My Family escrita por VHFS


Capítulo 15
Jantar & Namorados ... Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei .
Me desculpe de verdade pela demora e que essa escola nova tá pegando pessado . E muito trabalho e as provas são orais e tem que estudar bastante .
Eu queria agradecer as divas que nunca me decepcionou :

— lauralynchy

— Sleeping Beauty

— LOVE Rydellington

— Invisible Girl

— Fran

— Letícia Merlo

— Carol Machado

— divademi22

— liliansantos

— Vicvieira

— ju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561886/chapter/15

Passada meia hora de gargalhadas e conversa com Angie, que nos tentava contar as suas histórias à sua maneira, Trish anunciou que o jantar já estava pronto. Dirigimo-nos todos para a mesa e ficamos a apreciar o belo arroz de pato que Dez tinha cozinhado. Angie olhava para a sua sopa de cenoura e esperava que eu lhe desse. Austin chegou-se mais para a beira dela, pegando na sua colher e dando-lhe a sopa à boca.
Meu Deus. Eu ainda não estou em mim. Isto é a coisa mais bonita que eu já vi. A maneira como ele a "engana" para comer a sopa toda.
É simplesmente ... irreal.
Ele é irreal ...

[...]

E lá estou eu perdida a admirar a minha filha a interagir com o Austin. Dez e Trish parece que já reparam na minha cara de lunática. Olhei para o meu prato e ainda nem sequer toquei na comida. Decidi começar a jantar antes que o mesmo esfriar.

– Então ... Angie? Acha que posso te fazer uma perguntinha - perguntou Aus , depois de dar a ultima colherada de sopa a minha filha.

Angie assentiu e dirigimos toda a nossa atenção para eles.

– Acha que posso pedir à tua mamã para ser minha namorada?

Eu fiquei boquiaberta com a sua pergunta. Os meus talheres foram largados sobre a mesa e Trish olhava-me com um olhar doce. Angie olhou para mim e depois para o Austin. Vi um sorriso formar na sua face e bateu palminhas.

– Sim! .- soltou uma pequena gargalhada.

– Parece que ja tem a aprovação, Austin! Força! - disse Dez o encorajou-o.

Austin sorriu, levantou-se e dirigiu-se a mim. Agora todas as atenções estavam postadas em mim. Corei. Senti a minha mão ser beijada pelos lábios do Austin e levantei-me.

– Quer namorar comigo, Ally ? - perguntou o loiro a minha frete não desviando o seu olhar do meu.

– Oh, Austin ! - falei . Corei ainda mais. - Ainda hoje falamos sobre este assunto ... - continuei e Trish soltou um som um pouco estranho, mas ignorei. - Mas sim, eu quero namorar contigo e eu ...

Ainda não tinha acabado a frase e já sentia os lábios do Austin nos meus. Ouvi Angie a bater palminhas, mais uma vez, e Trish e Dez soltaram um "awwww ". Quando abri os olhos, deparei-me com o ser mais puro à face deste planeta. Sinto-me completamente apaixonada e não sei bem como lidar com isso. Sinto como se nunca estivesse apaixonada em toda a minha vida.

[...]Voltamos aos nossos lugares e continuamos a jantar. Eu ainda não acredito que estou namorando. Muito menos com o Austin. É daquelas coisas que nunca nos passa pela cabeça. E agora como é que vai ser? Nós trabalhamos juntos! E além disso já não me lembro de namorar ... não me lembro como é que as coisas funcionam. Agora devem de estar a pensar: "fala a pessoa que já tem uma filha! É, fresquinha, é! Mas a verdade é que não sei como é que as coisas vão avançar. E se ele quiser avançar para aqueles momentos ... quentes ... e a Angie aparecer no quarto? Mas o que é que estou para aqui a pensar?!

– Estás bem? Bebe um pouco de água que isso passa! - disse Trish dando palmadas em minhas costas.

– Eu-eu estou bem! - falei tossindo mais um pouco. - Já passou. - sorri.

– E se passássemos à sobremesa? - perguntou Dez.

– Eu quero sobremesa! - cantarolou minha filha e deu saltinhos.

