Entre anjos e demônios-HIATUS escrita por insano insone


Capítulo 5
Tereza


Notas iniciais do capítulo

pessoas peço desculpas se algo ficar confuso e se houver muitos erros mas isso tudo se deve ao fato de minha mente funcionar bem mais rápido que meus dedos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561885/chapter/5

Após se transformar Isabele começou a desenhar no ar após terminar os símbolos sumiram e em seu lugar surgiu um túnel de luz Isabele então pegou minha mão e me arrastou para dentro do túnel. Acho que vale cotar a vocês como era dentro do túnel, bem o túnel era feito de pura luz, imagens se formam de ambos os lados do túnel e tinha uma musica que arremetia a lembranças felizes e tinha a melhor fragrância do mundo, mas voltando. Saímos do túnel no jardim botânico em Curitiba e fiquei simplesmente impressionado ao perceber que tínhamos feito uma viagem de aproximadamente 3 horas em apenas 5 minutos.

Perguntei a Isabele oque estávamos procurando e ela simplesmente me respondeu:

–uma feiticeira branca amiga minha que sempre vem aqui colher plantas para seus feitiços.

Como não tinha opção segui Isabele pelo que pareceu todo o jardim ate que Isabele parou na frente de uma senhora de aproximadamente 70 anos que estava observando alguma planta.

– Tereza – chamou Isabele e por mais incrível que pareça a velha olhou.

–Há quanto tempo minha amiga – disse a velha que supus se chamar Tereza - já fazem 20anos desde que nos encontramos pela ultima vez

Neste momento a velha olhou para nos e vi que seus olhos tinham um brilho intenso que não tinha nada a ver com sua aparência mais velha

– Tereza precisamos de sua ajuda - disse Isabele como sempre sem cerimonia – Jonatas e um mestiço, mas de um tipo que nunca vi como deve ter notado ele emana vibrações tanto angelicais quanto demoníacas.

–bem acho melhor conversarmos em nossa casa então Isabele.

A bruxa saiu então andando e eu e Isabele fomos atrás dela até que chegamos a uma casa velha de madeira com plantas das mais variadas espécies plantadas por todos os lados onde se ouve um pouco ao entramos a velha se envolveu em uma luz azulada quando saiu à velha já não era mais velha era sim uma mulher de 30 e poucos anos

– co...co..como? -perguntei embasbacado.

– Ha querido você não achou que eu fosse mesmo uma velha decrepita? Bem imagino que você seja Jonatas bem eu sou Tereza prazer em te conhecer.

Isabele como sempre foi direto ao ponto

–então Tereza você já sentiu uma vibração como a de Jonatas

–Sim já senti uma vez há muitos anos essa vibração. São chamados apenas de mestiços são extremamente raros, pois anjos não se relacionam com demônios e sua prole também evita ao máximo esses relacionamentos diga Jonatas você sabe oque e sua mãe e o que e seu pai?

– bem eu perguntei a minha mãe antes de vir pra cá se ela sabia de algo e ela me respondeu que e uma fada e que ela acabou se apaixonando por um humano porem quando ela conheceu a mãe do humano ela viu que ela na verdade era uma feiticeira negra poderosíssima porem ela me explicou que fadas têm sentimentos extremamente fortes – não sei por que a bruxa olhou Isabele com um sorriso no rosto- e ela não iria desistir de seu amor por uma bruxa ela foi em frente sempre enfrentando a bruxa com o olhar e meu pai sem perceber ate que nasci e então o sentimento de me proteger foi maior que o amor dela por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre anjos e demônios-HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.