isto corra bem! O/

 

Com cada uma na sua posição, a música começou...

 

Estávamos divididas em dois grupos... Cada um na lateral de um retângulo, viradas para dentro, de frente para o outro grupo...

 

A Lily respirava fundo e mandava-me um sorriso de encorajamento.

 

Ai, agora é que vão ser elas!

 

Duas as duas, as meninas da torcida davam um ou dois passos à frente e davam vários saltos, indo parar do outro lado do gramado.

 

A Lauren fez isso maravilhosamente, e depois sorriu para mim, debochada, como quem diz: "Faz melhor, vaca!"

 

Eh, ninguém faz isso comigo e fica por isso mesmo!

 

Eu e a Lily, do outro lado do campo, avançamos um passo e tínhamos de dar os saltos até ao outro lado...

 

Dei impulso com as pernas, saltei e estiquei os braços para me apoiar no chão... Dei um, dois, três saltos e acabei com uma pirueta dupla.

 

Com os braços esticados e já com os pés no chão sorri abertamente para o público.

 

É, EU CONSEGUI!! O/

 

Sorri debochada para Lauren, que parecia estar tendo um AVC de tanta raiva! EHEHEH!

 

Depois disto era canja!

 

Dávamos uns passos, uns gritos de encorajamento para o time, enquanto várias raparigas atrás de nós eram lançadas ao ar e apanhadas logo em seguida pelas outras raparigas e rapazes da torcida.

 

Elas rodavam e rodavam no ar, e quando caíram é que consegui ver quem era.

 

A LILY!

 

Ela estava sorrindo tanto, no colo de um dos rapazes gostosos que nem sabia como não lhe doíam as bochechas!

 

Oh, eu não sabia que ela era tão boa assim! Até pode ser que ela consiga entrar para a torcida a sério, se o nosso plano funcionar!

 

 ***

 

Link no youtube:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Ou-T0F4kiss

 

***

 

 

(Safri duo - Played a live)

 

(N/A: Como já tinha dito, se alguém tiver sugestões é só dizer! ^^)

 

 

PDV 3ª Pessoa

 

John e Emmett estavam exaustos, sentados no banco perto do campo vendo as totosas abanarem a bunda para eles e encorajando-os a ganhar o jogo desta noite.

 

-"Éé, é por isso que eu AMO jogar neste time!" - disse Em, feliz da vida.

 

Foram vendo a atuação delas. Elas tinham muito jeito, davam saltos, piruetas duplas, rebolavam para as bancadas...

 

Havia uma rapariga que, segundo John, era igual a sua irmã mais nova e que, agora mesmo, acabou de dar um grande show com a sua pirueta dupla, que enterrou completamente a totosa da Lauren.

 

Ela era a estrela da torcida. Pelos visto tinha sido, agora era a miúda nova!

 

-"KKKK' é bem feito! Para aprender que NINGUÉM rejeita John Swan!"- disse John, furioso e ao mesmo tempo radiante.

 

De repente, Em levantou-se rapidamente e disse:

 

"-Joh-n! É... atu-air-mã! - ofegou ele.

 

"-O QUE É QUE DISSE SOBRE A MINHA MÃE?" - berrou John furioso. - "Somos muito amigos, Em, mas ME CHAMAR DE FILHO DA (PIIIII) NÃO!

 

O palavrão de John foi abafado por um barulho muito irritante de uma buzina, vindo das bancadas.

 

-"Burro! Não é a tua mãe, é a tua irmã! Aquela totosa bem na frente das meninas da torcida é a tua irmã! E está dando um show!! - disse ele entusiasmado, dançando a música que estava tocando.

 

-"O QUÊ? - John olhou mais uma vez para a direção das raparigas que agora já estavam alinhadas na frente, abanando os braços com os pompons e gritando palavras de encorajamento para o time.

 

-"OMFG! É ela mesma!" - berrou John, de queixo caído e olhos esbugalhados.

 

Bella estava dançando e rebolando para os rapazes das bancadas que estavam todos mais embasbacados que ele.

 

-"PQP! Babar na minha irmã NÃO!" berrou John de novo, agora furioso. -"Chega, CHEGA! Vou acabar com isto! “ gritou mais uma vez e começou a caminhar, em passos furiosos, na direção de Bella.

 

"John! Não sejas bisonho! Vai estragar a atuação da tua irmã! - disse ele com os olhos colados na direção delas, que agora estavam se organizando para fazer uma pirâmide.

 

Jéssica, Angela, Lily..., já estavam ajoelhando-se no chão para outras subirem para as suas costas..