– Bolo de chocolate? - perguntou Trish arqueando a sobracelha.

– SIM! - gritou Angie .

– Parece que temos uma fã de chocolate! - falou Aus .

– Puxou à mãe ... - contou Dez.

– Eu sou viciada em chocolate ... e chá! - falei corada.

– Hum ... é bom saber! - falou meu namorado sorrindo.

Sorri . Namorado. Meu Deus eu tenho um namorado !

Eu e Trish levantamos a mesa e arrumamos a cozinha. Tiramos os cafés e levamos tudo para a mesa. A sobremesa e os cafés. Vi Angie a lambuzar-se de bolo e já não sei onde é que estava mais suja. Na roupa ou na cara? Sorri ao ver Austin a limpar-lhe a boca com um guardanapo.

– Ainda bem que trouxe outra roupa, não é, minha menina ? - perguntei.

– Então acho melhor trocar agora antes que adormeça ... - falou Aus.

– Sim. - disse pegando Angie no colo.

– Vocês podem ficar para ver um filme? - perguntou Dez.

– Sim, acho que sim ... Quer dizer, se o Austin puder ficar, eu fico. - falei olhando para o Austin que me trazia a mala com a roupa de Angie.

– Claro que posso. - falou e sorriu.

Dirigi-me para um dos quartos da grande casa de Trish e mudei a roupa de Angie. Agora estava mais quentinha e se adormecesse ficaria bem confortável. Fui com ela para a sala e sentamo-nos no sofá. Austin sentou-se ao meu lado, pondo um braço sobre os meus ombros, dando-me espaço para encostar a minha cabeça ao seu peito, que foi o que eu fiz. Dez e Trish sentaram-se no outro sofá e puseram o filme a dar. Era uma comédia romântica Rock and Ages e eu nunca tinha visto. Austin pareceu bem contente com a escolha e Angie ... bem a Angie adormeceu.

No fim do filme as lágrimas escorriam pela minha face e Austin limpava-as. Trish estava no mesmo estado que eu, e Dez só ria. Nós, mulheres, emocionamo-nos muito facilmente!

– Bem, é melhor irmos indo ... Já é tarde e tenho que deitar a Angie na sua caminha. - fali e sorri ao vê-la dormir.

– Sim, é melhor. Espero que tenham gostado desta noite! - falou Dez.

– Eu gostei muito, principalmente do pedido do Austin! - disse dando-lhe uma palmadinha nas costas.

– Foi o momento alto da noite. - falou meu loiro e sorriu.- Eu vou pegar Angie ...

– Com cuidado para não acordar lá. - falou Trish.

– Até amanhã e obrigada por tudo. - falei colocando meu casaco e sorri.

– Nós é que agradecemos. O resto de uma boa noite! - disse Dez.

Eu e Austin despedimo-nos e saímos. Decidi levar Angie no meu colo, com muito cuidado, enquanto meu namorado conduzia até minha casa. Quando lá chegamos convidei-o para ficar comigo. Ele aceitou imediatamente. Deitamos Angie na sua caminha e dirigimo-nos para a sala.

– Hum ... eu vou só ... vestir o pijama. - falei e sorri de leve.

– Hoje posso dormir contigo? - perguntou me puxando para seu lado

– Sim, Amor - falei sem pensar.

Aí Meu Deus , eu falei amor . Corei.

Aus sorriu ao ouvir as minhas palavras e beijou-me. Pegou-me no colo e levou-me para o quarto, pousando-me logo de seguida. Suspirei de alívio. Vesti o pijama na casa de banho e quando voltei ao quarto, Aus tinha acabado de se deitar, apenas de boxe, na minha cama. Deitei-me ao seu lado e reparei nas inúmeras tatuagens que ele tinha. Mas como é que eu nunca tinha reparado? Quer dizer, já tinha reparado nas dos braços ...

Senti os braços dele a rodearem o meu corpo e repousei a minha cabeça no seu peito. Um beijo foi deixado na minha testa e retribui com um beijo no seu peito. Adormeci ao ritmo do seu batimento cardíaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando , favor item e recomendem .

Bjs até o próximo .