Captain Swan escrita por CristinaFics


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561933/chapter/1

EMMA ON:

Muitas coisas tem acontecido em Storybrooke, mas ainda não sei o que aquela Rainha Gelada quer comigo, só que não me lembro dela nem de nenhum momento em que tivemos juntas!

-Emma!-Gritou Regina-Eu e Elsa estivemos conversando e vamos falar com Rumplestiltskin para descobrir o porque de a Snow Queen, estar aqui, mas temos muitos palpites e todos eles envolvem você!

-Eu!-disse espantada- Fale Regina quais são seus palpites!

-Não posso falar! Não agora!-Ela disse e sumiu numa fumaça roxa!

Estava andando pelo parque de Storybrooke quando uma voz masculina familiar me chama, uma voz que mexe comigo desde que estivemos no pé de feijão!

-Swan!-fala Hook.

-ãnn oi!-disse tentando ao máximo esconder meus sentimentos!

-O que está acontecendo, love?-Ele questionou (adoro quando ele me chama de love)

-Nada!

-Quem nada é peixe!

-Mas você é chato mesmo!-Disse sorrindo e dando um soco fraco no ombro dele.

-Me fale Swan!- Ele disse me fazendo sentar no chão e se sentando ao meu lado, como se fossemos fazer um piquenique, mas sem comida!

-Estou com medo!-disse deitando em seu ombro.

-Do que? De um boneco de neve ambulante?- Ele disse me fazendo sorrir!

-Não é isso mas é que...

-Não me esconda nada Swan!

- Bom, primeiro descobrimos que ela não veio por meio de nenhuma maldição, depois que ela era secretária de um orfanato em que eu estive, depois que todas as vezes em que a vi foram apagadas da minha memória eu só tenho uma pergunta. Porque?-Disse deixando uma lágrima escorrer pela minha face.

-Swan! Você derrotou Cora,Pan e Zelena! Não fique com medo de um sorvetinho!

-É diferente, pois Pan estava focado em atacar Henry,Zelena em Regina

e Cora em Sr.Gold, mas a Snow Queen esta focada em mim, eu não sei o que fazer, fico frágil porque ela está tentando me atingir!

-Nada vai acontecer Swan eu estou aqui!-eles disse mas foi interrompido por Elsa.

-Emma Emma!-Ela disse correndo em nossa direção.

-Fale Elsa.

-Venha comigo preciso dar uma notícia mas, prefiro contar junto com seus pais!-Elsa disse nervosa, acenei com a cabeça nu gesto positivo.

v

REGINA ON:

Emma, Elsa e Hook, chegaram ao meu escritório, Mary Margaret, David, Belle, Rumple e todos os "outros".

-Bom-comecei-Acho que todos sabem o motivo de estarmos aqui! Vou ser direta e rápida, descobrimos o motivo de a "Geladinha" estar aqui neste mundo, ainda não sabemos como ela veio, mas sabemos seu objetivo!

-Diga-Emma disse meio grossa!

-Bom descobrimos que quando eu estava lançando a maldição a "Geladinha" se precipitou e consegui vir para esse mundo com um feijão mágico, ela descobriu que iriam te mandar para esse mundo, ela queria cuidar de você ou seja ser sua mãe mas não descobrimos porque, ela pensou melhor e resolveu apenas ser secretaria do orfanato, mas... Você fugiu de ela nunca mais te encontrou então ela veio para cá,28 anos se passaram até que você chegou em Storybrooke, muita coisa aconteceu entre vocês duas mas ela não queri a que você lembrasse de nada pois estragaria o plano dela então apagou sua memória!

-Que plano?-emma disse

-Ela quer se tornar rainha de todos os mundos mas, precisa de você, pois é você é fruto do amor verdadeiro e só com a sua magia ela vai conseguir.-Eu disse.

-E para isso não acontecer, você terá que ir para New York.-Disse Elsa

EMMA ON:

Não isso não poderia estar acontecendo de novo, não queria sair da cidade ficar longe de meus pais do Henry, principalmente de Hook, estava começando a aceitar meu sentimentos por ele.

-Não quero esquecer vocês, da última vez eu quase me casei com um macaco voador!-disse

-Você não vai precisar esquecer, mas apenas terá que ficar fora!-disse Regina

-Bom, mas ela vai me encontrar, sabe ela tem MAGIA-disse

-Você esta enganada dear-disse Gold-minha magia é mais poderosa que a dela, então colocarei um feitiço em você de disfarce, ou seja apenas nós, aqui nesta sala, conseguiremos ver você como você é, o resto verá você diferente.

-Okay.-disse desanimada com a ideia.

Saímos da prefeitura, e me separei do Hook fui abraçar minha Família, eu realmente não queria ficar longe deles, nem de Henry:'(

HOOK ON:

Estava andando e bebendo muito, socava todos objetos que tinha pela frente e gritava como um louco, eu não acreditava no que acabara de ouvir, iria perder Emma de novo, nunca pensei que sentiria isso por alguém novamente desde Milah, mas eu a amo e não queria perdê-la até que..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.