 

-"Espera, a Lily também?! - perguntou John, embasbacado - "Oh céus, estou fudido!" - sussurrou, olhando para o céu e pensando:

 

"Oh, pai, Dai-me forças!"

 

-"Ah, deixa isso pra lá, mano. Aprecie mais é o espetáculo!"

 

-"Bem, já que não há nada a fazer...! - John encolheu os ombros e descontraiu, vendo a atuação da sua irmã.

 

Outras raparigas subiram para as suas costas, e outras para cima dessas também, até que só sobraram Bella e Lauren e apenas um espaço no topo da pirâmide.

 

Dois rapazes, que também estavam na torcida (...)

 

(N/Em: Gays, claro! Quem vai para uma torcida para ajudar as totosas a saltarem? Segurarem-lhe nas pernas, apanharem-nas nos saltos, ajudarem-nas quando estiverem magoadas... OMG! EU QUERO IR PARA A TORCIDA! *_*)

 

(...) fizeram um pé de ladrão e baixaram-se para Bells (ou Lauren) subir.

 

Uhh, acho que vai haver BRIGA DE MULHERES!

 

 

 

(N/John: Briga de mulheres? ONDE?! O.O)

 

(N/Em: Oh, isto precisa de um comentarista! Ou TRÊS!

 

 

E daqui Emmett Brandon, com John Swan e Biia, nossa querida autora, comentado a briga de hoje:

 

 

Bella VS Lauren!

 

 

(Com narração de uma 3ª pessoa e comentários do Trio Maravilha) Qual a totosa que hoje vai para casa implorar aos pais por uma plástica?

 

Qual a que vai dormir hoje com um sorriso vitorioso na cara?

 

Qual a que me quer comer?

 

Ainda não sabemos, mas não falta muito!

 

Façam as suas apostas!)

 

 

(N/Biia: Bella! Aposto 10 nela! O/)

 

(N/Em: 10 da Lauren! O/ Você vai perder, Biiazinha!)

 

(N/John: 10 na Lau... (tapa na cabeça dado pela Biia) nada! Na Beluxca!)

 

 

 

A cena aconteceu em câmera lenta...

 

Bells, na direita, corria com a sua máxima velocidade em direção aos rapazes...

 

Lauren, na esquerda fazia o mesmo, com muita determinação...

 

Bells começou a desanimar, seu sorriso de vitória murchou quando viu que Lauren estava quase chegando ao pé dos rapazes...

 

Lauren sorria vitoriosamente, já vendo a vitória nas suas mãos...

 

Doce engano!

 

O tênis da Lauren desamarrou-se, levando-a a cair de cara no chão, cheio de lama.

 

(N/John: AHAHAHAH! Toma trouxa!)

 

Bells vê isto e sorri abertamente, correndo com mais entusiasmo na direção deles.

 

Ela estava quase lá!

 

Bella levanta a perna, dá impulso e põe os pés nas mãos deles, tentando equilibrar-se enquanto eles dão impulso com as pernas e os braços para a impulsionarem para cima...

 

Parecia um filme, até parece que ouvíamos aquela música rasca do: "Tatararaaan!"

 

Bella parecia voar! Parecia uma águia, voando pelos céus, radiante e poderosa!

 

Equilibrou-se no topo da pirâmide, com as pernas meio abertas, sorrindo vitoriosa. Ela estava radiante!

 

(N/Biia: É isso aii! Bella deixou de ser uma sem sal, para passar a ser uma totosa salgada! SHUASHUHS!)

 

(N/Em: KKKK' é isso ai, Biia! *batendo na mão da Biia O/)

 

As pessoas uivavam e davam urros de alegria, aquela atuação tinha sido espetacular!

 

Estavam todos felizes! Até os jogadores que estavam perdendo tinham ganhado um novo entusiasmo.

 

 

Mas o que ninguém estava esperando, foi o que se seguiu.

 

Lauren, que até agora tinha ficado estatelada no chão com a cara na lama (N/John:AHAHAH, nunca vou esquecer isso!) tinha-se levantado e, rugindo de raiva, começou a trepar a pirâmide, chegando ao topo e puxando uma perna de Bella, levando-a a cair no gramado.

 

Lauren ria maquiavélica no topo da pirâmide, enquanto Bella berrava palavrões, com toda a sua raiva.

 

(N/Em: Céus, eu não sabia que ela conhecia tantos! Estou tão orgulhoso da minha menina! *lágrima no olho*)

 

Bella levantou-se e mancou até a pirâmide, tentando subir...

 

Conseguiu subir um pouco até que, adivinha?

 

O pé dela escorrega e ela fica apenas segura na barra da saia de Jéssica, que não agüentou e rasgou-se...

