Entre anjos e demônios-HIATUS escrita por insano insone


Capítulo 7
Hector




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561885/chapter/7

Quando apontamos do outro lado do portal Tereza quis ir antes de tudo ao parque nacional do Iguaçu pegar ervas então como não tínhamos noção de por onde começar a procurar o outro mestiço fomos

Ao chegarmos perto do parque Tereza assumiu a aparecia de velha de novo ao pergunta-la o porquê ela disse:

–ninguém recusa uma muda de flor a uma velha

E assim fomos andando pelo parque quando saímos Tereza tinha em mãos umas vinte folhas diferentes ainda sem um rumo fomos andando pela cidade meio dia e meio mais ou menos Isabele anunciou que estava com fome como também estava paramos para almoçar enquanto Isabele e eu terminávamos nosso almoço Tereza saiu para fazer um feitiço para ver se conseguia localizar nosso alvo alguns segundos depois ela voltou dizendo que:

– eu não posso encontra-lo porque ele tem a áurea protegida mas consegui achar a direção dele!

Pagamos a conta e fomos à direção que ela apontava após andarmos o que e pareceu quilômetros resolvi parar em um bar para comprar um refrigerante para os foi quando senti uma presença perguntei a Isabele e a Tereza se elas tinham sentido e elas confirmaram que sim então Isabele eu e Tereza olhamos por dentro do tecido e o vimos com uma asa de penas amareladas e outras de um couro marrom um chifre no lado esquerdo da cabeça uma cauda e pés que misturavam o humano e de algum animal ao voltarmos a olhar o mundo “real” perguntei se era assim tom monstruoso por de trás do véu de Isis (esse e um dos nomes do véu, mas ele também e conhecido como véu de hecate e mais raramente chamado de véu de freya segundo Tereza).

–não –disse-me uma Isabele horrorizada – você e mais humano mais angélico

Decidi acreditar em Isabele primeiro por nunca a ver mentir e segundo por que e melhor às vezes acreditar na mentira (experiência própria)

Voltando ao outro mestiço percebemos que ele estava bebendo muito porem não tinha a aparência de um bêbado e fomos conversar com ele

– olá senhor - comecei meio sem jeito, mas como sempre Isabele foi direto ao ponto.

–bem senhor eu sou Isabele e sou uma fada ela e Tereza e é uma bruxa branca e o Jon ali e um mestiço assim como você que queria saber se você poderia o ensinar como usar e controlar seus poderes.

O senhor apenas disse

– fadas como podem ser chatas com essa mania de falar a verdade sempre sem nenhum rodeio, mas ok eu sou Hector e pelo visto vocês já sabem que sou um mestiço e tudo bem eu treino o garoto, mas vamos a minha casa conversar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre anjos e demônios-HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.