Entre anjos e demônios-HIATUS escrita por insano insone


Capítulo 17
Raruama Jaci


Notas iniciais do capítulo

não me matem pelo suspense e conversamos mais la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561885/chapter/17

Após quatro dias desmaiado finalmente acordei assim que acordei Isabele chegou ao quarto dizendo que tinha sentido a oscilação que era eu acordando após comer um pouco e é claro beber café resolvi ir ver como estava Tereza bem ela estava mal com a morte de Hector mais ela era uma mulher forte e iria sobreviver resolvi ir ver a elfa também, mas ela estava dormindo ao por do sol realizamos a cerimonia com o corpo de Hector Tereza chorou e eu fui o incumbido de tacar fogo na pira que Isabele tinha feito mais cedo após a cerimonia fomos jantar e logo após Tereza Isabele e a elfa foram dormir bem eu dormir quatro dias direto então fui assistir tv ler um livro as cinco da manha preparei um café e esperei as garotas acordar quando elas acordaram tínhamos algumas coisas a resolver a primeira por que eu tinha sobrevivido sendo que somente um filho de dois do alto escalão conseguiria realizar tamanha façanha e segundo quem era a elfa e como ela não tinha falado nem com Tereza nem com Isabele isso ficou por minha conta enquanto Isa e Tereza foram preparar feitiços e analisar o tecido para descobrir minha ascendência fui conversar com a elfa.

—oi eu sou o Jonatas mais pode me chamar de Jon e você como se chama?

—eu sou Raruama Jaci

—e quem e você qual a sua historia Raru poso te chamar assim? —percebi naquele momento que seus olhos já não eram mais negros mas de um tom castanho lindo

—eu sol uma elfa porem minha mãe era uma índia eu nasci perto do ano 1500 numa tribo ao lado do rio aos poucos as pessoas da minha tribo foram percebendo que eu era diferente dos demais eles perceberam que eu não mudava com o passar dos anos e que eu pareci uma mistura de pantera com humanos segundo minha mãe isso se devia ao fato de eu ser filha de tupã quando eu completei aproximadamente 50 anos minha mãe faleceu eu ainda tinha a aparência de 20 anos aos poucos minha tribo começou achar que eu era a deusa Jaci a própria lua no meio deles algum tempo depois apareceram uns homens com fala engraçada na tribo embora ficássemos sempre de olho neles acabamos deixando-os ficar foi quando percebi que meu pai era na verdade uma daquelas criaturas que eles diziam ser anjos quando eles fora embora apareceram outros desta vez querendo nos escravizar foi quando me transformei em pantera todos eles fugiram gritando que eu era uma bruxa porem um deles percebeu o que eu era de verdade ele era uma fada ele me ensinou o que eu era e me mostrou como usar meus poderes e depois foi embora desde então protejo minha tribo de todos os perigos desta vez porem apareceu um vampiro na minha tribo como sempre derrotei ele porem logo após eu o derrotar apareceu uma matilha de lobisomens dizendo que eu tinha matado o mestre deles eu vi que não poderia com todos então para proteger minha tribo eu fugi ate que senti a presença de uma fada uma bruxa e duas criaturas que não conhecia, mas que eram fortes e então cheguei perto, pois eles todos poderiam matar os lobisomens e foi assim que cheguei aqui Jon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem eu gostaria de avisar que vou criar (assim que as ideias amadurecerem) historias paralelas a essa contanto a historia de personagens antes de conhecer o Jon e outras com todo o conteúdo +18 dessa mas a hora que eu escrever uma eu aviso vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre anjos e demônios-HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.