 

(N/Em: KKKKK' Jéssunda de calcinha! Acho que fiquei traumatizado!)

 

(N/Biia: Tapem-me os olhos!! O.o)

 

Jéssica ficou só de calcinha ali mesmo, na frente de todos...

 

Ela sentiu que estava quase pelada então esqueceu que estava na pirâmide, e levantou-se xingando todos, o que levou a pirâmide a cair.

 

(N/Em: UHHH! ESTOU NO PARAISO!! ESTÁ CHOVENDO TOTOSAS! :D)

 

As "totosas" caiam uma em cima da outra.

 

(N/John: É a chuva das totosas! O/)

 

(N/Em: Já posso morrer, meu sonho realizou-se! Chuva de totosas!)

 

Emmett deu um abraço de urso no John e na Biia.

 

(N/John: Credo, isso foi muito gay, Em!)

 

(N/Biia: Ohh, Em! Abraça-me com mais força! E nunca me largues! *suspira*)

 

(N/Em: Uiiiiii, chuva de totosas!)

 

(N/John: Em... Em!)

 

(N/Em: É HOJE QUE VOU DAR UMA PIMBADA!)

 

(N/Biia: Ai, mãe, isto está ficando demasiado esquisito!)

 

(N/John: EMMETT!! LARGA-ME CARALHO!)

 

Ele percebeu que estava indo longe demais e largou-os, fazendo beicinho.

 

(N/John: Oh não! Em! Beicinho NÃO! Que coisa gay!)

 

(N/Biia: Isso Em! Beicinhoo SIM! Que coisa mais queridaaaa! *.*)

 

(N/John: Meu filho, que eu eduquei com tanto carinho e dedicação, está virando pro outro lado! NÃOOO!)

 

(N/Em: Oh, desculpa, John... É que estava tão feliz pensando que ia dar um pimbada!)

 

Emmett disse de cabeça baixa.

 

(N/Biia: Oh, 'tadinho... )

 

(N/John: Está bem, pronto. Faz o que quiser, agora vamos comentar a enrascada em que a minha irmã se meteu.)

 

Parecia que havia uma bola de neve no gramado, aquilo estava uma confusão, todas uma em cima da outra.

 

(N/Em: BOLA DE NEVE DE TOTOSAS! O/)

 

(N/John: Cadê uma câmera?? CADÊ UMA CÂMERAA??!!)

 

(N/Biia: Oh, mãe! EU TOU AQI! TAMBÉM SOU TOTOSA! O/ *chora*)

 

(N/Em: Não chores, Biia, nós TE ADORAMOS! Só que ainda é muito nova para nós!)

 

(N/Biia: Oh, está bem, pronto! *beicinho* /Em me consolando 66')

 

Enfim, Bella consegue levantar-se com um sorriso de quem diz: "A culpa NÃO é minha!", mas logo a seguir a patricinha mor agarra-lhe o pé e a põe ao chão de novo.

 

(N/John: AHAHAH, isto é melhor do que eu pensava!)

 

Lauren levanta-se e põe aquela cara de patricinhametenojo e começa a desfilar pelo campo em direção aos bancos.

 

Coitada, nem dois passos deu!

 

Bella, num movimento digno de um filme de ação, salta para cima da Lauren e vão as duas ao chão.

 

(N/Em: BRIGA DE TOTOSAS!!!)

 

(N/ Biia: Credo Em, estás com uma cara mais feliz que a minha quando os meus papis me deram o Guitar Hero!)

 

(N/Em: Quero lá saber, é BRIGA DE TOTOSAS, BIIA!)

 

Achocalhou os braços para mostrar o quanto estava feliz.

 

(N/John: Totosas nada! É a Bella que está apanhando!)

 

John foi ajudá-la, enquanto Biia e Em continuavam a comentar a briga.

 

(Pensamento/Biia: Uhh, sozinha com Em)

 

John chegou aos pés delas, e nem sabia o que fazer.

 

Bella estava em cima de Lauren, puxando-lhe os cabelos, enquanto a outra guinchava de dor.

 

Meio segundo depois, Lauren estava por cima, dando unhadas na cara de Bella, que já estava vermelha de raiva e dor.

 

Emmett estava arrebatado de felicidade, nem sequer foi ajudar John, que gritava por ajuda e que agora estava puxando a irmã pela cintura, tentando que ela largasse a cara de Lauren.

 

(N/Biia: Também não era eu que me ia meter no meio da briga! John, AGUENTA-TE!)

