Plus Qu'un Cliché escrita por mahele


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561979/chapter/1

Seu olhar era tão intenso que parecia penetrar minha alma e descobrir meus desejos mais profundos. Desviei meus olhos dos seus e disse:

– O que você quer de mim? - perguntei, temendo a resposta.

– Você - ele respondeu, se aproximando um pouco, com calma.

– O quê? - falei, quase em um sussurro, ainda com medo de encara-lo.

– Eu quero você Isy - disse, tocando as pontas dos dedos no meu queixo, levantando meu rosto devagar - Basta saber se você quer ser minha.

Tomei coragem de encara-lo e falei:

– Até quando?

– Por hoje - sussurrou em meu ouvido - Amanhã, uma semana, um mês e para sempre.

– Para sempre é muito tempo - abaixei um pouco a cabeça um pouco e sorri de leve.

– Qualquer tempo que eu passe ao seu lado é pouco.

– Isso é muito clichê - ri.

– Nós somos clichê, baby.

– Somos apenas mais um clichê esperando um final feliz.

– Bom, você ainda não respondeu a minha pergunta - ele mudou de assunto, com um sorriso sarcástico.

– Qual? - perguntei confusa

Bem, você é minha?– cantarolou R U Mine?, uma das minhas músicas favoritas.

Fiquei nas pontas dos pés, entrelacei meus braços em volta do seu pescoço e aproximei meu rosto ao dele e o beijei lentamente e pude sentir o seu sorriso em meio ao beijo, então sorri também.

– Acho que isso responde a minha pergunta - ele disse, voltando a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é apenas um trecho da história, mas espero que tenham gostado!

Comentem! Quero saber a opinião de vocês!

Good Vibes XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Qu'un Cliché" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.