 

(N/Em: É isso ai! BRIGA DE TOTOSAS! BRIGA DE TOTOSAS!)
Passado dois segundos estava o estádio ao rubro, gritando a frase de Em.

 

-"BRIGA DE TOTOSAS! BRIGA DE TOTOSAS!"

 

(N/John: Aff! Só eu! Será eu não há ninguém aqui para ajudar, não? Oh, céus! --')

 

Parece que alguém lá em cima ouviu os seus pedidos...

 

Alice veio correndo para tentar ajudar e enfiou-se no meio da briga, tentando arrancar Lauren de Bella, que parecia ter as unhas coladas na cara dela.

 

Bella não gostou e agora Lauren estava levando uns bons tapas na cara.

 

(N/Em: Estou tão orgulhoso da minha Bells! Onde será que aprendeu a dar tapas assim?)

 

Alice ainda tentava arrancar Lauren da briga, mas ao que parece ela não gostou e deu um tapa na Alice.

 

(N/Em, Biia e John: Aii, isto não vai ser bom, não! )

 

Agora Lauren apanhava ao dobro. Alice também começou a brigar com Lauren.

 

(N/Biia: Estou a ficar com pena da vaca patricinha...)

 

Alice levanta-se e dobrando o braço atira-o para cima de Lauren, batendo-lhe com o cotovelo na cara.

 

(N/Em: Autxxxxxx!)

 

(N/Biia: Alice, ensina-me essa! *.*)

 

(N/John: Não digam que nós não avisamos!)

 

(N/Biia: Ui, aquilo amanhã vai doer!)

 

(N/Em: Estou tão orgulhoso da minha caçula! *.*)

 

O treinador do time, e mais uns jogadores vieram separar as raparigas que agora estavam cheias de sangue e marcas.

 

(N/Em e Biia: OH, NÃOO!)

 

(N/John: Aleluiaaaaa! O/)

 

Ao que parece, as três estavam suspensas por dois dias.

 

(N/Biia: Até tiveram sorte!)

 

(N/Em: Pois, eu já fui expulso de três escolas por andar à porrada!)

 

(N/Biia: Ohh, My Monkey Man! *.*)

 

(N/Em: Éé, eu sou demais! )

 

A atuação da torcida estava arruinada!

 

(N/Alice: Uieee, eu dei bem naquela vaca metida! O/)

 

(N/Em e Biia: É isso aii, anã! O/)

 

O jogo continuou, e o time de John e Em ganharam!

 

Ficou tudo bem, exceto para Bella, que mais uma vez, não conseguiu realizar o seu desejo, ser popular!

 

(N/Biia: Não desistas, Beluxca!)

 

(N/Em: Ahah! Eu sou popular por natureza! )

 

(N/Biia e Alice: Cala-te Em! --')

 

(N/Em: Fiquem atentos para as próximas histórias do livro "Os micos de Beluxca Swan" e se tiver muitos leitores, comentários e reviews podem ter o Trio Maravilha (e talvez novas aquisições) a comentar todos os barracos da nossa Beluxca!)

 

(N/Biia: Não abandonem, please! *.*)

 

 

 

Flashback Off

 

 

 

Bella PDV

 

Com estas lembranças todas, nem vi que tínhamos chegado à casa de Tanya.

 

Era um prédio muito bonito e agradável, não muito alto, com uns 4 ou 5 andares e era repleto de janelas grande e varandas.

 

Ainda bem, assim vou puder tomar uns banhos de Sol, já que lá em Forks está sempre nublado..

 

Sai do táxi e caminhei até minha tia, que pôs um braço em cima dos meus ombros e perguntou:

 

 

 

-"Está pronta, querida?"

 

 

 

 

*(Continua...)*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



*****

Gentee, dois avisos!

1º-Entrem na minha comunidade no orkut! Posto lá com mais frequência, aqui so posto quando os captitulos estão acabados..

2º-Oh, eu vou ser má agora.. A fic tem 104 leitores e 0 reviwes, e no próximo capitulo e Bella vai conhecer Edward, por isso eu qero pelo menos 1 reviwe. Não custa nada, basta apena um "Gosto" ou um "Não gosto", é porque estar a escrever para ninguém é muito desanimador, e acreditem, eu odeio quando também me dizem: sem reviwes, sem capitulo, mas agora também sei q custa escrever sem nenhum incetivo. Por isso gostava muito mesmo q deixassem com um comentário. Nem q seja só um..     Pronto, acabou o testamento.. xD Beijos e até ao próximo capítulo! Qualquer coisa, meu e-mail: bia_twi@hotmail.com
Beijos e obrigada por lerem! Agora so faltam os REVIWES! xb



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.